estamos chegando…
SÃO PAULO (segura nóis!) – Esse aí no alto está sendo preparado para arrebentar nas pistas do mundo inteiro. O de baixo foi desenvolvido a partir de 2004 para ralis, mas achamos que seria covardia e tiramos o time de campo. Temporariamente.
Gustavo Millemiglia foi o blogueiro que mandou avisar. Aproveitando, quem conseguir fotos atuais do nosso carro para o WTCC (devem estar testando por aí) vai ganhar um brinde do blog. Um adesivo do time de futebol de Togliatti. Mãos à obra. Ou ao teclado…
Para quem não gostou das florzinhas, vai aqui um video de um
“carro” russo para “cabra macho”
http://br.youtube.com/watch?v=vR87SSom5nA
Carro de rally com florzinha, só se for para participar do Rally do Batom que ocorre em Goiânia todos os anos. Obviamente, somente mulheres ao volante e na navegação.
Achei muito simpatico o carro, mas não tinha música melhor para apresentae à maquina?. Música eletronica não dá.
Se tunning é lixo, tunning-florzinha em Lada então…
Os Lada 110 S2000 que quer dizer Super 2000 , 2000 c.c. estão sendo desenvolvidos pela equipe privada Russian Bears. É privada, não tem nada a ver com a Autovaz . Nem ajuda financeira, nem nada. para encerrar, até o motor não é Lada e sim um Opel, mas os carros existem e a Russian Bears jura que correrão
Isto é um Ford Escort 4 portas
disfarçado de Lada ou um Lada
dusfarcado de Ford Escort 4 portas?
A FIA não permite automóveis de competição com motor nuclear. Portanto pode tirar o cavalin, ops, o comunistazinho da chuva (radioativa).
Gomes,é bom nem se animar,pois a Lada abortou o projeto no final de 2006.Agora uma equipe particular comprou os carros,mas tudo leva a crer que seu desempenho será horrível,pra Andrea Moda nenhuma colocar defeito.Uma pena!
Mandei a foto no seu e-mail.
Hoje começam a testar em Valencia na Espanha.
São 2 Ladas 110.
Prezado Flávio,
Apenas para lembrar que hoje fazem cinquenta anos do lançamento do primeiro DKW no Brasil.
Um abraço.
Obrigado pelo Millemiglia Gomes! Muito criativo e bem oportuno em relação ao meu gosto por carros e tudo que gravita em torno….(competições…etc), vou utilizar! O Samara até que ficou bem simpático para dividir as curvas do wrc não?
Talvez seja esse o Lada WTCC
Flávio, parece que pegaram um SEAT e deram uns ajustes, com essas janelas desproporcionais às portas.
FG,
O vermelhinho de cima parece um 206 ” tunado “‘.
Abraços,
Marco Antonio.
Ultrapassado e cafona, como a música que acompanha o vídeo.
descobrimos, portanto, de onde veio a inspiração para o novo celta….
E essas florzinhas desenhadas na lateral!!!!!
Aposto que sobre o painel tem aqueles carpetes, na cor de rosa claro. rsrsrsrsrs.
Achamos que seria covardia e tiramos o time de campo é muito boa, Patrão.
Se quebra na rua así no más, como você mesmo já deu testemunha disso aqui, imagine em rali como deve ser: cada buraco um guincho.
Na segunda-feira no SporTV durante a transmissão do WTCC foi comentada a entrada da Lada. Agora a pergunta: O que os Seat farão com a entrada desse foguete ???
Flavio, em 2006 essa imagem foi divulgada:
http://www.speedarena.com/news/uploads/touring_cars/photo_025.jpg
Acredito que o carro que estreará esse ano será igual, ou sofrerá leves modificações
Abs!
Quero um!!!
Algumas fotos:
http://www.touringcartimes.com/news.php?id=2107
Mesmas fotos, só que maiores:
http://fichetto.livejournal.com/174401.html
Bonitinho, nem parece Lada.
Mas as florzinhas…..