sepangadas (6)
SÃO PAULO (roda viva) – Bruno Vicaria contou 16 pilotos diferentes se atrapalhando sem controle de tração em Sepang. Sorte de todos eles que a pista é larga e sem muros. E que as áreas de escape parecem estacionamentos de supermercado.
Pô, Reginaldo, estão proibidos até os pipitstops? Sacanagem!
Tirando a quebra da suspensão do David, (impressionante como se desmancha a bagaça num átimo), se não tivesse tanta área de escape, sei não. Praticamente todos deram uma passeadinha para conferir o corte da grama.
Não assisti o segundo treino, então não vi mais nada.
Nessa noite, estarei a postos conferindo.
Pessoal, assisti o treino via internet e posso garantir que é MUITO melhor que ouvir baboseiras sem sentido ou de donos da verdade.
Por lá, apenas o ronco e as informações na tela, nada além disso, e ninguém falando.
Tempo real e qualidade ótima de imagem.
Acho que a ‘grobo’ perdeu um pontinho na audiência.
Alias, tinha alguém falando sim, eu e o Dú via skype comentando.
Ô BV. dar uma saidinha no meio do treino? não pode pô !!!
Kamarada Edu, Mônaco ainda é uma pista de baixa, se comparada à Montreal. Vai ser lindo quando eles chegarem no Canadá. A pista é veloz e o muro passa raspando na bochecha. O circuito da Ilha de Notre Dame passa a ser, pra mim, o mais perigoso da temporada (vide o acidente de Kubica no ano passado)
Vale mencionar que o Barrichello não é um dos 16… Até agora, acredito que foi o piloto que melhor se adaptou.
Rubens Barrichello – Piloto experiente (velhinho e rápido) como ele gosta de ser chamado.
Sem controle de tração e chuva vai ser fácil competir.
Ross Brown – Engenheiro competente. Vai trabalhar como nunca para desenvolver este carro.
Honda – não está no mesmo nível do ano passado. Vai surpreender.
Teremos vitórias!!!
é que eles ouviram que um certo comendador brasileiro, parente do Walmor Chagas ia correr por lá, então trataram de afastar a cerca.
Eu não vi a largada da primeira prova pois eu esperava ver pela intencidade da fumaça se de fato a F1 aboliu o CT pois é um ótimo momento. Oitocentos cvs ,seiscentos quilos e zero de pressão aerodinamica e muita adrenalina, de fato é um ótimo momento para se fazer tal averiguação. Tudo bem que ali não tem nenhum novato mas a lei da fisica não ve cara e nem coração.
A do Alonso eu consegui ver entre as pipocadas na conexão da ITV no meu micro… t %!@$&@#perdida de traseira e viu o mundo de costas… mas é bom para ver como a galera se vira para segurar no braço…
Caramba, só quero ver esses pilotos em Monoco. Haja muros (rsssss)
O grande motivo para as corridas voltarem a ter emoção do começo ao fim. Melhor ainda quando diminuirem o arrasto aerodinâmico no ano que vem e a volta dos pneus slicks.
Vai ser lindo quando chegar em Monaco… Se chover então, vira corrida daqueles carrinhos de bate-bate dos parquinhos do interior.
Por outro lado, ver o pessoal “saindo nas quatro” tem sido interessante. Ao menos dá um gostinho de “pô, não é que os F1 são carros de corrida mesmo, e não de autorama…”