NO MUSEU
SÃO PAULO (belo acervo) – Helinho e Tony visitaram o Museu da Honda e se detiveram num dos carros de Senna, como mostra a foto. Ambos correm pela Nova Indy (parece nome daquela cerveja; vai Indy, mesmo) na madrugada deste sábado. Helinho larga na pole, porque choveu na hora da classificação.
Bom programa para esta noite, uma corridinha na TV.
Tatu, eram quase 70 cavalos mesmo! E o fato de terem sido cinco vitórias contra um foi omitido por vc. Mas tudo bem, não idolatro o Senna, muito menos o Schumacher, só penso que essa idolatria (que durou anos pelo Schummy, num momento, digamos, oportuno), tem uma série de motivos extra pista. Mas, como falei, trata-se apenas de uma opinião pessoal minha e vc não é obrigado a aceitá-la. Um abraço.
Também achei muito legal ambos deixando de lado a rivalidade e as rixas…
Dois grandes pilotos brasileiros no carro de um grande campeão .
Guilherme e Souza, se o carro do Schumacher tinha uns vinte, trinta cavalos a a mais já era muito. Setenta cavalos? Pera aê pô. Sem desmerecer o Senna, essa supervalorização de vocês soa ridículo.
Lindo este carro é o MP-4/5 de 89, o Dallara do Tony tbm.está por lá.
Não entendo. Carro tem que ser bonito em desfiles de carros não em corridas. Na F1, se um guardachuva no bico fazer o carro andar, vale a pena usar, por mais feio que seja. Não é corrida? Mudando de assunto, Helinho e Tony estão vendo as novidades da “nova” Indy no carro do Senna…
Souza falou pouco e disse tudo! Eu acho engraçado ver como tem gente que faz questão de esquecer esses fatos da temporada de 93! Eram aproximadamente 70 cavalos a mais e 4 vitórias a menos, e ainda idolatram o cara?! Mas, enfim, muita gente que na época puxava o saco do Senna, depois de sua morte, reslveu idolatrar o alemão! Não critico isso, mas penso que se tratou da sobrevivência da própria F1! Enfim, não quero causar polêmias, apenas expressar a opinião de um espectador que costuma questionar as coisas! Um abraço a todos!
Lindo esse carro, mas para mim o carro mais bonito da formula 1de todos os tempos é o Mclaren – Ford de 1993
Não andava nada mas era lindo.
Ou melhor andava porque ganhou 5 corridas com o Senna. Se fosse qualquer outro pilotando não ganhava nada. Um alemão tinha um com 70 cavalos a mais e so ganhou uima…
Que saudade, carro limpo aerodinamicamente, pilotos tendo alguma ingerência sobre a corrida, os engenheiros mal falavam, competição de verdade. Este é o MP 4/5 de 1989.
vale a pena visitar o museu…mas acho q deveria estar em suzuka, ao invés de motegi, longe de tudo, no meio do mato…se bem q suzuka tbm não fica muito atrás em relação a isso.
qdo visitei o local, há 7 anos, da indy tinha o lola do andré ribeiro e o reynard do gil de ferran…será q o dallara do tony entrou na galeria?
Que horas é a corrida?? A Band transmite?
É sim Marcelo, largada prevista para 1h da matina.
um dos mais belos exemplares
de monoposto ja fabricados.
Sem frescuras
Eu gostaria de ver uma foto desta mclaren ao lado de algum penske
pilotado pelo grande Emerson
Amo esta pintura
É bom ver os dois juntos. Alguns falam de rivalidade entre ambos, mas essa foto mostra o contrário. Vencedores os dois.
perfeito o carro…
a corrida da Indy é hj????
O legal, é que esses dois pentelhos, se deram bem no automobilismo. Fizeram a vida, são gente boa, e aceleram. Pentelhos que digo, pois são amolantes por natureza, quem os conhece já deu muita risada. Triste ver que o ciclo da categoria fórmula está acabando.
Lindo esse carro, limpo, sem penduricalhos e afins…
Mas o nome é Indy mesmo, Indycar Series, série Indycar, sem traumas.
Não tem nada de Nova Indy.