RIDÍCULO
SÃO PAULO (e cara-de-pau) – A Evelyn Guimarães ouviu o volumoso presidente da CBA em Curitiba sobre o Mundial Biland. O mandatário disse que a LINEA, liga que organizou a prova, “é ridícula”.
Ridículo é fazer um campeonato de monopostos com seis carros no grid. E um nacional de Marcas com dez, sendo três de escolinha de pilotagem.
Interessante essa coisa de ser dirigente de federacao, confederacao, etc..
Existe uma força misteriosa e intensa (sera o lado Negro? Temos que perguntar ao Darth Vader) que pega pessoas de uma forma que elas nao conseguem mais sair.
Ou estou sendo injusto e eles ficam por puro e singelo amor ao esporte?
Que diga o Basquete, Judo, Tenis, Futebol, AUTOMOBILISMO, etc, etc, etc…
Que pena, somos um pais de indiferentes e conformados…
Sim, a Biland é ridícula, a LINEA é ridícula, o público é ridículo e culpado por não estar presente em massa aos autódromos nas provas esmeradamente promovidas e amplamente divulgadas pela CBA, os proprietários das equipes são ridículos e culpados por não terem lotado o grid deste estrondoso sucesso que é a “gloriosa F-Brasil” e do empolgante “Brasileiro de Marcas”. A culpa pela falta de profissionalismo no automobilismo brasileiro é dos pilotos, das equipes, do Flávio, minha e de todos vocês, é ridículo o grid cheio da Super Classic. Atentem para o fato do automobilismo mundial ter mudado (disse “Ele”), todos são “ridículos amadores” neste Pais. Devemos reverenciar o Sr. Scaglione com um ‘AVE CESAR SCAGLIONE’ e nos ajoelharmos e beijar seus pés sempre que este ser supremo nos der a honra de sua presença. Somos todos ridículos por acreditar e lutar por um futuro melhor para o nosso automobilismo enquanto gente como este Sr. estiver dando as cartas.
É duro de encarar,mas a verdade é que tirando os disfarces, o Brasil é pobre, principalmente de espirito.Corrida de carro aqui só da para fazer algo parecido com as decadas de 60 e 70,naquele velho estilo de cada fundo de oficina com o seu carro feito de restos,e olhe lá!.Depois que a F1 se instalou por aqui ninguem acha mais graça em carreteiras,e montadora nenhuma vai gastar com patrocinio para vender carro.O maior vendedor de carro no Brasil chama-se “60 parcelinhas” aonde o tonto paga 1 carro e meio e depois de cinco anos vende pela metade.Já deu para notar que alem da F1 ninguem quer atravessar o lago Atlantico para montar circo aqui.Pra que? Vai me enganar que aqui tem um mercado em potencial! Tem nada,o carro é absurdamente caro e o povo não tem grana para comprar,a não ser em trocentas parcelinhas.Por exemplo,pra que a Audi trazer o R10 aqui, se o Brasil é o unico lugar aonde é proibido usar diesel em carro de passeio?Estamos na contra mão do resto do mundo.
A CBA se diz organizada e com ela existe segurança, mas digo faltam 17 dias para o Sul Brasileiro de Kart e ninguen sabe nada ainda. Cade a organização nisso.
Sei lá.
Quando a casa for limpa, certamente os grids vão encher de carros. Novas equipes e pilotos. , dirigentes mais responsáveis, mídia, publicidade e arquibancadas lotadas e um presidente mais sincero e competente que sabe assumir seus próprios erros. errar é humano, sabia? Colocar a responsabilidade somente nos outros é ser o maior dos perdedores.
Não é Gomes???
Este imenso é ridiculo ! O custo é tãocaro que para fazer todos irem participar deste tal brasileiro de marcas não compensaria ! E este ano conforme acordo nas classes vai dar Scania na Formula Truck . Tudo é Real ! As equipes estão boicotando ! (Risos) O homen trabalhava no tal Automóvel Clube da Lapa ( Vulgo Barranco ) Vcs conhecem ? Tudo Armação Ilimitada aquela do Juba e Lula !
Flavio,
Ele tem razão quando diz que temos que profissionalizar o automobilismo brasileiro. Sugiro começarmos por ele, tira ele de lá e vamos colocar uma pessoa profissional em automobilismo.
Um Abraço
Cara de pau é pouco Flávio.
O Scaglione é mal caráter mesmo.
