fittipaldi bros.

SÃO PAULO (acelera, rapaz!) – Aos que foram a Interlagos hoje (e não foram muitos, infelizmente, pelas fotos que vi), espaço reservado para registrar as emoções de ver de volta os irmmãos Fittipaldi às pistas na GT3.

Subscribe
Notify of
guest

47 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
15 anos atrás

Amigos
Só estou respondendo agora porque tive um dia bem atribulado.
Fui, gostei muito e cheguei a seguinte conclusão: com a modernidade todos autódromos ganharam conforto, mas ficaram um espetáculo tão-somente televisivo. Não há um lugar sequer que se veja 90% do circuito como era antes.
Posso estar sonhando, mas penso que com boa engenharia poderiam fazer os boxes subterrâneos com rampas de acesso à pista para que o público presente pudesse ter a visão que tinha antes, poder acompanhar os pegas em sua plenitude.
Em casa na TV com câmeras em todas curvas a gente ver melhor que in locum, é uma pena, pois, pra mim, corridas são pra serem vistas de perto, sentindo o cheiro da gasolina, o ronco dos motores e a velocidade real.
Estamos num dilema: a TV é insípida, não capta a emoção da velocidade real e nos autódromos vemos apenas partes.
Acho que é chegada a hora de uma mudança de paradigma onde todos sairiam ganhando público de TV e público de autódromo, em suma, o automobilismo em geral, mas é preciso coragem para tomar esta decisão.
Ou colocam os boxes e padock subterrâneos, ficando no alto apenas a torre ou vamos ficar buscando racionalizações mil pra falta de público.

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Não precisa ficar bravo, ô gente que fica brava por qualquer coisa!

Cesar Costa
Cesar Costa
15 anos atrás

Há mais de um ano chamo você de Tio Gomes, como brincadeira carinhosa. Se isso te incomodava tanto poderia ter dito antes, até porque neste período trocamos alguns e-mails, sempre com o o mesmo tratamento. Não precisava este tipo de recado deselegante. Quanto a cobertura da volta dos Fittipaldis minha expectativa, até pelo furo dado por vocês, era de um espaço maior. Longe de mim querer “editar” sua página, mas exatamente como leitor assíduo, esperava mais espaço. Apenas isso…

Paulo Emilio
Paulo Emilio
15 anos atrás

O Wilson Fittipaldi Junior é ” braço duro “? Não acredito ! Se fosse assim ele não teria guiado na F1 em MONACO 1973 , durante mais de uma hora em TERCEIRO lugar , na frente de ICKX , PETERSON , CEVERT , HULME , com câmbio manual , só abandonado a poucas voltas do final por um defeito no pescador de gasolina.

João Garays
15 anos atrás

Flavio estive em interlagos ontem, realmente foi uma pena, o baixo público nas arquibancadas. foi muito bacana ver os irmãos Fittipaldi. Escrevi um pequeno relato de como foi meu domingo em Interlagos, se tiver tempo passe lá, o link direto pro post é esse: http://exijomeuosso.blogspot.com/2008/05/eu-fui.html

Gomes
Gomes
15 anos atrás

De quinta a domingo foram 32 notas no Grande Prêmio, com repórter em Interlagos. Concorrência do Terra? Nem sabia que o Terra tinha feito cobertura. Eu não me preocupo com a concorrência. Me preocupo com meus leitores, não com os leitores dos outros. E a Globo não fez nada demais. Apenas noticiou. É que noticia tão pouco, que quando sai alguma coisa na Globo todo mundo acha o máximo. Não se esqueça, meu caro, que quem informou com exclusividade que os Fittipaldi voltariam a correr juntos foi o GP, em matéria do Bruno Vicaria, quando da primeira etapa, em Curitiba. Portanto, meu caro, poupe-nos do que chama de \\”cobertura acanhada\\” da imprensa. A gente dá importância para o que acha que tem importância, e com o espaço que acha conveniente. Por fim, não sou seu tio. Não gosto de ser chamado de tio, exceto pelos meus sobrinhos.

