todas as marcas
SÃO PAULO (vai passar) – Registro do blogueiro Fernando Voigt, que estava na arquibancada em Curitiba domingo. Eis o grid completo do Campeonato Brasileiro de Marcas.
Uau.
SÃO PAULO (vai passar) – Registro do blogueiro Fernando Voigt, que estava na arquibancada em Curitiba domingo. Eis o grid completo do Campeonato Brasileiro de Marcas.
Uau.
Sempe que depender de picaretas do naipe de Toninho de Souza e/ou Don Scaglione o Automobilismo estará condenado à morte.
Caro Leonardo,
Você está redondamente enganado quando diz que a Clio fugiu da barca. Para seu governo o ano passado eles salvaram a Pátria aqui em Vitória, quando o promotor do marcas e pilotos e Fórmula Brasil apresentou um gride de 08 carros no marcas e 02 F Brasil. Depois soube por um amigo que o pessoal da Clio foi sacaneado pelo promotor que combinou um apoio financeiro as equipes que se deslocaram até a nossa Capital Capixaba, mas que até hoje não viram a cor da grana. Depois de tudo, cansado de serem passados para trás pela direção do Brasileiro de Marcas os caras cairam fora. Parabéns ao pessoal da Clio, que pelo que me consta deverá integrar o evento da GT3. Só espero que desta vez a Renault ajude mais os caras.
Aliás o Clio não fugiu da barca pois tinha um no grid como voc~es podem ver na foto…hahahahaha
Abçs.
Caro Leonardo!!!
Se vc acha que a Clio fugiu da barca…é porque vc deve ter afundado em algum bote que murchou… Se eles estão andando com a GT3…é por mérito e isso prova o reconhecimento de uma categoria séria, tocada por empresários que não objetivavam lucros para seus bolsos…o que coincide com o pensamento dos empresários-organizadores da GT3. Uma vez confirmada a parceria com a GT3…. só nos resta parabenizar aos heróicos pilotos, chefes de equipe e organizadores da associaçãopelo trabalho sério que fizeram em 2007!!! Colherão os bons frutos que sempre mereceram. Quanto a vc….caro Leonardo…continue a tentar gorar o trabalho sério e quem sabe vc um dia sente em uma arquibancada e veja como se faz um campeonato…tsc…tsc…tsc…
Ué, não eram só 8 carros? Acho que com um jogo de espelhos criaram mais 2. Tudo bem criticar algo que está errado. Mas inventar notícia não é uma coisa muito louvável para quem vive criticando a imprensa marrom. No fim, você só se mostra uma parte dela.
O único ponto interessante da corrida – se é que podemos dizer assim – foi a presença de 5 fábricas diferentes. 5 Gol, 2 Fiesta, 1 Clio, 1 Palio e 1 Corsa fizeram a festa durante o intervalo da WTCC, com o incrível indice de 60% de quebras. A prova durou 40 minutos, mas se fossem só 8 ninguém iria reclamar.
Pior ainda que o número de carros é a qualidade dos carros.
Corrida de Gol e Palio??? Fala sério…
É isso mesmo? O Campeonato Brasileiro de Marcas é só de gols? Pudera, os Apezeiros acham que o carro é o máximo da performance mundial… mas tem perdão, é barato preparar um.
Mil perdões pessoal, tem um clio e um corsa aí no meio tbm…
Também estive ontem em Curitiba e só posso classificar como lamentável o que presenciei. Dez carros, sendo 3 de uma escola de pilotagem. Pior foi na F2000 BR. Eram 6 na largada e ao final da 1ª volta restavam 4 e foi assim até o final. Gostaria de saber qual foi a impressão que os dirigentes da FIA/WTCC tiveram ao ver tanta disputa, tantas equipes, tantas marcas, tantos bólidos. Com certeza irão fazer um intercâmbio para troca de know how com a CBA. O sr Scaglione estava lá mas não apareceu para dar a premiação aos pilotos tupinquins. Abraços
Automobilismo Brasileiro ta “raspando com a unha” isso sim…
E vcs nem imaginam onde é…
Saudades do tempo da famosa Copa Shell de Marcas e Pilotos, lotada de Passats, alguns Unos e Gols, correndo no tracado velho de Interlagos, e com feras como Chico Serra, Andreas Matheis e o glorioso Rogerio dos Santos (acho que era este o nome dele) que ganhou uma prova com um Passat todo branco sem patrocinio.
Acho que eram idos de 1988, quando foi a primeira vez que fui a Interlagos pra ver um verdadeiro espetaculo de corrida.
Eh um nojo o que acontece hoje no automobilismo brasileiro.
A Clio anda com a Gt3, fugiu da barca!
Tá tá, os caras estão errados, mas já tá enchendo…
O que poderia se esperar de um campeonato organizado por pessoas que querem tirar proveito de tudo??? Falsas promessas, calendário vago, etc… Bem fez a Copa Clio que saiu fora na hora certa…
Torço para que a Clio participe de um evento digno da vitória de um grupo de pilotos, equipes e pessoas empenhadas em montar uma estrutura de um campeonato brasileiro de alto nível.
Acordem, pilotos de marcas….ainda é tempo….saiam dessa pouca vergonha e partam para uma categoria profissional onde vcs não correm o risco de passarem vergonha ao levarem seus parentes e patrocinadores aos autódromos!!
Lastimável…