Realmente foi necessário a adoção de um motor 2T tricilíndrico com mistura de óleo no combustível, para que não houvesse falta de lubrificação na decolagem. Daí o ronquinho…
rique
16 anos atrás
Lá vai Veloz HP….
Alexandre Maroto
16 anos atrás
Pena que não teve nenhuma imagem da aterrisagem do bichinho
Eric
16 anos atrás
Com uma pequena diferença no timbre grave…..e parecido sim…..pupupupu.
HM
16 anos atrás
ronco de fusca nao dkw!
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás
Também achei que era um DKW.
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás
As cenas com os Renault foram patrocinadas por algum concorrente , ou os carros e os pilotos são muito ruins?
Fico com a segunda hipótese.
Max Mosley
16 anos atrás
Impressionante, o Subaru voou muito. Quase passou a rampa de aterrissagem.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Realmente foi necessário a adoção de um motor 2T tricilíndrico com mistura de óleo no combustível, para que não houvesse falta de lubrificação na decolagem. Daí o ronquinho…
Lá vai Veloz HP….
Pena que não teve nenhuma imagem da aterrisagem do bichinho
Com uma pequena diferença no timbre grave…..e parecido sim…..pupupupu.
ronco de fusca nao dkw!
Também achei que era um DKW.
As cenas com os Renault foram patrocinadas por algum concorrente , ou os carros e os pilotos são muito ruins?
Fico com a segunda hipótese.
Impressionante, o Subaru voou muito. Quase passou a rampa de aterrissagem.