Cesar Costa
Cesar Costa
15 anos atrás

Ô Tio Gomes! Achei a cobertura do Grande Prêmio acanhadíssima. Seria concorrência do Terra? Muitos estão falando da pouca cobertura da imprensa ao evento. Não sei quem faz a divulgação da GT3, mas existem dois probleminhas ai. Primeiro os jornais acostumaram a receber releases e mordomias dos organizadores. Daí pra jornalista cobrir este tipo de evento para a mídia em geral, não rola se não for tudo pago pela organização. Segundo os próprios jornalistas estão perdendo a noção do que é notícia, acostumados também com releases (só é notícia quando cai no colo. Correr atrás nem pensar). No caso dos Fittipaldis a Globo deu um belo exemplo: foi lá, fez uma bela matéria no Esporte Espetacular e, até onde sei, não rolou nenhum jabá. foram porque, como muitos demonstraram aqui, a volta do Emerson é notícia por si só. A lamentar apenas a falta de visão do diretor de marketing do BMG (patrocinador dos Fittipaldis). Já imaginaram o Porsche com as cores da Equipe Fittipaldi? Aquele vermelhão magenta com a barra inferior branca escrito Fittipaldi Porsche e o BMG no lugar da Bardhal Ia ficar “bárbaro”, como diria o Emerson…

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

Ao meu amigo “Burgão” que escreveu logo abaixo; – Dizer que o Wilson é um tremendo “braço duro” não é ofensa – é ignorância. Quem acompanhou a trajetória desses grandes nomes do Automobilismo INTERNACIONAL sabe que não é nada disso. Para quem não conhece nossa historia das pistas o Wilson era chamado de “Tigrão” devido à sua característica forte de “tocar” as máquinas. Ele deu muitos títulos para nós todos, inclusive para aqueles que falam mal dele. Poucos sabem também, que na verdade o Wilson foi antes de Emerson para a Europa abrir portas para o modesto Automobilismo que tínhamos ppor aqui. Wilson foi ainda um dos primeiros a sentar num F1 junto com outro grande nome que foi nosso saudoso José Carlos Pace (O Môco). Parabéns, Wilson Fittipaldi, e obrigado por tudo.

Paulo Roberto Guedes
Paulo Roberto Guedes
15 anos atrás

Estive no sábado e foi fantastico. Alem dos carros, o Emerson e o Wilson foram as grandes atrações.
Sem duvida o Emerson mostrou que mesmo com um carro inferior anda muito. Meu filho que não tinha visto o Emerson pilotando, comentou ao final, “Esse cara mesmo com a idade que tem ainda é muito rápido” Parabens à categoria que tem tudo para ser a principal do Brasil

Conde
Conde
15 anos atrás

Feras , Feras , Feras . Parabéns !

Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Quantas vitórias e histórias somando-se as carreiras destes dois cidadãos do Mundo. Torço para que na próxima etapa da GT3 em Curitiba eu possa ter o privilégio e a honra de vê-los em ação e de quebra o Nelsão junto. Tive a oportunidade de conhecer o Wilsinho em 2007 no Clássicos de Competição, gente boníssima, muito atencioso. Parabéns. Abraços

BURGÃO
BURGÃO
15 anos atrás

O Wilson é um tremendo de um braço duro…igual ao filho dele….mas, parabéns pelo prazer de pilotar lindas máquinas a 50 anos….nós, pobres mortais, mal vemos porsches originais andando na rua, o cara acelera a bagaça na pista, não é para qualquer um…

Rick Lucas
Rick Lucas
15 anos atrás

Pois é, Brands, na arquibancada tava um frio de cachorro abraçar gato, mas foi fantástico.

E Ricardo, que pena que não te vi na arquibancada, porque eu também estava na subida dos boxes. E olha que eu procurei bastante alguns farneleiros por lá.

