força para o luizinho

SÃO PAULO (ajudemos todos) – Macacada, é o seguinte… No dia 6 de junho, em Santos, a turma da velha guarda vai fazer uma homenagem ao Luiz Pereira Bueno para dar uma força ao nosso querido “Peroba”. Quem mandou o convite, que vale para todos os blogueiros, foi a Adriana Greco.

Anote na agenda, então:

No dia 6 de junho, uma sexta-feira, acontece a “Noite da Pizza em Homenagem a Luiz Pereira Bueno”. Será no Ilha Porchat Clube, na cidade de São Vicente, das 20h à meia-noite. O preço do ingresso é de R$ 15,00 por pessoa. Bebidas e doces à parte. Toda a renda do evento será destinada ao grande Luiz Pereira Bueno, que anda precisando de uma força.

Já estão confirmadas as presenças de Chiquinho Lameirão, Bird Clemente e outros pilotos das antigas, nossos grandes ídolos, além, é claro, do Luizinho. Teremos também uma rifa cujo vencedor será contemplado com uma réplica do capacete do “Peroba” autografado na hora! E outros brindes serão sorteados, também.

Os convites podem ser reservados com o Ronaldo: 0xx13 7805-9396 ou 0xx13 9711-5673.

Pessoal da Baixada Santista, que tal prestigiar? Vou tentar ir também, o Luizinho merece isso e muito mais!

Subscribe
Notify of
guest

36 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
15 anos atrás

Pois é Flavio
Fiquei sabendo da situação do Luizinho há um ano atrás.

Nas rodas com os amigos mais chegados sempre comentava e passava o número da conta dele pra ver se ajudavam.

Sempre tive vontade de expor isso aos blogueiros aqui pra ver se davam uma ajuda, por saber que por aqui passam muitas pessoas e tinha quase certeza que quando soubessem iriam colaborar – infelizmente no momento dá pra contar nos dedos de uma só mão os que o acodem.

Acontece que ficava com pudor de colocar esta situação dele em público.

Felizmente Adriana Greco, com o impulso de sua juventude, tomou a coragem que me faltou, e você, com sua costumeira ousadia, publicou.

Acho que será proveitoso para o Luizinho.

Parabéns, Adriana e Flavio.

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

Vi de perto o Luizinho ‘tocar’ nas pistas na época dos valentes Willys Interlagos e Puma-DKW. Ele conseguia ‘baixar os tempos’ através do que chamamos de ‘pilotagem fina’, talento este que fez do Schumacker o maior de todos os campeões. Luiz Pereira Bueno merece toda a força que pudermos dar, além do reconhecimento a sua brilhante atuação no Automobilismo.

ronaldo nazar
ronaldo nazar
15 anos atrás

O Butti Head, nós vamos rifar dois capacetes do Luizinho no dia do evento. Vai lá que tu tem grandes chances de ganhar, meu caro.Abçssssssssss……………

Butt Head
Butt Head
15 anos atrás

Boa idéia,claro, mas por que não se faz uma em SP tambem….e mais por que não se faz outra série de capacetes igual ao q se fez no MG clube?? Eu tentei comprar um, mas “só foram feitos15” foi o que me disseram por telefone…..
Ora se a proposta é uma ação em benefício, fica no mínimo estranha a idéia de exclusividade de “clubinho”, que foi o que eu vi com esse numero limitado de peças…é uma contradição…..o espírito não é arrecadação???? Eu compro um…..meu sonho de menino era ter um capacete de piloto. O do Luiz Pereira Bueno então……PQP !!!!!!!!
Monstro !!!!

Luiz Evandro Águia
Luiz Evandro Águia
15 anos atrás

Parabens pela iniciativa,,, estaremos la. com certeza,,Meu amigo Luizinho merece ..,,,abraço a todos ‘Águia..

