as notas!

SÃO PAULO (e as suas?) – Estão no ar as notas dos pilotos dadas pela equipe do Grande Prêmio depois do GP do Bahrein.

Vejam lá e mandem seus pitacos!

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fifinho
Fifinho
16 anos atrás

ah.. última!
Pq vc é o primeiro jornalista que aparece dando nota??

;)

Fifinho
Fifinho
16 anos atrás

E outra, o Raikonen não se entregou pro Massa, ele simplesmente não conseguiu pegá-lo… mas tentou sim, suas voltas rápidas provam isso…

Fifinho
Fifinho
16 anos atrás

Flávio, vc colocou 10 pro Massa só pq sabia que todo mundo ia dar 9,5 pela perda da pole, hahaha, Flávio Gomes, o diferente!!
rs, valeu cara, to ligado na sua!

thiago
thiago
16 anos atrás

Esse ranking GP é genial. Até agora conbcordando muito com os votos dos especialistas. Apenas com o Barrichello vcs pegaram meio pesado dessa vez. Ele merecia media melhor, fez o que pôde!!!

Ricardo - OR
Ricardo - OR
16 anos atrás

Muito legal esse negocio de dar nota, so nao entendo o criterio adotado.
Algumas notas para alguns pilotos nao fazem muito sentido.
Se fosse o massa que tivesse largado na pole e chegado em 3 duvido que voces dariam nota maior do que 5 pra ele.
Ricardo

Danilo Ricco
Danilo Ricco
16 anos atrás

Por favor não troquem o Sutil pelo Liuzzi!!!!Os dois são bons mas o Sutil é mais…

Lucius
Lucius
16 anos atrás

Kubica larga em primeiro, perdeu a posição antes da primeira curva, cai para terceiro e não fez mais nada na corrida e recebe uma nota melhor que o Heidfeld, que ganhou posição na corrida, não cometeu erros e é vice-líder. Não faz muito sentido para mim.

Outra coisa é a classificação. Se todos disputassem com o mesmo peso até valeria a comparação. kubica tava bem mais leve que todos, dizer que o Massa perdeu ponto por não ter feito a pole, acho exagero.

Kmaratta
Kmaratta
16 anos atrás

Se o cara largar em último e chegar na frente, vai ganhar 5,0?

Victor
Victor
16 anos atrás

Também discordo com algumas notas do Kimi. Daria nota 8 ou 8,5 , por ter saído em quarto e chegado em segundo. 6 ? Se um cara que não comete erros, chega em segundo (com o companheiro de equipe em 1º) e ganha essa nota, o resto deveria ficar do 0 ao 5. Com o Kimi sempre é assim, nunca ganha nota boa, nem quando é primeiro… Só não sei o que esperam de um piloto.

trenhago
trenhago
16 anos atrás

quando kimi percebe que não vai conseguir vencer no fim de semana faz o trabalho para levar 8 pontos para casa, e por isso no mínimo uma nota 8, diferente do massa que prefere ter uma “sensação estranha” a levar 8 pontinhos…8+8+8 e alguns 10 aqui e ali o “manguaceiro” leva o caneco.
E dizer que Kovalainen “Não é tão rápido quanto Hamilton” acaba soando irreal, ou será que um piloto que marca as fastest laps não é rápido e também a tabela não acusa superioridade alguma do afilhado do Ron Denis. No momento que o Kovalainen vencer e quebrar essa “barreira” quero ver o que vão dizer. Hamilton pode ser bom, mas não é tão especial assim!

JOSÉMARIA MIRANDA TE
JOSÉMARIA MIRANDA TE
16 anos atrás

Não mando mais pitacos estas notas são cheias de incoerência e não condizem com a realidade. No mínimo deveriam seguir (no mínimo) a classificação do piloto no mundial, às notas (com excessão de um e de outro ) são mais pessoais que técnicas.

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

Só não entendo pq alguns jornalistas têm tanta má vontade em relação ao Raikkonen: “atuação apagada…”. Na minha opinião fez uma corrida cerebral, com maturidade, o que, aliás, o Massa não soube fazer na Malásia. Pra quê forçar a barra pra cima do companheiro (em melhores condições e performance) se o 2º lugar e, principalmente, os 8 pontos são bem-vindos. Lembrem-se que esse critério de pontuação valoriza a regularidade do piloto e, assim como o Heidfeld é vice líder sem ter vencido, mas chegando bem nas três corridas, o próprio Raikkonen quase foi campeão em 2003 com apenas 1 vitória, mas 7 segundos lugares.

Iverson P.
Iverson P.
16 anos atrás

Também não concordei com as notas do Kimi.

Tudo bem que foi mais lento que o Massa em todos os treinos. Mas sabendo que era mais lento, não forçou (arriscaria perder a traseira e ficar preso na brita, hehehe). Foi segundo num final de semana que não virava e acabou lider, querem mais o quê ?

Dú
16 anos atrás

Pela parabólica do campeonato de 2007, estaria o Hamilton não sendo nada disso? Na falta de motivação, fomos enganados? A F1 continua a mesma. Mkt danado, surubas e afins, mas na hora de desligar o fogão, o omelete sai igual.

Diogo Vincenzi
Diogo Vincenzi
16 anos atrás

Hmmmm…descordo com as notas dadas ao Kimi. Acho que nas circunstâncias, ele fez uma boa corrida. Não vamos esquecer que ele lidera o campeonato com 9 de diferença para o Massa no momento. Dá pra buscar? Dá. Mas daí a conseguir é outra história.