4 em 1

SÃO PAULO (pura verdade) – Invasão de youtubadas… Este comercial da Audi, enviado pelo Marcelo Rabanetti, é simples, direto e reto.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sam
Sam
16 anos atrás

Muito bom..genial.

Mas um comercial desses não poderia ser veiculada no Brasil, devido a auto regulamentação publicitária (publiciotária), que não permite usar a logomarca da concorrência ou produto……..propaganda comparativa…..nesse seguimento.

Se fosse veiculada, faria sucesso e em seguida obrigada a ser retirada do ar, além de outras possíveis punições.

Mas nos EUA pode ser veiculada sem problemas. Na Europa, não sei.

Mas sou mas BMW do que Audi. Na maioria dos modelos.

Nardo77
Nardo77
16 anos atrás

Genial!!!

Rafael Favoreto
Rafael Favoreto
16 anos atrás

Esse comercial de uma concessionária é genial e ganhou prêmio, mas a matriz da Audi não gostou.

O “confronto” de marcas não faz parte da linha de ação da empresa, então a matriz solicitou a não mais veiculação do reclame e ordenou o descredenciamento do revendedor.

Na verdade só a sensibilidade alemã poderia não ficar embasbacada com tamanha genialidade.

Rodrgo Font
Rodrgo Font
16 anos atrás

HAHAHAHHAHA

Bacana o apelo ,satirizando as demais marcas…Mas a “Auto-Union”,tem predicativos que não precisa citar as demais…Aliás,todas as marcas alemãs são f..didas!!!

Daimler,BMW,Porsche-VW-Audi(FG,como ficará o nome do grupo,agora?) e até as subsidiárias européias da GM (Opel) e Ford…

Jeferson
Jeferson
16 anos atrás

A peça foi criada pela Master Comunicação de Curitiba mesmo. Já faz um bom tempo inclusive. Eu era estagiário de lá na época, em direção de arte. A agência emplacou outros trabalhos muito bons também. Acho que nesta época foi uma das agências de maior destaque fora do eixo Rio – São Paulo. Saiu muita gente boa de lá. Abraços.

Alexandre Armani
Alexandre Armani
16 anos atrás

Maravilha! Direto, simples e eficiente.

Vitor Matsubara
Vitor Matsubara
16 anos atrás

Belo comercial brasileiro que, curiosamente, não foi criado pela Almap BBDO, agência da Audi e VW, e sim pela Master. Vencedor da medalha de Ouro do Festival de Nova York.

Maurício Morais
Maurício Morais
16 anos atrás

Como ex-redator publicitário, posso dizer que as melhores idéias são as mais simples, porém, as mais difíceis de serem criadas. Show esse reclame.

Sílvio Rodrigues
Sílvio Rodrigues
16 anos atrás

Ganhou prêmio, como se pode ver no canto direito do vídeo o cobiçado leãozinho do Festival de Cannes. O filme é da Master, agência curitibana.

Belair
Belair
16 anos atrás

Discordando da assertiva (boa ,hein?), o comercial merece um premio pela criatividade e simplicidade. Ganhou?

Marcelo Ramaciotti
16 anos atrás

Caceta Gomes, Rabanetti ?
Ahaha…
Meu avô deu 3 voltas no caixão agora!