Impressão minha, ou a moçinha tá com segundas intenções pra cima do carro??!
Marcelo Pinho
16 anos atrás
Enfim achei o lugar certo para o meu comentário, este carro deve ser um daqueles feitos na URSS sob licença da FIAT, mas realmente o que eu quero te mostrar é o site www. peterfrost.clara .net, lá tem muitas coisas que você gosta. Carros de madeira, de 3 rodas, carros soviéticos, como os Chaika, Trabant, Tatra (tem um T613 v8 esportivo moderno lindo). Tem uns ingleses com motores de moto a 2 tempos, chamados Berkeley, que são muito legais. O amigo Marcelo Vitara já me havia falado do seu blig, mas só hoje eu acessei. Parabéns pelo trabalho e pela foto da Lola T70 Nas Laranjeiras também. Sucesso e continue correndo de DKW. Um abraço do Marcelo750k2.
Akhenaton
16 anos atrás
Porque, como todo FIAT antigo, quando saiu ele Zá Stava na lata do lixo, quáquáquáquá, sacaneei, rsrsrsrs…
Alvaro
16 anos atrás
Gostei de tudo, tanto do Zastava, tirando aquela florzinha do lado, como da garota, acho muito interessantes as mulheres do leste europeu
Acarloz
16 anos atrás
Porque Zastava, em algum idioma,quer dizer PULGA…
Pé de Chumbo
16 anos atrás
Eu Zastava começando a gostar da garota, mas voces a esculhambaram tanto que desisti.
vitão
16 anos atrás
porque eu Zastava em dúvida do que é pior : o carro ou a mocinha, a flor ou a roupitcha…santo deus…
Gomes
16 anos atrás
Não escreva em maiúsculas. Não gosto.
MAGNUM 440R/T
16 anos atrás
A MOCOILA ZASTAVA PENSANDO COMO SERIA A VIDA A BORDO DE UM DODGE CHARGER R/T 1968
COM UM MOTOR 440V8 DO TAMANO DESTA JOANINHA DA FOTO
Denisson De Angelis
16 anos atrás
Na verdade esse nome surgiu quando Zastava,mas……teve que sair e fizeram esse Fiat sensacional,inclusive vinha com uma grelha de churrasqueira na tampa traseira.
A idéia da Fiat era vender esse carro no Sul do Brasil.
Lucca Furquim
16 anos atrás
Esse Carro é Lindo de mais, foi solução no passado e mais ainda no presente….a Modelo é questionável….rsrsrrs…Thomé, já sei que você, assim como eu, é um feliz proprietário dessa máquina…preciso conversar contigo. Gentileza, entrar em contato!!!
Alexandre Armani
16 anos atrás
O Zastava 750 Luxe tinha 750cc, 23 bhp e chegava a 110 km/h. Com uma mulher deste tamanho dentro do Zastava não dá nem pra chegar nos finalmentes.
Rique Racer
16 anos atrás
Porque Zastava na hora da esquelética dama colocar um silicone. Prefiro a do 147 Europa.
Eric
16 anos atrás
Porque a Zastava comprava as carocerias da Fiat para montar carros?Ou ultilizava a tecnologia,como a Lada/Fiat???
Tohmé
16 anos atrás
Acho que conheço esse carro…..
É o mais belo.
Max Mosley
16 anos atrás
Sei lá, mas com certeza deve ser mais fácil do que explicar a garota usando bota de couro, shortinho de lycra, camisa de caipira e chapéu de judeu ortodoxo.
Sérgio Hingel
16 anos atrás
A garota é interessante,mas o carro, zás.
HC
16 anos atrás
Zastava uma porcaria, aí colocaram esses desenhinhos ridículos e essa mulher numa pose e num figurino tbém ridículos e conseguiram piorar.
Zastava significa bandeira em servo-croata?? Gosto muito de lexilologia e lembro deste termo para significar bandeira na lingua correspondente. Acho que era uma fábrica do Ex´rcito iugoslavo que começou a fabricar estes carros sob licença da FIAT que fica(ficava) no país ao lado.
edu
16 anos atrás
Pq zastava na hora de jogar n lixo!
marco
16 anos atrás
ainda que não se espere lógica em nome de carro, ´zastava´ em sérvio significa ´bandeira´ e era o nome da fábrica, situada em Kragujevac e que montava o ´Zastava 750´, baseado no Fiat 600… (ah, o que seria da humanidade sem o google…)
Cesar Costa
16 anos atrás
Tohmé entende dessas coisinhas…
Jason
16 anos atrás
A Zastava era uma estatal automobilística da Iugoslávia que produzia carros sob licença da Fiat.
Esse da foto, que na Itália e Argentina era o Fiat 600, virou Zastava 750 na Iugoslávia. É isso aí: a versão do Leste tinha cilindrada maior e mais potência.
Anos depois, a Zastava produziu o Yugo, que tinha mecânica baseada no Fiat 127 (o nosso 147). Um americano teve a brilhante ideía de vender esses carros nos EUA e, obviamente, deu errado.
Com o fim do bloco socialista na Europa, o império Zastava ruiu. Vieram as guerras que fragmentaram a Iugoslávia e, em 1999, a fábrica foi bombardeada pela OTAN.
Hoje a produção é 10% do que foi nos tempos do bloco socialista. A Zastava produz o Punto e deverá, em breve, lançar o Linea.
Para terminar, um viva ao Marechal Tito!
revelador
16 anos atrás
e o micro-short hein???
ronaldo
16 anos atrás
Zastava tentando fazer um carro mais feio que o Lada……..