Só não andei até o Kartódromo para dar um abraço no Maestro Cerega porque a dinamarquesa já estava com os pés inchados de tanto andar, se me permitem a liçenca poética e o plágio deslavado.

Mas não há de ser nada. Nos encontraremos em outras ocasiões.

Abraços.

Fernando Carmona
Fernando Carmona
15 anos atrás

Flávio!
A falta de interesse das montadoras em investir em automobilismo, nõa vem também da falta de interesse do público? Esta sempre vazia as arquibancadas! Podemos dizer que seria apenas da fraca divulgação?
abraços!

Thiago
Thiago
15 anos atrás

Cara….

O primeiro piloto de F-1 que conheci pessoalmente foi o Wilsinho, no CLÁSSICOS de competição ano passado. Ao lado dele, o primeiro F-1 que tive oportunidade de ver ao vivo, e tocar, foi o Copersucar.
É incrível pra mim, porque tive o autorama da Estrela, dos dois, e parecia algo de outra galáxia conhecer os dois, e quiçá, poder ficar pertinho do FD-01.
Ainda vou realizar esse sonho meu que é conhecer o Emerson. Se Deus (e a escala do meu trampo) permitir, ainda vou numa etapa dessas da GT3 pra frente, com Piquet Sênior e td.

No mais, a Toda-poderosa fez uma bela cobertura da volta da dupla Emerson/Wilsinho, tanto no JN, quanto no EE. Valeu a pena.

Wilsinho, Emerson, pra sempre, a nossa eterna reverência, pelo conjunto da obra.

Marcello
Marcello
15 anos atrás

Em SP tem público para tudo, basta haver divulgação.

Conheci muita gente, principalmente na faculdade (engenharia mecânica), que não perdia absolutamente nada em Interlagos, parece que esse público não existe mais, assim sendo, ou se forma um novo público ou se divulga os eventos prá valer.

Eric
Eric
15 anos atrás

Fui no sabado devido ao Dia das Mães.
Show de corrida e os autos mais belos do mundo.
O Porsche 997 tem um berro,um ronco que arrancou lágrimas dos meus olhos,enquanto davam uma aquecida nos boxes do Fitti.
O Ford GT abafava todos a sua volta…parecia um Dragster,não um carro de corrida…
Quanto aos irmãos Fitti,fiquei muito feliz de vê-los ao vivo ali,com um semblante de alegria indescritível.
Mas…como falei no post anterior,dependem de preparo e treino para andar mais na ponta.

Raoni
15 anos atrás

Flavio, eu fui somente no domingo e me arrependi muito de não ter ido no sábado…
Muito legal a corrida, é uma pena o grid com poucos carros… E um registro:
Acho que mais 10 minutos de prova e o Emerson passava os 3 carros embaralhados na frente dele… O cara é bamba

jose
jose
15 anos atrás

Wilsinho parabens mas por favor pare de chorar tanto.

reginaldo nat rock
reginaldo nat rock
15 anos atrás

Meu fim de semana foi completamente atipico.
No sábado, reunião de trabalho iniciando as 14,00h (pode?) pode !. foi até as 8 da noite.
E eu estava com credencial plena para a Gt3. Paciência.
Domingo cedo só assisti 10 minutos de F-1 e fui pra segunda rodada de trabalho.
Essa, ao menos foi curta.
Cheguei em casa, liguei o computador e assisti pela Race TV os últimos 10 minutos da GT3.
ô vontade louca de estar lá.
A noite vi os tapes.
Francamente amigos, a Gt3 foi melhor que a F1.
Tão melhor que estou assanhado para acompanhar em Brasilia outra fera na pista.
Já pensaram? Emerson e Piquet por lá? Sem contar os coadjuvantes?
Ai ai ai…

Flavio:
Como estão os preparativos para o GP Veloz HP ?
Não avise em cima da hora por favor…

Boa semana a todos.

rpastor
rpastor
15 anos atrás

A GT3 já nasce especial. Fui no sábado, vi o Francisco Lameirão, conversei com o Walter Salles (um cara surpreendentemente simples), o Derani pai e o Edgar de Mello Filho. Conheci o Antonio Ermírio Neto, os estúdios da RaceTV… foi tudo de bom. A categoria tem tudo para ser a mais interessante do Brasil.

