barcelonetas (14)

SÃO PAULO (dá para continuar) – Marcus Lellis fez o levantamento e descobriu que desde 1983 que as quatro primeiras corridas de uma temporada não tinham quatro poles diferentes. Neste ano, Hamilton, Massa, Kubica e Raikkonen fizeram poles.

Legal. Porque ainda dá para estender essa marca, considerando que Heidfeld, Kovalainen e, por que não?, Alonso podem cravar uma polezinha nas próximas corridas. Mas é difícil. Na Turquia, por exemplo, já vai ser difícil tirar da Ferrari. Talvez a BMW Sauber, mas ainda assim me parece muito pouco provável.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Penelope Charmosa
Penelope Charmosa
16 anos atrás

O mais bacana no treino de sábado foi ouvir o Galvão e sua trupe queimar totalmente a língua com a pole de Kimi….Tinham acabado de “estabelecer” o quanto Massa é superior a Kimi em treinos…0,5 s e coisa e tal…quando numa volta matadora o finlandês entupiu o trio
F-Massa….vamos combinar o que eles fazem é reduzir a F-1 a comparações entre Kimi e Massa….Tá muito insuportável de aguentar….

Nelsinho Piquet
Nelsinho Piquet
16 anos atrás

E eu?

(ouvindo por que não eu
– Kid Abelha)

Breno Peixoto
Breno Peixoto
16 anos atrás

Em 1984 começou a era Senna na F1, e logo em seguida veio a era Schumacher… Esses dois dificilmente ficariam quatro corridas sem conquistar a pole…
Acho que foras-de-série em voltas lançadas, como os dois, nesse momento não têm na F1, daí a alta rotatividade na frente do pelotão.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
16 anos atrás

Sei lá, acho que o Rubinho vai fazer a pole na próxima corrida pra comemorar o recorde de largadas…

jose ailton alves me
jose ailton alves me
16 anos atrás

por que nao do piquet

Marcelo
Marcelo
16 anos atrás

e quem foi o campeão quando isso ocorreu?

Renato (Ctba)
Renato (Ctba)
16 anos atrás

Muito bom isso, né Gomes.
Uma pena pensar que o campeonato, pelo jeito, será só da Ferrari, pois a Mclaren está ficando para trás e a Sauber (pra mim é Sauber) ainda não é combativa o suficiente para duelar com os vermelhos. Ao menos até agora.
Ao contrário das classificações, esse campeonato está ficando previsível demais. Torço para que os fatos me puxem o tapete.

Sérgio Hingel
Sérgio Hingel
16 anos atrás

Essa estatística tem alguma serventia ?
Parece previsão de uma mãe dinah.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Pois é, mas com todas essas boas notícias, ainda é difícil disfarçar que a temporada está meio sem sal, pela falta de brigas na pista.
A primeira corrida foi uma promessa de bom ano, que até agora não se cumpriu.