grande zanardi

SÃO PAULO (amanhã: Interlagos) – Está no ar a grande entrevista feita pelo trio Evelyn Guimarães, Marcus Lellis e Bruno Vicaria com Alessandro Zanardi.

Leitura indispensável.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zé Maria
Zé Maria
16 anos atrás

Cheguei tarde, já disseram tudo. . .

SIMPLESMENTE MAGISTRAL, pelo conjunto da obra.

Sem dizer que o coitadinho do Brian Herta deve estar até hoje se perguntando o que foi aquilo. . .

Pior é que levou outra em “Praia Grande”!!!

Êta sina. . .

E receber de alguém como Chip Ganassi (que reconhecidamente não é de economizar adjetivos quando o momento é delicado para um de seus pilotos) todos os louros que só OS GRANDES MERECEM, não é para qualquer um!!

VIVA ZANARDI!!

(Mande os meninos prá Europa, seu Gomes!!!)

Zé Maria

.
.
16 anos atrás

Boa gente e grande figura.
Mas faltou muito !
A entrevista deveria começar pela época em que ele correu no Brasil.
Aposto que muita gente não sabe disto.
A propósito, por aqui ele tomou um belo boné, apesar das usinas do Máximo Pedrazzani.

Carlos Bragatto
Carlos Bragatto
16 anos atrás

Putz, pensei que a entrevista teria o tamanho de umas quatro do Reginaldo Leme. Pô Flavio, pede pros caras ligarem pra ele, falar pelo Skype, ou manda eles pra lá !

Essa MERECE uma continuação !!!

Homônimo
Homônimo
16 anos atrás

Dica : Entrevistar o Chip.
No dia do acidente(assisto corrida desde o Piket, com a Parmalat sem adulteração) pensei…ele perdeu as botas. Na época fiquei emocionado, e agora também, ao ler as traçadas. Como diria o Téo, não perde mais… aliás Ele nunca perdeu, só ganhou.
Parabéns AZ!

PS. Os moleques vão ter que ir para a Europa fazer a continuação. Xará, abre esse bolso.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Olha, se não fossem os caras da BMW, essa entrevista daria um livro! O Zanardi realmente não fala pouco, mas também, o que ele tem para contar nessa vida não é brinquedo não… um exemplo de superação sem dúvida alguma, uma ótima história para se contrapor a tanta gente saudável que fica pulando de prédios e viadutos por aí por alguma dificuldade babaca… passar pelo que passou e estar aí, de cabeça erguida e fazendo o que gosta sem medo… aliás, a frase dele resume tudo: “Não fico pensando O QUE vou fazer sem as pernas. Penso em COMO vou fazer sem as pernas, porque fazer eu vou”.

Tão de parabéns pela entrevista…

Jonny'O
16 anos atrás

Fantastica entrevista!!

Satoru Gonzales Naka
Satoru Gonzales Naka
16 anos atrás

Presentaço de aniversário essa entrevista, o grande idolo da CART.
O cara mais engraçado, mais ralador e o mais talentoso!
Exemplo melhor não existe!
“Zanardi chegou à nossa vila, roubo o banco, pegou nossas armas e cavalos, beijou nossas lindas garotas e levou nosso dinheiro.”
O cara merece, mesmo se não tivesse sofrido o acidente, ainda sim seria meu idolo!

Eduardo Lima
Eduardo Lima
16 anos atrás

Essa é mais uma das entrevistas que merecia uma segunda parte!

Corridas não são tudo e ao se olhar para a vida do Zanardi se percebi isso!!

Francis
Francis
16 anos atrás

Com certeza…cara e piloto fantástico…pena que na F1 não foi bem…
Grande Bomba do Dia…Bomba mesmo..tive acesso a informações da equipe HONDA , (conhecido da família) sobre os testes privados desta semana em Jeres…não posso repassar a fonte, mas é segura..PASMEM…O novo carro revisado anda muuuiiito….muuuito mesmo….conseguiu registrar diversas voltar em sequência rápida..todas na casa dos 2 minutos…heheheheh, inlcusive se tivessem mais 1 dia para ajustes com certeza chegarima no 1,59 ou até 1,58 duro (como diz o Galvão Bueno)…hehehe….

Marcao Fioretti
Marcao Fioretti
16 anos atrás

Isso que eh licao de vida… a cara ta ai… correndo atras, nem sabia tudo isso dele, otima entrevista…. mas nao posso deixar de falar do Tony Kanaan… eh %!$&#.. conheco ele desde pequeno, levava ele algumas vezes para andar de kart em Interlagos, fiz ate umas filmagens que devem estar com a familia (espero)… e o cara sempre foi %!$&#!! sou fa dele… muito bom piloto e de um otimo espirito…

Rogério Malaguti BH
Rogério Malaguti BH
16 anos atrás

Resumindo..
sensacional.

saudações celestes

José Luiz
José Luiz
16 anos atrás

As entrevistas tem sido ótimas. A escolha dos entrevistados também.
Gostaria de fazer uma sugestão (ou um pedido). Uma entrevista com o Cristiano da Matta. É um grande piloto que também passou por momentos bem difíceis. Como ele está prestes a voltar a correr acho que seria uma boa entrevista.

Rafael Duarte
Rafael Duarte
16 anos atrás

Verdade… O cara eh um exemplo de vida. Nao somente pelo que fez, e sim tambem pelo modo de encarar os acontecimentos vividos…

R/T
R/T
16 anos atrás

Grande Alex, no que dia que houve o acidente dele e fiquei sabendo o que tinha acontecido a ele, confesso que chorei, mesmo não sendo fã dele

Bom é saber que ele conseguiu superar a enorme barreira de uma forma que quase ninguem consegue

Rodrigo Ruiz
16 anos atrás

Excelente entrevista. Esse cara é um exemplo. Neste ano não fui a Wtcc, mas ano passado estava lá e tive a oportunidade de cumprimentá-lo. Fiz com muito orgulho. Um cara que está sempre sorrindo e atendendo aos fãs. Em nenhum momento o vi negando um autógrafo ou uma foto.

Mário Gasparotto
Mário Gasparotto
16 anos atrás

Estava vendo ao vivo a corrida que ele sofreu aquele terrível acidente. Achei que ele não iria sair vivo dali e troquei de canal, só fiquei sabendo que ele não tinha morrido no outro dia. Foi uma pena. A sua passagem pela F1 prova que nem sempre um cara muito bom consegue resultado, porque o ambiente na F1 é uma droga. Exemplo de vida.

Wendell Oliveira
Wendell Oliveira
16 anos atrás

Espetacular.
O Zanardi é um exemplo de vida para qualquer um, não só em relação ao automobilismol, mas no pessoal mesmo.
O cara poderia muito bem parar e seguir uma vida totalmente diferente, mas não..ele deu a volta por cima e está motivando as pessoas que têm a mesma limitação física e dando uma lição para as pessoas que não têm nenhum tipo de limitação.

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
16 anos atrás

Pôxa, pena que tinha a reunião com os engenheiros da BMW. Com certeza tinha muita coisa para falar, contar. Um grande exemplo para todos nós que vivemos chorando de barriga cheia…