Ele não tá nem aí para o automobilismo nacional.
Pelo jeito o negócio dele é faturar dinheiro com emissão de carteirinhas.
Aliás sua carteirinha já chegou??
Creio que ela vai demorar a chegar depois dos seus últimos comentários sobre a casa bandida do automobilismo.
É uma vergonha que o nosso automobilismo esteja nas mãos de tantos mercenários.
Seria cômica, se não fosse profundamente trágica…
Vocês sabiam que o “grande” promotor da F-Brasil e do Brasileiro de Marcas, o Sr. Toninho de Souza, é cunhado do “brilhante” presidente da CBA, o Sr. Paulo Scalione?
Talvez assim conseguimos explicar o “grande sucesso” do evento…
Eu acho que o negócio dos caras é repetir a mentira até que ela vire verdade, pelo menos na cabeça deles.
Tá na cara que a CBA está sendo boicotada e esvaziada pelos donos de equipe, pelo menos os que tem como viver fora do automobilismo de competição, ninguém está a fim de participar dessa palhaçada.
Porque a Stock tem tanto piloto? Porque não precisa desenvolvar nada, no máximo suspensão, vem tudo pronto empacotado pra presente, só precisam de um piloto pra sentar dentro e um bom advogado pra conseguir passar o projeto de patrocínio.
Da mesma forma vai a Truck, arrancar 1000cv daqueles motores monstruosos é até fácil pois são superdimensionados, como também pela visibildiade é fácil achar alguém disposto a rasgar dinheiro com aquilo.
Na verdade o automobilismo está na mão de meia dúzia de pessoas, entre ex-bandeirinhas agora dirigentes e alguns preparadores que viraram empresários, sem falar de pilotos-empresários, cada um tratando de puxar a brasa pra sua sardinha e manter as aparências do “está-tudo-bem-não-sei-do-que-você-está-falando”.
No artigo não fala nada da LINEA… só na chamada do artigo. A Evelyn vai postar outra notícia com o tema?
Disso nós entendemos! Como ter dirigentes ruins e incompetentes organizando o esporte nacional. Salvo a CBV, que apresenta resultados (qualquer esporte apresenta um resultado satisfatório se o trabalho for bem feito), o resto não passa de um bando de palhaços.
Flavinho vc pegou PESADO !!!
Volumoso: Que tem grandes dimensões em todos os sentidos, intenso, forte…
Acabei de ler a matéria onde o nosso grande presidente da CBA achou um ou mais culpados pela vergonha do final de semana em Curitiba. – Os donos de Equipes….hahahahahaha
Para quem é leigo no assunto até acha que tem fundamento, entretanto, quando conhecem o promotor do evento e as condições em que o mesmo é promovido da vontade de sair correndo. Tenho alertado constantemente o pessoal aqui de Vitória…cuidado com o Brasileiro de Marcar e a Fórmula Brasil.
O pior de tudo é que nosso honroso presidente disse que a coisa foi fácil equanto houve apoio montadora, então o que dizer do pessoal da Clio que fez tudo praticamente sozinhos.
Tudo bem que vcs estão fazendo campanha para serem a nova salvação do automobilismo brasileiro. Mas sem inventar coisas. Chamar o carro da Fórmula Brasil de defasado é sacanagem, sendo que ele é o mesmo utilizado na Europa…. O carro é muito mais moderno que os da Fórmula 3 sulamericana por exemplo.
Ridícula é a figura do volumoso presidente da CBA… ridícula é sua política… ridícula é a sua gestão…
CBA: Eleições Já!
Nick B., o candidato virtual.
Antes um sem cara, do que um cara de pau.
É ISSO AI GOMES !!!!
Dá nele que ele merece.
Como eu queria que o Piquet criasse novamente a antiga LIA.
O presidente da cba está louco para conseguir um lugar no programa do Tom, se continuar assim, vai ter um bloco só seu.
Galera, pode esquecer!!!!! O mandatário volumoso não vai largar o osso tão cedo. Pelo tipo da entrevista que ele deu, ele reconhece que tudo está lindo e maravilhoso, só faltou pedir que o chamem também de IMPERADOR!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
Ah, só um lembrete ao nobre mandatário, na minha humilde e burra opinião, creio que as equipes resolveram não aparecer, pois viram que seriam feitas de panacas e que não teriam ganho nenhum. Não seria uma forma de protesto??????????