ALEMÃO NA FRENTE

SÃO PAULO (panela velha é que faz) – E deu Ingo, que legal!, na pole para a abertura da Stock em Interlagos, a primeira dele desde 2002, aos 55 anos de idade. Boa, Alemão! O sistema de classificação é controverso, e vale a pena seguir o noticiário para ver o que a pilotaiada acha.

Ingo se disse “absurdamente feliz”. Todos podemos imaginar quanto!

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eric
Eric
16 anos atrás

Eu estava nos boxes do Ingo e pude ter o privilégio de ver o Alemão tão feliz como se tivesse ganhado o 13º titulo ontem.

josé
josé
16 anos atrás

Os grandes nomes que fizeram e fazem o nosso automobilismo estão se aposentando,uma pena.

Zé Maria
Zé Maria
16 anos atrás

Já havia comentado lá no início, mas em vista da participação de figura tão ilustre, não resisto:
Sábias palavras, Mestre Divila!!
Nada mais a acrescentar!!

Ronaldo Reis
Ronaldo Reis
16 anos atrás

Me emocionei com o Alemão dizendo emocionado que para este ano com a Estoque, e com o Reginaldo Leme se emocionando ao vivo também. São dois sujeitos que amam corridas, assim como nós !

Ricardo Divila
Ricardo Divila
16 anos atrás

Um abraco ao Ingo, um dos nossos melhores pilotos, e um exemplo de profissionalismo.

Pena que nao teve um caro a sua altura quando estava na F1…
E bom saber que ainda continua mandando ver como nos velhos tempos….molecada, veja e aprenda..

Samuel - Puma GTI
Samuel - Puma GTI
16 anos atrás

Grande Ingo ! Saudades da Brasilia azul #17, e dos maravilhosos Opala de verdade, seis cilindros ! Parabéns, grande Ingo Hoffmann. Vou até assistir a Stock hoje.

Romeu
Romeu
16 anos atrás

Nada a declarar, somente que Matuza é fã de Matuza…
Quem viu a Brasilia 17 sabe o que eu estou falando…

Lucius
Lucius
16 anos atrás

Esse sistema de classificação é uma palhaçada.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

É, quando eu era moleque nos anos 80 e conheci uma tal de Stock Car com uns Opalas envenenados, aprendi a gostar de ver pela tv um cara ali pilotar… bom saber que esse mesmo cara, o “alemão”, continua sentando a bota e mostrando como é que se faz, mesmo com essa bolha sinistra da Stock atual…

E tô louco para ver o Ingo andando de Lambo na GT3, em altos pegas com o grande Nelson em Interlagos… vai sair faísca… briga de cachorro grande…

Américo Teixeira Jr.
Américo Teixeira Jr.
16 anos atrás

É uma honra, um privilégio, uma verdadeira dádiva poder conviver, como profissional do automobilismo, com uma pessoa tão iluminada como Ingo Hoffmann.

Dú
16 anos atrás

FG, estive ontem na parafernália que é a stock, e ali na mureta do S, vendo a diferença da V8 para os mapeados Vicar, do sequêncial para o manual na Pick-up, quem não cria copia, é o equlibrio geral da coisa, se destacando por aqueles que miram e fazem a curva, com torque e aderência. O up-grade dos matuzas! Show de instalação logistica a Stock, é van de buffet pra lá e neguinho martelando tenda de área vip para cá. Tranformam o Templo numa mini F1. É um tal de fone de ouvido, não sei se falando com equipe ou piloto, é um tal de faz isso, entra desse jeito, que.: O INGO, deveria ter um supra salário, pois é o cara da Brasilia 17. Ontem estava quente, na quarta volta, tanto fazia ser V8 ou vicar, saia todo mundo reto na 1, e andavam de lado. Ah, domingo se estiver quente, vai ser a vingança! O maior barato é a Stock Jr. Pneus da ………..! Mas a categoria é a melhor, e junto com o Fogaça, ele babando pelo moleque. Pitaco mór. A Suzane Carvalho mais gata que nunca e testado uma XTZ 600, na boa e feliz da vida. Arquibancadas vazias para o maior evento do automobilismo by globo, e nem é ela que faz a captação das imagens, é a nossa velha turma. Muito cacique para pouco indio. O Ingo é PHODA com ph.

