sex, drugs & racing

SÃO PAULO (e o antidoping?) – A polêmica das drogas na Stock arrefeceu. Uma das justificativas para o “abafa”: piloto algum seria capaz de guiar drogado, Renato Russo falou besteira.

Bem, que dá para correr, dá. Na Nascar deu.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Obviamente existem drogas que diminuem o cansaço e melhoram a concentração. Quem diz que toda a droga atrapalha só deve estar com “operação abafa” mesmo na cabeça.

Eu não usaria drogas para correr, mesmo que fosse permitido, mesmo que não tivesse risco à minha saúde. Por que prefiro curtir mesmo a corrida.

Mas obviamente que muito piloto bebe antes, cheira antes, se não há fiscalização, é muito improvável que isso não aconteça.

Não entre os pilotos top, creio, mas aqueles que pagam sua graninha para estar lá e consideram tudo uma festa…

Tem gente que não consegue ir em festa sem uma fungada e um uísque.

Rodolpho
Rodolpho
16 anos atrás

Caro Ricardo.
Na decada de 70 para poder tirar a carteirinha da CBA e participar das provas de Rallye, eu tinha que fazer,anualmente, eletrocardiograma e eletroencefalograma , era caro pra diabo, e quando bandeirava provas em Cascavel várias vezes vi “pilotos” irem pra “casinha” antes da largada e saírem pra la de chapados.

MSM
MSM
16 anos atrás

Na NAscar é mole correr drogado, é só se escorar no muro. E o público ainda vai aplaudir, pensando que é batida.

Satoru Gonzales Naka
Satoru Gonzales Naka
16 anos atrás

A pior droga, que estão usando atualmente, é o carro da Stock mesmo!

adonis
adonis
16 anos atrás

Isso não é novidade…eu era moleque nos idos dos anos 80 quando meu irmão corria de Hot Car e naquela época já tinha piloto que corria drogado e/ou bêbado.

vitão
vitão
16 anos atrás

e parece que a stock está dando muita dor de cabeça mesmo, ou está dando úlcera . Recebo um boletim financeiro e de negócios que indica que o Xandy Negrão botou a Medley à venda e com os recursos vai virar sócio da VICAR. A conferir .

José Antônio
José Antônio
16 anos atrás

já ouvi casos de vários pilotos que realmente usam drogas até antes das corridas, de fontes bem confiáveis.

podem ter certeza que muitos pilotos realmente usavam, de acordo com a primeira declaração do Renato Russo. Simplesmente ele foi pressionado a voltar atrás, mas o que ele falou na primeira entrevista é, infelizmente, a verdade.

Leo
Leo
16 anos atrás

Abafaram o caso pq o Renato Russo mesmo fez aquela palhaçada de retirar o que disse.
Mas acho que a imprensa deveria ficar em cima. O público não adianta muito. A Stock sempre mente, vai dizer que “todo mundo está com eles” e que a categoria é clara como um cópo d’água.
Se eles conseguem enfiar 35 mil pessoas aonde cabem 18 mil, não é de se estranhar que nenhum piloto corra sob o efeito de nenhuma substância… nem mesmo um analgésico qualquer, pra curar a ressaca do dia anterior.

Ricardo
16 anos atrás

Gomes,

O Russo falou besteira mesmo, mas talvez ele tenha colocado de uma maneira errada. Acho que um esporte que envolve tantos riscos a fiscalizaçao é falha em vários aspectos, vc é piloto e sabe disto. Acho que para entrar numa pista e acelerar o sujeito deveria passar por exames que vao além de se medir pressao e batimentos cardiacos.