adivinha quem…
MONTEVIDÉU (preparando a volta) – A Volkswagen lança nos EUA uma nova campanha institucional no sábado e sabe qual carro será o astro das peças publicitárias?
Um Fusca, claro.
É um modelo 1964, preto, chama-se Max e fala. Quer ver o comercial? Está aqui.
Heidi Klum…ô lá em casa…
Será que têm banco de COURO????
Será que vem com kit-fetiche??? Tipo chicote, cinta-liga, máscara e vela???
A VW está homenajeando o presidente da FIA?
É bom ninguém bancar o engraçadinho e resolver passar a propaganda na próxima reunião do Conselho da FIA. Senão vai levar chicotada…
acho que vão lançar um filme com esse carro depois: “Se meu fusca falasse e participasse de orgia”
É só a VW do Brasil que tem vergonha do fusca. No resto do mundo, todas as autorizadas vw e direções das fabricas tem orgulho do fusca. Aqui no Brasil, se vc chegar numa autorizada vw e pedir uma peça para fusca, além de não ter, tem que dar explicações, pois tem muito funcionário que não conhece fusca. Eu estou esperando a 15 dias um jogo de prisioneiros finos originais vw que a autorizada prometeu entregar em 5 dias…
Chama-se Max? hahahaha… está na crista da onda!
O nome do carro é Max Mosley?! E fala alemão?? Só pode ser uma piada…
Esse carrinho é que nem vinho!
O tempo passa e fica sempre melhor!
Lindo!!!!!!!!!!!!!
Heidi Klum dizendo….Uhhh,German engenerring is so sexy!!!!!
Vou mostrar para o meu!!!!!Ele vai se sentir o máximo na TV.
Artista de TV,agora aguenta….