Paulo Emilio
Paulo Emilio
15 anos atrás

Foi emocionante ver Emerson e Wilson correndo juntos novamente.
Parabéns Wilson Fittipaldi Junior !
Nas entrevistas dadas pelos irmãos Fittipaldi neste final de semana dá para sentir uma emoção verdadeira , muito diferente de tudo que vimos na Turquia……
Na minha opinião a imagem dos Fittipaldi juntos em Interlagos , mesmo que na pista mutilada , vale 10 mil vezes mais do que os 800 GPs do Barrichelo e de mais uma vitória do Massa em uma Formula 1 sem ultrapassagens , aonde tudo se decide nos boxes.

Marcos°
Marcos°
15 anos atrás

Estive nos dois dias, Autodromo vazio. Muito emocionante a corrida de GT3. Faltaram Corvettes e Aston.
Quando chegar a GT40 de Piquet vai ficar mais bonito. Anda muito a GT40 e ronca demais.

A Formula3 , dá pena. 12 carros somente. 12 Bravos pilotos e equipes. Até que viravam bem 1:29 alto.

Arnaldo Ribeiro
Arnaldo Ribeiro
15 anos atrás

Bom, já que todo mundo comentou sobre a corrida, eu vou comentar sobre a organização … bem ruinzinha …
No site da GT3 não tinha sequer os horários das corridas e as informações sobre os ingressos estavam completamente erradas.
Eu fui no sábado, e tinha a intenção de comprar a credencial que dava acesso de visitação aos boxes (R$ 130 + R$ 20 para parar o carro dentro do autodromo, segundo o site ), mas ao chegar lá ninguém sabai dos tais ingressos e a única opção era a de trocar o kg de alimento que eu logicamente não havia levado.
Passei no supermercado e comprei um Kg de arroz prá poder ver a corrida do sábado, não voltei no domingo …

Carlos
Carlos
15 anos atrás

Oi Flavio,

Estive por lá no domingo e tenho algumas considerações:

1 – Domingo foi dia das mães e estava uma friaca do caramba. Isso espantou o público. Ainda assim tinha um punhado de gente por lá.

2 – Show assistir a GT3 (com pilotos como Emerson, Rosseti, Negrão, Ingo, etc e futuramente Piquet) praticamente de graça, ainda mais que de brinde rola ainda uma F3, com as baratinhas bem rápidas rodando por lá.

3 – Impressão minha ou o Ford GT é de outra categoria? Dá pra perceber muita diferença entre pilotos, mas ainda assim tem carros que destoam do resto. O regulamento da FIA é assim mesmo? Permite carros tão diferentes competir entre si?

Abraços

Leandro Augusto
Leandro Augusto
15 anos atrás

Cara eu estive lá, no sábado, então posso dizer que estive na re-estreia de verdade… Estava muito vazio, o que para mim foi fantástico, pois sem a frescura de torcidas organizadas eu pude começar a ver a corrida do LAAAADO do porche numero 6, com direito a tchauzinho do Emerson ( a gente pediu pra ele sair do carro, mas tudo bem eu entendo que ele devia ta todo “emperequetado” com cinto, radio, etc…) Que agradeceu o carinho da galera e sem falar no Wilson que respondia toda “chamada” por ele e acenava com carinho visivel, o que emocionava a todos. Eu torci de verdade, nunca tinha tido a oportunidade de ve-los em ação afinal tenho 24 anos. E posso falar que foi a COISA MAIS LEGAL que eu poderia ter feito num sábado em interlagos ( que começou com uma aula chata de direito penal na faculdade). Quem foi rei nao perde a magestade ! Dava pra ver a facilidade com que o Emerson guiava, e na hora da troca eu corri para a arquibancada em frente ao boxes, onde pude ve-los trocar de posto e percebi como o Emerson é competitivo, no modo que gesticulava e gritava para a equipe… Valeu foi DEMAIS !! Falta o Piquet né ? Será que ele da tchauzinho e responde com carinho aos fãs ?

