RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (tudo é breve) – Indicado pelo P. Sousa, sugestão prontamente aceita. A molecada vai dormir com Yes, hoje.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto Brandão
Roberto Brandão
16 anos atrás

Valeu, Flávio!
Para quem teve o privilégio de assistir YesSongs ao vivo (disco que possuo, em bolacha e CD, além de outros da banda), um verdadeiro alívio para os ouvidos.
Sou mais fã de And You and I e de See All Good People e Close to the Edge, essa interpretação está magnífica e considero a melhor deles para esta música.

Jader Goergen
Jader Goergen
16 anos atrás

“A molecada vai dormir com Yes, hoje”.

Perfeito, essa música é pra dormir mesmo.

Tatú
Tatú
16 anos atrás

Willians, o Rick Wakeman tá nessa formação aí sim. O cara sai e volta, sai e volta, sai e volta…

carlos
carlos
16 anos atrás

Maravilha! Esse é o final da música The Gates of Delirium, que tem mais de 20 minutos e possue uma das letras mais bonitas que já ouvi. Uma verdadeira poesia a la Jon Anderson.

celso
celso
16 anos atrás

Quem substituiu Rick Wakeman, foi Patrick Moraz, que tocou somente em 2 álbuns.

Wellington Cunha
Wellington Cunha
16 anos atrás

Simplesmente fantástico. Pra quem gosta de Rock com Orquestra (como eu) este DVD é uma maravilha. Yes Symphonic Live: quase 3 horas de Yes tocando na Holanda, entre outras tem: The Gates of Delirium, Starship Trooper, Ritual, Close to The Edge, And You And I. Ótima pedida! E eles vão fazer este ano uma turnê de comemoração dos 40 anos do Yes (com datas só nos EUA por enquanto). Da formação mais conhecida (com Allan White), só não vai estar o Rick Wakeman, que foi proibido de excursionar pelo seu médico e colocou o filho pra tocar no seu lugar. Torçamos para que dêem uma esticada até o Brasil.

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

Parabéns pela escolha. Jon Anderson e cia são muito bons. Assim como no LIMITE aqui tem rolado ultimamente só coisa boa. Continuem assim e com certeza o pessoal mais novo não vai achar que somos só um bando de saudosistas, pois tem muito velinho tocando e cantando muito. Abraços

pedro arnaldo
pedro arnaldo
16 anos atrás

Caro Flávio, vulgo ” #96″ !!!!!!! rs
Parabens, esta ” SIM ” foi uma das melhores bandas dos anos 70 e como o seu #96 da muito prazer escutar o ronco único e entrar em sintonia com a energia que só o RPE (rock progressivo eletrônico) pode proporcionar. Tive o privilégio de ouvi-los ao vivo e a cores(analógica claro) no ROCK IN RIO, era 1985, Barra da Tijuca e a vida seguia em direção ao Cruzado……e mesmo não tocando SOON, THE GATES OF DELIRIUM ou outra obra de arte do inesquecível RELAYER, eles arrebentaram… quem viu…ouviu…..quem não ouviu…não pode dizer que tem motivo para dar arrancadão por falta de inspiração…..
OBS:Estarei de sexta 18 a quarta 23 no hotel São Rafael em sampa, alguem sugere algum “lugar especial” (aberto e próximo?) para quem gosta de automóveis e de música de boa qualidade nestes dias? Sei que isso aki não é rádio nem guia turistico, mas se tiver alguem que entenda do assunto, podendo dar a dica….agradeço antecipadamente….

Rodrigo Puppi
Rodrigo Puppi
16 anos atrás

A formação clássica do Yes! Mas eu ainda prefiro o Bill Bruford, que foi um baterista mais completo que o Alan White.

E o mais incrível é que os caras tocam da mesma forma que há 30 ou 40 anos atrás. A voz do Jon Anderson continua a mesma. Parece que o tempo não passou para eles.

Esse blog já era uma parada de rotina. Com boa música, então…

Willians
Willians
16 anos atrás

O Rick Wakeman saiu do Yes ainda na década de 70. O tecladista é outro. Só não me lembro o nome dele.

Alexandre Armani
Alexandre Armani
16 anos atrás

Maravilha de Banda, maravilha de Som. Estive no show deles no Olimpia, não lembro o ano, mas o show foi inesquecível. O Olimpia era ótimo, eu assistia os shows do bar da direita, ficava mais alto que a pista e era perto do palco.

José A. Matelli
José A. Matelli
16 anos atrás

Muita técnica. Mas muita afetação também. Já gostei mais. Pra mim, o Yes acabou depois que o Bill Bruford saiu.

Ed Diogo
Ed Diogo
16 anos atrás

sensacional, continue assim

Tatú
Tatú
16 anos atrás

Jon Anderson – Vocais
Steve Howe – Lap Steel, Guitarras
Cris Squire – Baixo
Alan White – Bateria
Rick Wakeman – Teclados

música ” Soon “

Paulo Uzêda
Paulo Uzêda
16 anos atrás

Flavio,

Essa Radio Blog esta demais.

Umas das melhores

Um Abraço