win on sunday…

…sell on Monday. Como se vê, a SEAT não perdeu muito tempo.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Muller
Muller
16 anos atrás

Que eu saiba, houve uma mudança no regulamento que impediu certos “avanços” nos BMWs de 2005, 2006 e 2007 continuarem sua hegemonia.
Não lembro de jeito algum quais, se alguém souber…
A coisa se embaralhou, e o investimento pesado da SEAT (leia-se VW – o único campeonato de marcas onde se usa realmente a VW é na Stock brasileira, ironicamente) está dando finalmente seu retorno, tanto em engenharia como em testes com pilotos de gabarito e experiência.

Nada mais JUSTO que se valer desse esforço genuíno.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Pois é… como nos velhos tempos bem contados por nossos amigos matuzas, a SEAT só aproveitou que venceu uma corrida para fazer propaganda de seus carros, afinal, em Curitiba tinha carro de verdade, não fake de carcaça…

Aliás, impressionante como a SEAT melhorou o rendimento do ano passado para este… em Curitiba ano passado tomaram pau da BMW e, neste ano, deram o troco…

Luciano Brandão
Luciano Brandão
16 anos atrás

Seat agora é Porsche também? ou é VW Polo? Ou Bora? Se bem me lembro, tivemos aqui um Seat Ibiza, que virou VW Polo.

Allan
Allan
16 anos atrás

Tá certo eles ou não? Eles PODEM vender o marketing, pq o Seat é ‘original” até no motor diesel!!!

Quero ver a GM, Peugeot, Mitsubishi fazer propaganda dos Stock… Foi isso que eu disse no meio da semana…

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

Marketing sério. Pois se investem no automobilismo, é para ter esse retorno.

Imbecis são os marketeiros da nossa indústria automobilistica.

Antonio
Antonio
16 anos atrás

Não sei se este comercial é atual, pois as imagens são de 2006, primeiro ano da WTCC em Curitiba, quando os Seat também dominaram a prova, com mais destaque ainda que este ano.

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

e se depender dos resultados da equipe nas próximas corridas ainda vai vender muito carro , esses TDI estão sobrando

marcelo
marcelo
16 anos atrás

esse seat leon é lindo mesmo…pena que aqui no Brasil tenhamos que nos contentar com feiosos 307, Focus….

Rafael
Rafael
16 anos atrás

Kamarada Gomes (como diz nosso eterno VHP), descobri algo interessante na internet…não é só F1 que a Toyota desperdiça milhões e faz sempre porcarias…dá uma olhada na lista dos piores carros do ano eleita nos EUA…

HM
HM
16 anos atrás

é assim que se faz, até eu fiquei com vontade de comprar um seat apos a corrida!!

mentira, prefiro a BMW, mesmo se fosse 10s mais lenta por volta.

Vinicius Neves
Vinicius Neves
16 anos atrás

Pode até ser que tenham feito o comercial agora, mas todas as imagens são da corrida de 2007 quando a SEAT tomou um pau da BMW. O Y Muller largou na frente do Farfus na segunda corrida, a mesma que teve este acidente com o Chevrolet do Rob Huff. Deviam ter pegado imagens recentes. Esses TDI da SEAT andam demais.

Mauro
Mauro
16 anos atrás

Isso é o que acontece, quando o departemento de Marketing de uma empresa, é competente.

Abraço a todos