BARCELONETAS (11)

SÃO PAULO (dá pra começar?) – Começando, com o Q1 catalão. Raikkonen já mostrou o cartão de visitas virando 0s6 mais rápido que Hamilton e 0s8 que Massa. A primeira degola deixou pelo meio do caminho Coulthard, Vettel, Fisichella, Sutil, Davidson e Sato.

Esperava um pouco mais da Force India, pelo que fizeram os testes da semana passada e nos treinos livres. Talvez um deles passando para o Q2. Mas ficou na ilusão.

Coulthard em 17º… Webber se classificou em sétimo com o mesmo carro. O escocês, em que pese sua simpatia e suas namoradas, passou da hora de parar. Na lista dos aposentáveis de 2008 ele é pole.

E Vettel vem decepcionando. Bourdais foi ao Q2. O alemãozinho empacou de novo. Mas ainda acho que é o melhor entre aqueles que ainda nem precisam de gilete para fazer a barba.

Volto já.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ney
Ney
16 anos atrás

O moleque é bom, não resta dúvida, porém, todos se esquecem que ele compete com o francês, que é um senhor piloto, e bem mais experiente. Aliás, bom nome esse, Sebastian…Tem os dois da F1, e mais o feríssima do raly…

Rodolpho
Rodolpho
16 anos atrás

O David esta esperando um convite da Stock.

Vinícius
Vinícius
16 anos atrás

Quanto ao Vettel, embora ele não esteja conseguindo superar o Bourdais, ele sem duvida é um tremento talento,(e na minha opinião é muito melhor que o Kubica)

Leandro Camilo
Leandro Camilo
16 anos atrás

Gomes, só acho que o Vettel está totalmente apagado com a chegada do Bourdais, pois vem “tomando” tempo constantemente do francês…

Chegaria a dizer que pode não vingar na F1, restando-lhe as competições da terra do Tio Sam!

[ ]´s