BARCELONETAS (15)

SÃO PAULO (e ainda tem futebol…) – Começando com o destaque merecido a Bruno Senna, que com um segundo e um quarto lugares na primeira rodada dupla da GP2, em Barcelona, sai da Espanha dividindo a liderança do campeonato com Álvaro Parente, 11 pontos para cada um. É, sem dúvida, um ótimo início de temporada para quem sabe que só consegue um lugar na F-1 se estiver o tempo todo lá na frente, nas corridas e na classificação.

Já volto.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
xuxa
xuxa
15 anos atrás

Gente, pare de ficar comparando o Bruno com o tio. Esse lance de comparar as pessoas é triste. Cada um é cada um. O Senna é único, assim como Schumacher, Fangio, Stuart e tantos outros grandes pilotos. Deixa o menino quieto. Vamos apenas torcer!

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
15 anos atrás

Vamos ver se ele adquiriu mais constância. Pra vencer um campeonato precisa ser mais do que rápido, tem que ter cabeça. Aliás, rápido ele parece ser, mas ainda tem uma bela defasagem de categorias de base.

Joao
Joao
15 anos atrás

Fica na paz aí ‘revelador’, vai começar com este papo novamente?

MSM
MSM
15 anos atrás

Ainda não o vi correr, mas parece que nesse ano ele vai andar bem.

revelador
revelador
15 anos atrás

putz, também acho que ele não fez nada de mais com o carro que tem, mas os piquezistas não podem descontar nele as besteiras que o jr. faz na pista…..

Cranio
Cranio
15 anos atrás

Concordo Bruno. Se não fosse pelo stop and go, o Grosjean tava a frente do Senna.

Até agora não mostrou nada e duvido que tenha metade do talento de seu tio…

Bruno
Bruno
15 anos atrás

Ponham os olhos é no Parente!!!Fez a primeira corrida em GP2,quase k fez a pole-position e ganhou com um veterano sempre em cima dele. O destaque merecido, é para um português e não para um brasileiro!!!!