DICA DO DIA

SÃO PAULO (mas os preços…) – A dica de hoje foi enviada pelo Eric Moskvitch, um espetacular site que vende rádios de carros antigos, das décadas de 50 a 80.

Um mais lindo que o outro. Mas caros pra dedéu.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alfacorse
alfacorse
16 anos atrás

Espetacular o site, a loja, mas muito caro, é um tiro no pé. Tá certo que tem muito rádio de época novo ainda, na caixa, outros são revisados….mas mais de U$ 1000 num Becker Mexico…..dêem uma olhada no ebay.uk que tem coisa boa e barata.

Luiz Evandro Águia
Luiz Evandro Águia
16 anos atrás

alo pessaol,, eu sei que o Dante Di Camillo tem um radio Blaupunkt original da epoca guardado na casa dele…abraços a todos,,,’AGUIA”

.
.
16 anos atrás

Este Blauzinho tem 2 pré sets para FM, sintonia automática e, pasmem, controle remoto – a cabo, já tá querendo muito… – que era vendido separadamente, para ser montado no banco traseiro.
Belo brinquedo !

jose carlos
jose carlos
16 anos atrás

tenho um bosch blaupunkt que garimpei na serra de petropolis quando caiu um cargo jet da lufthansa na serra nos anos 70.esta zero n caixa de isopor e e um am fm que equipava o vw polo na deustch

LHC
LHC
16 anos atrás

Eu tenho um Philco Transglobe do jeitinho que o amigo descreveu ali embaixo. Mais: trata-se de um modelo especial (não sei se é exportação / importado, sei lá). Está em perfeito estado. Devo mantê-lo, então?

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás

Bosch era um fabricantr e Motorádio outro.

ferreirovitch
ferreirovitch
16 anos atrás

Abri minha caixa de lembrancas e me lembro de um radio ZILOMAG que eu tinha num Renault 1.093, vermelho ,lah pelos idos de 1968.

Paulo R. Filomeno
Paulo R. Filomeno
16 anos atrás

Se alguém tiver um Transglobe da Philco (não é de carro), que tem 8 faixas de ondas curtas, 1 de AM e 1 de FM, guarda bem guardadinho que em uns anos vai valer uma fortuna (hoje já vale um dinheirão).

Geraldo
Geraldo
16 anos atrás

Tenho em casa um Miami 3 da Bosch (está em alguma gaveta). Na época pré-digital, este foi o melhor “tape” do Brasil. Tinha controle de graves e agudos separados, loudness, auto-reverse, cassete cromo e ferro-cromo … Além de 25 watts de potência … Era bonito que só vendo …

Eric
Eric
16 anos atrás

Haaaa…aquele Becker México da década de 70…..ficaria ótimo no VW…

JONAS
JONAS
16 anos atrás

Me lembra dos tempos em que o melhor jogador em campo, escolhido pelos locutores e reporteres de uma determinada rádio, recebia um BOSCH MOTORÁDIO FM no final do jogo. Hoje se o cara receber um simples rádio, não dá nem trela…

Gustavo Leme
Gustavo Leme
16 anos atrás

Sensacional, tinha procurado tanto um site destes…