João de Abreu LIma F
João de Abreu LIma F
15 anos atrás

1970, domingo 16:30, num dia que não me lembro mais. 38 anos atrás, jogava buraco com meus amigos e escutavamos música no rádio, quando um voz disse: “Atenção o brasileiro Emerson Fittipaldi acaba de vencer o Gande Premio dos Estados Unidos”. Era somente a sua 4ª corrida de F1, sua 1ª com o Lotus 72. Em 1975 Wilson Fittipaldi Jr. lança o 1ª carro de F1 brasileiro.
Precisa dizer mais? Sim, mais …muito mais.

Fabio Taccari
Fabio Taccari
15 anos atrás

Caro Flavio
Sabado 14:00 .Interlagos

Sinto uma lagrima furtiva fugindo do fundo dos olhos.
Afinal estou aqui mesmo ,na arquibancada a menos de 20 metros olhando um Porsche alinhando no templo com ninguém mais ,ninguém menos que o velho, bom e confiável Emerson Fittipaldi, herói de todos nós.Acho que a ultima vezes que vi algo parecido foi a mais de 20 anos.Alguém me precede num inicio de palmas batendo ,tento acompanhar mais ,como naquelas cadencias que não vão para frente a tentativa para logo.As pessoas tem memória curta.
Nem todos.
Alguém começa a gritar pedindo que o ídolo sai um pouco do bólido, mas acho que talvez pela velhas superstições, que parece que sempre deram certo ,ele permanece sentado.Olho para cima e para os lados e vejo tantos investimentos espalhados pelas arquibancadas, pistas Box, e fico imaginando quanto de tudo aquilo não devemos realmente a ele.Sem desmerecer os brasucas que vieram na sua cola.
Na corrida com mão de veludo ,ele vai tocando seu carrinho no parque de diversão.Vai fazendo seu trabalho,sempre muito rápido,parece que o carro nem arrasta pneus nas curvas.
Suave.
Desço um pouco para a cerca do laranjinha,e vejo todo mundo balançando na saida do contorno.
O rato não.Em cada passagem o mesmos trilho no chão a mesma rotação nas mudanças,a velha competencia de sempre.
Mais os Porsches não tem sido parada ,para Ferraris, Lamborguinis ,Fordão Gt 40.Torço muito por estas marcas.
No final tenho que amargar ver aquele ,monstrengo de 8 litros do Viper ,cruzar a 3 segundos à frente do Lambo do Hingo.
Minha vingança ,veio depois.
Passei numa farmácia ,para comprar um remédio e o balconista me trousse uma caixinha ,como o Símbolo da Medley.Ordenei.
-Por favor me arruma de outra marca…

ricardo bifulco
ricardo bifulco
15 anos atrás

Oi Flavio! oi pessoal!
Eu fui ontem e fui hoje!!

Maravilhoso! Ver o Emerson e o Wilsinho juntos tocando o carro nao tem preço!

Realizei meu sonho de criança, conhecer o Emerson e ter um dos meus carros de autorama autografado por ele e pelo Wilsinho. Os dois me trataram super

O Emerson e o Tigrao continuam os mesmos. Me emocionei pacas e na arquibancada descoberta na subida dos boxes,m chorei que nem crianca quando vi o Porschinho numero 6 dando canseira nos Viper, Ferrari e por aí afora e vendo que o Rato sempre mostra por que foi bicampeao mundial de F1.