Zuquim
Zuquim
16 anos atrás

Ingo Hoffmann, o nosso alemão,
é o próprio espírito do automobilismo, em qualquer categoria.
Muito legal essa pole.
Velho, ele?
Queria eu ser tão velho quanto.

Douglas
Douglas
16 anos atrás

Corridas de kart amador são mais emocionantes que Stock V8 ….

Zé Maria
Zé Maria
16 anos atrás

Beleza!
Super-Merecido!!
O “Alemão” parece que a cada dia que passa tá mais afinado na tocada e determinado no objetivo!!
Lição de profissionalismo para alguns gordutchos que mais parecem toucinho defumado!!

Glaucio Branco
Glaucio Branco
16 anos atrás

Este é o verdadeiro OLDER AND FASTER !!

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

Taí um cara que merece.

Ronaldo Barros
Ronaldo Barros
16 anos atrás

Estie hoje em Interlagos acompanhando os teinos da Stock e avaliando o que segundo eles é a maior categoria do Brasil. De certa forma é sim, mas na cabeça deles pois não passa de um Campeonato Paulista com maquiagem. Na V8 o Caca desceu op pau na organização e no sistema de classificação e duvido que eles tenham peito de chamar a atenção dele, pois sabe como é pode pegar mau afinal de contas em todas as transmissões da RG é o Caca e o resto, de cada 10 tomadas 09 tem o filho do homem da RG.

Na Stock Light os que se vê é um bando de pilotos pagando caro ou pelo menos fazendo que paga e parte deles nem pode nem participar da corrida, complicado quando se tem patrocinadores. Já na tal Pick Up e Stock Jr , um verdadeiro lixo, um monte de carros amontoados atrás do boxes numa bagunça e sujeira incrível, acheo que esse pessoal da Pick Up estava melhor só do qu participar da Stock nesta condição de primo bem pobre, mas fazer a grande maioria dos pilotos no Brasil vive de porta em porta mendigando um patrocínio e não tem a capacidade de manter uma posição firme quando precisa cobrar seus direitos de quem organiza as categorias, basta ver as matérias publicadas no Grande Premio..

Abçs a todos

JackSpeed
JackSpeed
16 anos atrás

ele tem mesmo amor pelo esporte,o alemão ama os carros e as corridas!eu vou ate tentar assistir a stock!!

Lidiney Campiol
Lidiney Campiol
16 anos atrás

Esse Ingo parece vinho, quanto mais velho melhor. Inventaram outro tipo de classificação e a experiencia falou mais alto, os outros só reclamação.

Viscondi
Viscondi
16 anos atrás

Esse é o cara! Sou eternamente seu fã. Rápido, leal, bom de braço. Merece.

Josaurelio
Josaurelio
16 anos atrás

Ouvi dizer que na 2ª prova, o grid levará em conta o tempo gasto para acertar no “Qual é a Música” do Silvio Santos.

Mara
Mara
16 anos atrás

E dá-lhe dinossauro!!!

daniel freire
daniel freire
16 anos atrás

Parabéns para o Ingo, sou a muito tempo seu fã…

MSM
MSM
16 anos atrás

Já esse alemão, mostrou toda a categoria ao longo da carreira e ainda continua a pisar fundo na Stock.
E aos que reclamam do Cacá, leiam o comentário dele sobre o péssimo sistema de classificação adotado neste ano, se outros tiverem a coragem de reclamar desta palhaçada, com certeza, os entendidos da Vicar voltarão ao sistema antigo já na próxima etapa.

Roberto Valle
Roberto Valle
16 anos atrás

Pra vocês verem como o Alemão é bom: um monte de ex-piloto de formula 1, um monte de ex-disso, ex-daquilo e o véinho continua acelerando forte. Imagina se na época que guiou na F1 ele tivesse um carro decente e não aquela cadeira elétrica que foi o Fittipaldi…

Kennedy
Kennedy
16 anos atrás

Teve um que disse: “nunca tinha largado parado com esse carro!!”, kakakakakakakakaakakakaka
É isso que dá não saber guiar, argh odeio essa palavra vinda da boca de um piloto. Quem guia é motorista e não piloto.

Thiago Pereira
Thiago Pereira
16 anos atrás

Dale!!! Vou tentar acordar amanhã para torcer pelo Ingo.

Jeambro
Jeambro
16 anos atrás

Hahahahaha, vovô Ingo dando pau na molecada, ótimo. Meu time perdeu mas já ganhei o sábado.