planeta bizarro

MONTEVIDÉU (cada uma…) – Ontem na sala de imprensa de Villa Carlos Paz um amigo veio me perguntar se eu estava sabendo da última de Max Mosley. Ele teria sido flagrado numa orgia sado-masô por um tablóide inglês. Dei uma busca rápida, não achei nada. Esqueci o assunto. Hoje vi no blog do Fábio Seixas que a notícia saiu no “News of the World”, um tablóide inglês que às vezes abusa da boa-vontade do leitor.

Acredite-se ou não no caso, isso vai dar merda. Para Max, ou para o jornal.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Max
Max
16 anos atrás

Não sei se cabe associar isso a racismo, como está sendo veiculado em alguns lugares. O cara curtiu sua tara em particular e isso é uma questão dele e dos envolvidos. Na minha opinião, seria racismo se ele fizesse isso em público ou para o público. Agora, que ele deu um azar danado de alguém ter filmado, isso deu. O fato de ser uma pessoa pública o coloca em uma situação bem delicada. Será que uma das garotas, ou alguém ligado ao esquema do programa, é de origem judía e resolveu se vingar do cara e ainda levantar uma grana? Acho que é uma possibilidade.

Tatú
Tatú
16 anos atrás

Só um tapinha não dói.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Ao que parece, o vídeo foi feito ás escondidas, ou o cinegrafista era péssimo.
Na cena do chá, a altura da cintura para a câmera indica filmagem escondida.

Mas continuo achando, se o cara nunca praticou anti-semitismo, se ele é até exagerado em casos de rascismo, não tem por que execrar ele por que se escita com tapas e xingões.

marcelo costa
marcelo costa
16 anos atrás

aff…vi o vídeo no grandepremio, vou contar um coisa viu gente, aquela chibatada que o véio levou na bunda…ai ai ai doeu ate em mim aqui…
Com certesa saiu com a bunda roxa depois dessa, mas se tem mulher que gosta de tomar uns “tabefes” em 4 paredes, também existe homens que gostam de apanhar…eu hein to fora!

Isso vai dar um “rolo”… ja deu né, o véio é casado e tem filhos, qual a desculpa que ele deu em casa?

Abraços…

Alexandre
Alexandre
16 anos atrás

Tem que ser brincadeira. Ninguém com a exposição que ele tem pode ter feito isso deste jeito. Que os ingleses são pervertidos reprimidos, eu já sabia. Mas que eram tão idiotas a ponto de gravar um show desses, não.
Se bem que depois do Tampax da Camila Parker-Bowels…

Max Mosley
Max Mosley
16 anos atrás

O que eu não consigo entender é como as pessoas fazem coisas reprováveis na frente de uma câmera. É muita estupidez.

Quanto ao fato em si o agravante, na minha opinião, é a temática da sacanagem. O Max (o verdadeiro) sempre tentou se distanciar do passado que envolvia a sua família, mas a partir de agora é inegável que ele sempre teve uma tara (com e sem trocadilho, por favor) pelo anti-semitismo alemão. E esta deverá ser a única razão que lhe trará alguma consequência, pois a bem da verdade o sexo com prostitutas é uma prática corriqueira e até certo ponto aceitável.

Paulo Monteiro
16 anos atrás

Não acharam ?? Esta aqui neste link…http://jalopnik.com/373884/f1-boss-max-mosley-caught-with-five-hookers-in-nazi-orgy-video-scandal
Agora, se é montagem ou não….Acho que não….

Cleber
Cleber
16 anos atrás

Acho que agora o velho Max iria querer estar na pele de Ballestre…

Fabiano
Fabiano
16 anos atrás

Lamentável um cidadão ter sua vida sexual divulgada dessa forma por um tablóide sensacionalista. Vejo uma hipócrita inversão de valores nessa questão. O jornal que deveria ser execrado pela opinião pública.

Tuvuca
Tuvuca
16 anos atrás

Já deu. Os comentários do Ecclestone praticamente autenticam o vídeo.

Bugre
Bugre
16 anos atrás

A qualidade do vídeo é ruim (pelo menos na internet). Parece com ele, mas afirmar que é… eu não coloco minha mão no fogo. É dificil acreditar que um cara tão público se deixe filmar numa festinha dessas. Deve ser um sósia.

Ademir
Ademir
16 anos atrás

O Blog do Capelli ta bem atualizado a respeito

Eric
Eric
16 anos atrás

Tiozinho danadinho…bateu na moça e depois apanhou no bumbum….

Mário Gasparotto
Mário Gasparotto
16 anos atrás

Eu vi o vídeo no You Tube neste link http://www.newsoftheworld.co.uk/3003_nazi_orgy.shtml…F1 boss Max Mosley, mas já tiraram do ar. Quem diria não… Imagino o que não aconteceu naquela salinha naquela reunião que decidiu a punição da McLaren…

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
16 anos atrás

Tudo bem que os veículos de comunicação têm que ser cautelosos. Mas essa de que ´´supostamente´´, ´´aparentemente´´ Max Mosley…

Se não era ele, o presidente da FIA, então, já têm um super sósia. E de gosto sexual duvidoso…

Marcelo Ramaciotti
16 anos atrás

Ridííííííííículo !!!!!!

Cranio
Cranio
16 anos atrás

Ví o vídeo no Dailymotion. Muito estranho, parece sacanagem de alguém. Até para identificá-lo é difícil.

Mas como vc disse, vai dar m… mesmo!

Ricardo Zeólito
Ricardo Zeólito
16 anos atrás

Acho q ninguém escapa dessa…

Victor
Victor
16 anos atrás

O problema é que está tudo em vídeo. Para conseguir gravar um negócio desses, ele deve ter participado dessas “festinhas” milhares de vezes. Perdeu o cargo, com certeza. A não ser que achem um sósia com o mesmo nome e goste de apanhar gritando ordens em alemão…

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Eu vi o vídeo.
Parece mesmo com ele.

Mas tenho que concordar com Ecclestone: O que Mosley faz davida privada, é da conta dele.
Se fosse só o sadomasoquismo, não imagino nenhum problema. Mas o pepino mesmo foi a referência ao Nazismo.
Ainda é uma questão privada, só dele que não diz respeito a ninguém. Se eu fosse analista, diria que ele teve alguma péssima experiência em relação ao passado fascista do pai, e isso gerou essa, digamos, “mania” dele.
Péssimo tudo isso, por que se ele cair por causa disso, vai ser injusto.
Acho que mesmo sendo verídico o fato, devia caber um pelo processo contra o jornal, por expor uma coisa feita entre quatro paredes, que não prejudicava ninguém.