Aguenta coração!!!!

rafael jorgens
rafael jorgens
15 anos atrás

Amigo Gomes,
hj, vendo coisas engraçadas no youtube, tive agradável surpresa ao te reconhecer ao lado do Shummy, morrendo de dar gargalhadas, quando o pessoal do pânico deu uma tartaruga pro alemão.
Com quem ficou o queloniozinho?
Grato.

João Carlos Bevi
João Carlos Bevi
15 anos atrás

Senhores…. è o Wilsinho, provavelmente um dos melhores pilotos de barcaças que este país já produziu. O homem que , com uma Lola t-70 conseguiu ganhar uma das etapas da Copa Brasil, contra feras e bólidos incríveis.
O outro… ah… é simplesmente o Emmo, o que sabe tudo de automóvel de competição… Mais? só quando Piquet alinhar junto.

Roberto Brandão
Roberto Brandão
15 anos atrás

Estive lá, hoje.
Fiquei emocionado com a volta dos Fittipaldi e, principalmente, em notar que quando o piloto é bom, não perde o cacoete. Com um carro claramente inferior aos demais, Emerson voltou a demonstrar porque foi, é e sempre será o nosso ídolo maior nesse esporte. Como guia o Rato!
No mais, o respeito ao hino e o frio de Interlagos, bem descritos pelo Rick Lucas, me fizeram ficar entocado no Paddock aproveitando a boa mesa.
Valeu!

MSM
MSM
15 anos atrás

Não pude ver a corrida, pois não tenho tv a cabo, mas pelo menos hoje no Esporte Espetacular, a Poderosa fez uma matéria com o retorno dos Fittipaldis em Interlagos. Começou com a emocionante entrevista dada na 5ª feira, passou por imagens da Lotus, Mclaren e Copersucar na F 1, depois pelo campeonato e pela batida do Emerson na F-Indy e por último imagens do box e da corrida da GT3 no sábado. Foi legal e muito importante que a Poderosa documentasse esse momento, e para minha sorte consegui gravar e guardar para a posteridade.

Victor
Victor
15 anos atrás

Olha, eu até ia, mas dia das mães não é todo dia. Infelizmente só fiquei sabendo que sábado também tem corrida tarde demais.

Victor
Victor
15 anos atrás

Fui hoje, foi muito bom. O Emerson deu uma errada na freada do S na primeira volta que pegou o carro. Consertou como um grande campeão e mandou a bota no que o carro dava. Quem sabe, sabe.

Dino
Dino
15 anos atrás

Qual de fato seria o publico da stock sem torcida generica e sem tv aberta.??? Uma temporada de tv aberta e a stock ja éra. Ingo ,Emeson e Piquet juntos a troco de um quilo de alimento é o maximo.Pena que a Globo sacaneou e as ouras emissoras perderam a chance de peitar a globo com um ÓTIMO produto como sempre digo só se deseja o que se pode ver.

Marco
Marco
15 anos atrás

Fui sabado….

muito louco, tirando a friaca que estava nas arquibancadas… Considerando a fraca divulgação (já que as TVs nada falaram, a nao ser apos a corrida, sobre a os Fittipaldi) o público foi razoável…

Alex
Alex
15 anos atrás

Fui nos dois dias, e curiosamente, havia mais público no sábado que no domingo

Foi legal que dessa vez abriram todas as arquibancas, aí fiquei perambulando por entre elas durante a corrida

Sem contar que quase todos que estavam lá eram torcedores mesmo, que levaram 1kg de alimento

Vinicius Neves
Vinicius Neves
15 anos atrás

Ontem eu estava lá, na arquibancada, ao lado de onde o Emerson alinhou o carro na largada, para aplaudir os irmãos Fittipaldi nessa volta às competições.
Não tinha muita gente mesmo, mas mais que o normal (que é umas 50 pessoas e olhe lá).