Victor Serrão
16 anos atrás
A Zastava licenciava a tecnologia Fiat, assim como várias outras fabricantes do leste europeu nessa mesma época. Isso durou até os anos 90. O Zastava Yugo Florida na verdade era um dos possíveis desenhos do que viria a ser o Fiat Tipo, por exemplo.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Impressão minha, ou a moçinha tá com segundas intenções pra cima do carro??!
Enfim achei o lugar certo para o meu comentário, este carro deve ser um daqueles feitos na URSS sob licença da FIAT, mas realmente o que eu quero te mostrar é o site www. peterfrost.clara .net, lá tem muitas coisas que você gosta. Carros de madeira, de 3 rodas, carros soviéticos, como os Chaika, Trabant, Tatra (tem um T613 v8 esportivo moderno lindo). Tem uns ingleses com motores de moto a 2 tempos, chamados Berkeley, que são muito legais. O amigo Marcelo Vitara já me havia falado do seu blig, mas só hoje eu acessei. Parabéns pelo trabalho e pela foto da Lola T70 Nas Laranjeiras também. Sucesso e continue correndo de DKW. Um abraço do Marcelo750k2.
Porque, como todo FIAT antigo, quando saiu ele Zá Stava na lata do lixo, quáquáquáquá, sacaneei, rsrsrsrs…
Gostei de tudo, tanto do Zastava, tirando aquela florzinha do lado, como da garota, acho muito interessantes as mulheres do leste europeu
Porque Zastava, em algum idioma,quer dizer PULGA…
Eu Zastava começando a gostar da garota, mas voces a esculhambaram tanto que desisti.
porque eu Zastava em dúvida do que é pior : o carro ou a mocinha, a flor ou a roupitcha…santo deus…
Não escreva em maiúsculas. Não gosto.
A MOCOILA ZASTAVA PENSANDO COMO SERIA A VIDA A BORDO DE UM DODGE CHARGER R/T 1968
COM UM MOTOR 440V8 DO TAMANO DESTA JOANINHA DA FOTO
Na verdade esse nome surgiu quando Zastava,mas……teve que sair e fizeram esse Fiat sensacional,inclusive vinha com uma grelha de churrasqueira na tampa traseira.
A idéia da Fiat era vender esse carro no Sul do Brasil.
Esse Carro é Lindo de mais, foi solução no passado e mais ainda no presente….a Modelo é questionável….rsrsrrs…Thomé, já sei que você, assim como eu, é um feliz proprietário dessa máquina…preciso conversar contigo. Gentileza, entrar em contato!!!
O Zastava 750 Luxe tinha 750cc, 23 bhp e chegava a 110 km/h. Com uma mulher deste tamanho dentro do Zastava não dá nem pra chegar nos finalmentes.
Porque Zastava na hora da esquelética dama colocar um silicone. Prefiro a do 147 Europa.
Porque a Zastava comprava as carocerias da Fiat para montar carros?Ou ultilizava a tecnologia,como a Lada/Fiat???
Acho que conheço esse carro…..
É o mais belo.
Sei lá, mas com certeza deve ser mais fácil do que explicar a garota usando bota de couro, shortinho de lycra, camisa de caipira e chapéu de judeu ortodoxo.
A garota é interessante,mas o carro, zás.
Zastava uma porcaria, aí colocaram esses desenhinhos ridículos e essa mulher numa pose e num figurino tbém ridículos e conseguiram piorar.
É porque Zastava quer dizer %!@$&@#em tcheco…
Zastava significa bandeira em servo-croata?? Gosto muito de lexilologia e lembro deste termo para significar bandeira na lingua correspondente. Acho que era uma fábrica do Ex´rcito iugoslavo que começou a fabricar estes carros sob licença da FIAT que fica(ficava) no país ao lado.
Pq zastava na hora de jogar n lixo!
ainda que não se espere lógica em nome de carro, ´zastava´ em sérvio significa ´bandeira´ e era o nome da fábrica, situada em Kragujevac e que montava o ´Zastava 750´, baseado no Fiat 600… (ah, o que seria da humanidade sem o google…)
Tohmé entende dessas coisinhas…
A Zastava era uma estatal automobilística da Iugoslávia que produzia carros sob licença da Fiat.
Esse da foto, que na Itália e Argentina era o Fiat 600, virou Zastava 750 na Iugoslávia. É isso aí: a versão do Leste tinha cilindrada maior e mais potência.
Anos depois, a Zastava produziu o Yugo, que tinha mecânica baseada no Fiat 127 (o nosso 147). Um americano teve a brilhante ideía de vender esses carros nos EUA e, obviamente, deu errado.
Com o fim do bloco socialista na Europa, o império Zastava ruiu. Vieram as guerras que fragmentaram a Iugoslávia e, em 1999, a fábrica foi bombardeada pela OTAN.
Hoje a produção é 10% do que foi nos tempos do bloco socialista. A Zastava produz o Punto e deverá, em breve, lançar o Linea.
Para terminar, um viva ao Marechal Tito!
e o micro-short hein???
Zastava tentando fazer um carro mais feio que o Lada……..
A Zastava licenciava a tecnologia Fiat, assim como várias outras fabricantes do leste europeu nessa mesma época. Isso durou até os anos 90. O Zastava Yugo Florida na verdade era um dos possíveis desenhos do que viria a ser o Fiat Tipo, por exemplo.
Um belo carro, uma bela modelo, de linhas longilíneas, discretas… Por ambos os ‘designs’, devem vir do Leste Europeu.
Forte abraço!
É porque Zastava parecendo que iam construir um carro, mas o projetista acabou sendo contratado pela Honda…
Foi a resposta da Fiat p/ concorrer com o Skoda %!@$&@#
Zastava es una marca de Yugoslavia. Probablemente como Lada tiene modelos de Fiat, Zastava también
porque Zastava na hora de tirar essa mulé feia dalí. kkkkkkkkkk