Que eu saiba, houve uma mudança no regulamento que impediu certos “avanços” nos BMWs de 2005, 2006 e 2007 continuarem sua hegemonia.
Não lembro de jeito algum quais, se alguém souber…
A coisa se embaralhou, e o investimento pesado da SEAT (leia-se VW – o único campeonato de marcas onde se usa realmente a VW é na Stock brasileira, ironicamente) está dando finalmente seu retorno, tanto em engenharia como em testes com pilotos de gabarito e experiência.
Nada mais JUSTO que se valer desse esforço genuíno.
Rogério Magalhães
16 anos atrás
Pois é… como nos velhos tempos bem contados por nossos amigos matuzas, a SEAT só aproveitou que venceu uma corrida para fazer propaganda de seus carros, afinal, em Curitiba tinha carro de verdade, não fake de carcaça…
Aliás, impressionante como a SEAT melhorou o rendimento do ano passado para este… em Curitiba ano passado tomaram pau da BMW e, neste ano, deram o troco…
Luciano Brandão
16 anos atrás
Seat agora é Porsche também? ou é VW Polo? Ou Bora? Se bem me lembro, tivemos aqui um Seat Ibiza, que virou VW Polo.
Allan
16 anos atrás
Tá certo eles ou não? Eles PODEM vender o marketing, pq o Seat é ‘original” até no motor diesel!!!
Quero ver a GM, Peugeot, Mitsubishi fazer propaganda dos Stock… Foi isso que eu disse no meio da semana…
Tohmé
16 anos atrás
Marketing sério. Pois se investem no automobilismo, é para ter esse retorno.
Imbecis são os marketeiros da nossa indústria automobilistica.
Antonio
16 anos atrás
Não sei se este comercial é atual, pois as imagens são de 2006, primeiro ano da WTCC em Curitiba, quando os Seat também dominaram a prova, com mais destaque ainda que este ano.
Rodrigo
16 anos atrás
e se depender dos resultados da equipe nas próximas corridas ainda vai vender muito carro , esses TDI estão sobrando
marcelo
16 anos atrás
esse seat leon é lindo mesmo…pena que aqui no Brasil tenhamos que nos contentar com feiosos 307, Focus….
Rafael
16 anos atrás
Kamarada Gomes (como diz nosso eterno VHP), descobri algo interessante na internet…não é só F1 que a Toyota desperdiça milhões e faz sempre porcarias…dá uma olhada na lista dos piores carros do ano eleita nos EUA…
HM
16 anos atrás
é assim que se faz, até eu fiquei com vontade de comprar um seat apos a corrida!!
mentira, prefiro a BMW, mesmo se fosse 10s mais lenta por volta.
Vinicius Neves
16 anos atrás
Pode até ser que tenham feito o comercial agora, mas todas as imagens são da corrida de 2007 quando a SEAT tomou um pau da BMW. O Y Muller largou na frente do Farfus na segunda corrida, a mesma que teve este acidente com o Chevrolet do Rob Huff. Deviam ter pegado imagens recentes. Esses TDI da SEAT andam demais.
Mauro
16 anos atrás
Isso é o que acontece, quando o departemento de Marketing de uma empresa, é competente.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Que eu saiba, houve uma mudança no regulamento que impediu certos “avanços” nos BMWs de 2005, 2006 e 2007 continuarem sua hegemonia.
Não lembro de jeito algum quais, se alguém souber…
A coisa se embaralhou, e o investimento pesado da SEAT (leia-se VW – o único campeonato de marcas onde se usa realmente a VW é na Stock brasileira, ironicamente) está dando finalmente seu retorno, tanto em engenharia como em testes com pilotos de gabarito e experiência.
Nada mais JUSTO que se valer desse esforço genuíno.
Pois é… como nos velhos tempos bem contados por nossos amigos matuzas, a SEAT só aproveitou que venceu uma corrida para fazer propaganda de seus carros, afinal, em Curitiba tinha carro de verdade, não fake de carcaça…
Aliás, impressionante como a SEAT melhorou o rendimento do ano passado para este… em Curitiba ano passado tomaram pau da BMW e, neste ano, deram o troco…
Seat agora é Porsche também? ou é VW Polo? Ou Bora? Se bem me lembro, tivemos aqui um Seat Ibiza, que virou VW Polo.
Tá certo eles ou não? Eles PODEM vender o marketing, pq o Seat é ‘original” até no motor diesel!!!
Quero ver a GM, Peugeot, Mitsubishi fazer propaganda dos Stock… Foi isso que eu disse no meio da semana…
Marketing sério. Pois se investem no automobilismo, é para ter esse retorno.
Imbecis são os marketeiros da nossa indústria automobilistica.
Não sei se este comercial é atual, pois as imagens são de 2006, primeiro ano da WTCC em Curitiba, quando os Seat também dominaram a prova, com mais destaque ainda que este ano.
e se depender dos resultados da equipe nas próximas corridas ainda vai vender muito carro , esses TDI estão sobrando
esse seat leon é lindo mesmo…pena que aqui no Brasil tenhamos que nos contentar com feiosos 307, Focus….
Kamarada Gomes (como diz nosso eterno VHP), descobri algo interessante na internet…não é só F1 que a Toyota desperdiça milhões e faz sempre porcarias…dá uma olhada na lista dos piores carros do ano eleita nos EUA…
é assim que se faz, até eu fiquei com vontade de comprar um seat apos a corrida!!
mentira, prefiro a BMW, mesmo se fosse 10s mais lenta por volta.
Pode até ser que tenham feito o comercial agora, mas todas as imagens são da corrida de 2007 quando a SEAT tomou um pau da BMW. O Y Muller largou na frente do Farfus na segunda corrida, a mesma que teve este acidente com o Chevrolet do Rob Huff. Deviam ter pegado imagens recentes. Esses TDI da SEAT andam demais.
Isso é o que acontece, quando o departemento de Marketing de uma empresa, é competente.
Abraço a todos