Eduardo Lopes
Eduardo Lopes
15 anos atrás

A data (dia das mães) atrapalhou um pouco .No sabado tentei ir mas muito em cima da hora e peguei muito transito (por causa do dia das mães), voltei. Hoje, domingo 11/05/08 fui e gostei do que vi.
Para mim essa devia (deverá) ser a categoria principal do automobilismo Brasileiro.
Muito legal ver o Emerson em atividade.
A largada foi um momento especial, ver Gord GT, Ferrari, lamborghini, viper e outros emparelhados e o ronco dos motores… indescritível! Muito legal e em Julho e Novembro tem mais em interlagos!

Rafael Lucas
Rafael Lucas
15 anos atrás

Fui ontem e me surpreendi com o número de pessoas, pois as arquibancadas cobertas até que estavam bem movimentadas. Perto da capacidade do autódromo não é nada, mas pensei que só encontraria meia dúzia de gatos pignados.

Acordar às 4 da manhã para sair de Poços de Caldas, passar muito frio e voltar no mesmo dia valeu muito a pena. Ver o Rato em ação in loco não tem preço. Ele até deu entrevista com direito a piadinha do Otavio Mesquita, que disse que mandou tirar 30cv do Porsche #6 para dar chance aos outros e que seria um Mansell para o Emerson na corrida.

SW
SW
15 anos atrás

Eu fui na corrida de sábado somente. As arquibancadas estavam até movimentadas, para minha surpresa. O púbblico vibrou muito e torcia descaradamente pelo Ford GT que realmente impressionava pelo ronco e performance. No mais, corrida muito boa, cheia de ultrapassagens, batidas, etc. Acho que a GT3 vai pegar, para a alegria das pessoas que gostam de automobilismo no Brasil. A Stock que se cuide!

Dú
15 anos atrás

É o Émerson e Wilsinho!. Fui na sexta. Mas com autorização do Ingo e do Wilsinho, vem aí Ô VÍDEO!

Rick Lucas
Rick Lucas
15 anos atrás

Estive lá no sábado e, na hora da largada da GT3, as arquibancadas cobertas em frente aos boxes estavam com um público bem razoavel. Público mesmo, que levou 1kg de alimento e trocou pelo ingresso, pelo o que pude perceber. A partir da Tribuna de Honra até o final as arquibancadas estavam como sempre.
Emocionante a dupla Fittipaldi no grid, dando mil entrevistas, posando para mil fotos e acenando para os torcedores que demonstraram bastante carinho. Se não me engano, a largada até atrasou um pouco, de tanto que era o assédio no Porsche #6.
Fiquei agradavelmente surpreso pelo respeito dos torcedores ao Hino Nacional: em silêncio, muitos em pé e sem aplausos no final. Nem tudo está perdido.
No mais, ótima corrida de uma ótima categoria. Valeu a pena.
Enquanto o #96 não volta, vou me divertindo com a GT3.

Abraços.

Cassio Missiroli
Cassio Missiroli
15 anos atrás

O Comendador Ceregatti esteve la ontem e devia contar aqui as emocoes…

Marcus
Marcus
15 anos atrás

Eu tava pronto pra ir, do Rio, até lembrar no ínicio do mês que era dias das mães. EXCELENTE DATAS SENHORES ORGANIZADORES.

Leandro Camilo
Leandro Camilo
15 anos atrás

Flavio, estive nas duas corridas e sem dúvida o público deixou sim a desejar, mas vale ressaltar que o campeonato é muito bacana e chegaria a dizer que em pouco tempo poderá roubar o título de “principal categoria Brasileira” da Stock Car.

Com relação aos irmãos Fittipaldi, muito, mas muito agradável vê-los correndo e em alguns momentos emocionante, como ontem, no grid de largada com as palmas de alguns presentes e a simpatia por eles demonstrada e hoje, especialmente, pela homenagem feita para Wilsinho, em razão dos seus 50 anos de automobilismo.

Sem dúvida alguma, valeu demais ter ido a Interlagos!!!