barenitas (14)

SÃO PAULO (quem diria…) – Depois de três corridas, a única equipe que colocou alguém no pódio em todas elas é a BMW Sauber. Que, não por acaso, lidera o Mundial de Construtores. Hoje Kubica foi terceiro e Heidfeld, quarto.

Mas falta alguma coisa. Falta a vitória. E eu tenho a impressão que ainda vai levar um tempo. Sei lá. Continuo achando que a BMW Sauber só vai ganhar uma corrida quando toda a tropa da McLaren e da Ferrari tiver algum tipo de problema.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose
jose
16 anos atrás

A BMW não está ai para brincar,apesar dos pilotos é candidata sim ao título ainda neste ano.O carro é muito bom mas o principal é que a não ser o Kimi os bonecões Massa,Hamilton e o ascendente Kovalainen erram demais.Se a dupla da BM acertar o pé,ganha o campeonato.

Douglas
Douglas
16 anos atrás

Pela evolução que vem apresentando a BMW em relação à Ferrari e Mclaren, acredito que em mais 2 provas no máximo já estejam em condições de igualdade para vencer. A velocidade durante os GPs vem melhorando desde a Austrália, falta só um pouco …

pedro arnaldo
pedro arnaldo
16 anos atrás

A evolução das BMWs salta aos olhos, mas mesmo assim acredito que até estatiscamente será muito difícil que os TOP FOUR errem e tenham problemas simultaneamente…embora o time alemão venha diminuindo a distancia que o separa da turminha da frente, não sei se sera este ano que vão estar no lugar mais alto do podium…mas MAIS SERÁ REVELADO alem de situações nazi mazocas……quem vive verá……rs

MSM
MSM
16 anos atrás

Se o Kubica não tivesse sido atingido pelo Nakajima na Austrália, a BMW estaria com uma vantagem maior na classificação, mesmo assim estão na frente, pois os pilotos são bons e os carros são confiáveis. Kubica fez a pole, mas largou mal e foi ultrapassado pelo MAssa na 1ª curva e depois pelo Kimi por fora, mesmo assim tentou acompanhá-lo e no final conseguiu um pódio.
O Heidfeld, apesar de não ter conseguido uma boa posição no grid foi para cima dos ponteiros, inclusive fazendo uma bela ultrapassagem em cima do Kovalainen e chegou a liderança, onde conseguiu andar rápido.
Com os erros dos outros pilotos, a BMW poderá chegar em 2º entre as equipes, já ganhar uma corrida vai depender de sorte, porque competência eles tem.
Aliás a imagem do GP, foi a alegria do MArio Thiessen quando o Kubica fez a 1ª pole da equipe.

Ed Fidelis
Ed Fidelis
16 anos atrás

Mas esta BMW Sauber não é aquele carro horrososo que todos malharam antes de começar o campeonato?

Feio, porém, eficiente!

Pois é, beleza nem sempre é fundamental…

Adelson
Adelson
16 anos atrás

Eu creio que a BMW veio prá ficar a Mc Laren nem ameaçou nesta corrida

Cranio
Cranio
16 anos atrás

O Heidfeld sempre tenta um giro rapido no final e conseguiu antes do Kovalainen fazer a dele.

E na minha opinião, mais algumas provas e teremos vitória da BMW sim… Aguardem

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
16 anos atrás

Sim McLaren, foi estranho a sua equipe fazer a volta mais rápida, rsssss… mostra que potencial eles tem, mas falta constância e velocidade em voltas lançadas. Na Malásia, a volta mais rápida foi do Heidfeld; mas na prova, não ameaçaram a Ferrari.
As duas equipes tem bons carros, mas ainda “faltam alguma coisa”, como disse o Gomes.

Gute
Gute
16 anos atrás

Legal !!! Pois é um saco, Ferrari, McLaren ou as vezes nem sempre a Renault, que inclusive seus dois pilotos são insuportáveis, sinto falta da Willians e seus tempos de gloria, seria legal se tivessemos pelo ao menos umas 5 equipes de ponta, e parece que aos poucos isso esta virando uma realidade .

João Carlos Bevi
João Carlos Bevi
16 anos atrás

Sr. Flávio
O Sr. não postou meu último comentário sobre a Sauber-BMW, porisso agora torno a repití-lo, porém com mais alguma propriedade.
São estaria esta equipe em franco desenvolvimento técnico, daí a ascensão?
Não seria lícito esperar algumas poucas corridas para ela atingir o ponto competitivo?

leoengelmann
leoengelmann
16 anos atrás

Duas mensagens em uma:

1. Fabiana, ouça a corrida pelo rádio. Tem menos asneira.

2. De três provas, em duas o polonês chegou no pódio. Na Austália, não pontuou mas na Malásia e no Bahrein pontuou e bem. De olho nele.

fabiana
fabiana
16 anos atrás

Flavio sei que talvez a etica não permita vc falar sobre isso mas a F1 e um evento esportivo intenacional ne,então sera que a ESPN não poderia transmitir tb assim poderiamos assistir sem ouvir o Galvão Bueno com aquela palhaçada constante sobre o Massa e insuportavel em alguns momentos ate o Burti tem entrado no coro as vezes agente torce contra o Massa so por causa dele pra ver ele narrar a corrida com um pouco mais de imparcialidade gostaria de saber sobre a transmissão por favor abraços

McLaren
McLaren
16 anos atrás

Apesar de que o Kova fez a melhor volta da corrida, né!?.

Muller
Muller
16 anos atrás

Convenhamos, “algum tipo de problema” com a tropa tá parecendo também uma questão de tempo. Pouco tempo. Quase toda corrida tem alguém da “tropa” fazendo besteira, ou simplesmente andando menos.

do contra
do contra
16 anos atrás

ou se conseguir a pole em uma pista como Mônaco

Fábio Mota
Fábio Mota
16 anos atrás

Concordo quando diz que a BMW só vai ganhar quando ocorrer problemas com os dois carros da Ferrari,mas com relação a Mclaren discordo. Kovalainen hj não teve “problemas” e mesmo assim as duas BMW’s chegaram a sua frente.

revelador
revelador
16 anos atrás

Ótimo para pilotos que erram bastante como o Felipe, pois as BMW acabam roubando pontos importantes no caso de uma desistência, equilibrando o campeonato…..