cuidar da história

SÃO PAULO (lindo de ver) – Este vídeo mostra a descoberta, pela Audi Tradition, do último Horch que saiu da fábrica de Ingolstadt, em 1953. O carro foi encontrado pelo meu amigo Ralfie no Texas. Esses caras são fantásticos. Dá gosto ver como uma marca cuida de sua história.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ronaldo
ronaldo
15 anos atrás

Estou terminando um curso de tecnico em segurança do trabalho aqui em ribeirão preto,tenho que apresentar um projeto de termino de curso.
Ja fui guincheiro por 3 anos e estou fazendo uma história de guincho plataforma de veiculos,e estou precisando de uma ajuda na estória..se vc conhecer algo parecido, por gentilesa me ajudi nesta empreitada..obrigado..

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
16 anos atrás

O carro estava com os pneus cheios e aparentemente bem melhores que o resto do carro, basta ver quando sobe na rampa…
E que raio de colecionador é esse, só ferro velho no meio do deserto…
Pouco pó no carro…
Sei não…

JPR
JPR
16 anos atrás

Please, can anybody press the key SAP?

I didn’t understand anything.

Translate for me…

totiy
totiy
16 anos atrás

Bem observado Jeambro e o tamanho da cabina do caminhão,os caras chegam a perderem fretes pelo excesso de peso,isso quando os trambolhos não são a gasolina,é pra sustentar todo esse desperdicio que eles tem que pilhar o resto do mundo

vitão
vitão
16 anos atrás

seria interessante acompanhar a restauração do carro.

Hägar, o Horrível.
Hägar, o Horrível.
16 anos atrás

Mais que os emblemas,o Carro ainda tem as calotas originais. Depois de restaurado vai ficar lindo.

jose carlos
jose carlos
16 anos atrás

meu saab 1956 tem o painel igualzinho ao do horch,a trazeira e uma de dkw avantajada
estes carros ficam bem guardados neste local por causa da baixa umidade do ar assim como e stao proximo os maiores cemiterios de avioes jet do mundo
devo ir em junho no colorado num backyard so de saabs,tem ate um formula
video muito bem feito pelos argoleiros
jc sete lagoas

Jeambro
Jeambro
16 anos atrás

Lá nos states não tem guincho plataforma de caminhão 3/4? Precisa de uma carreta que carrega 40 toneladas? Ou é só prá ficar bonito no filme. Tenha dó.

Conde
Conde
16 anos atrás

Empreguinho chato desse caçador de raridades da Audi pelo mundo .
Parabéns . É pra sentir orgulho dessa marca mesmo .

Joaquim Souza
Joaquim Souza
16 anos atrás

É provável, aliás, MUITO provável que este vídeo já foi postado pelo jornalista mor Flávio Gomes.

Aproveitando o embalo da AUDI sempre preocupar-se com a sua história, o vídeo abaixo é a comemoração dos 25 anos da técnologia QUATTRO, desde os tempos do group B. É claro, recheado de glórias.

Não há marca no mundo automotor que bata as quatro argolas.

Fico imaginando: E se a AUDI voltasse ao rally WRC?

http://www.youtube.com/watch?v=XS-gMgA05KY

Sérgio Hingel
Sérgio Hingel
16 anos atrás

Em S. Paulo existe ou existia um sítio com raridades expostas ao tempo como esse no Texas.

Luis Rossi
Luis Rossi
16 anos atrás

Legal. Mas é o primeiro colecionador de carros antigos que vejo que guarda seus carros ao ar livre. Parece mais carro abandonado do que de coleção.

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
16 anos atrás

enquanto isso aqui no BR a VW que é do grupo Porsche/Audi/VW bla bla bla é um desastre total! Vergonha!!!!

Felipe F2G
Felipe F2G
16 anos atrás

Será que já fizeram a restauração?

Belair
Belair
16 anos atrás

Incrível como o carrão reflete toda uma “escola de design”, no caso Alemanha anos 50. Frente e interior (painel) Mercedes Benz , traseira DKW, e assim vai. Por quanto será que Mr. Wilson vendeu a jóia ? Aliás , inteiraço o carro, até no detalhe do emblema na grade dianteira. E acho até que vai dar p/ reproduzir o tecido do interior.
Ah , e o filminho tem um início ótimo , bem West Texas. Pena que o carro em si não foi muito mostrado em detalhes.

Reinaldo Silveira
Reinaldo Silveira
16 anos atrás

Muito interessante! Apesar de Mercedes até os ossos, passei a gostar mais da Audi depois desse vídeo.
Bem que poderia inspirar as montadoras sem-memória aqui estabelecidas.