Belair
Belair
15 anos atrás

Tambem tô…

Eric
Eric
15 anos atrás

Fiz a reserva.
Eu e a patroa.

gildo34
gildo34
15 anos atrás

Reginaldo,
Tô aí na tua terra. O Luizinho é meu idolo!
Gildo

ronaldo nazar
ronaldo nazar
15 anos atrás

Quero deixar o registro . o Flavio Gomes concordou e vamos ter o nosso famoso DKW 96 no evento do Luizinho. Já pensou vcs poderem tirar uma foto com o Luizinho ao lado do 96. Eita Flavio Gomes. Voce tá dando uma mãozona pro Peroba meu amigo.

Muito obrigado…………………

Ciro Margoni
Ciro Margoni
15 anos atrás

Como organizador, também tenho alguns (ultimos) convites para venda. Atendo a moçada de São Paulo. Anotem: (11) 9438-5511, [email protected]

Ricardo Cunha
Ricardo Cunha
15 anos atrás

Foi uma foto do Bino Mk II, pilotado pelo Luizinho, publicada numa revista em 1968, que me fez ter interesse pelo automobilismo.

Ele deve ser sempre homenageado por todos os que gostam de automobilismo nesse país.

Ricardo Cunha

Tito Neto
Tito Neto
15 anos atrás

No Ilha Porchat??? Que maravilha, pertinho de casa…. Agora só preciso da autorização da minha mulher!!! hehehe
Outro dia assisti uma reprise de uma entrevista do Luizinho e do Bird na TV Primeira, que é a TV local de São Vicente. Muitas histórias os dois contaram!!! Farei uma força pra ir, com certeza!!!

Ney
Ney
15 anos atrás

O Peroba foi O piloto. Vejam só, eu, vemagueiro até os ossos, secava sempre a equipe Willys, “nosso” adversário mais temível. Porém, o Luisinho eu respeitava e aceitava. Depois, quando o conheci melhor, ví o cara legal, certinho e do bem, que ele era e sempre foi. A vida reserva surpresas e porradas a todos, a alguns, mais do outros. Vamos dar essa força ao Luisinho, que o cara merece mesmo. Quem puder ajudar com doações, faça realmente, e logo. Eu, infelizmente, moro longe pr’a cacete, e só vou contribuir dessa forma, sem poder estar presente. Vamos incrementar o CD, com depoimentos e uma entrevista (longa), com o Perobão. Vai virar documento histórico, não deixem de fazer, voces que vão ao evento. Abs.

Nico Contreras
Nico Contreras
15 anos atrás

Esta é uma oportunidade para conhecer os melhores pilotos que foram os responsáveis pela minha paixão pelo automobilismo e a velocidade na adolecência.
Ronaldão, esse encontro vai ser um sucesso.

João Carlos Bevi
João Carlos Bevi
15 anos atrás

Sr. Flávio… Por favor, compareça… sua presença será de enorme valia ao evento.
Tamos dentro, eu e a patroa.

ronaldo nazar
ronaldo nazar
15 anos atrás

O Flavio Gomes. Acaba de me ocorrer uma idéia. Porque vc não libera o DKW 96 pra gente expor o carro . Ele ficaria no terraço do clube que é coberto e nós cercaríamos com faixas demarcatórias. Ai aproveitaríamos os pilotos presentes para tirar umas fotos com os participantes do evento. Depois faríamos uns CDS e venderíamos e reverteríamos a renda pro Luizinho. Se vc topar eu pago o carreto do carro ida e volta. Meu email vc tem ai.

Abçssssssssss………………

reginaldo nat rock
reginaldo nat rock
15 anos atrás

Eu não poderia deixar de comparecer, mesmo porque também sou matuza. e moro em Santos
Solidariedade é uma palavra muito bonita de falar, mas coloca-la em uso é outro departamento. É para poucos, infelizmente.

FG: acho que será muito legal se você, além de ir, arrastasse nosso contador de casos mais ausente do Grande Premio. Afinal , ele também é de Santos. E quÊ bota .
Claro que to falando do graaaande Edgar de Mello Filho

ronaldo nazar
ronaldo nazar
15 anos atrás

Agradeço e muito , por todos os depoimentos de apoio da blogaiada toda. Quem não puder ir , e quiser dar uma ajuda manda um email pra mim que eu mando o numero da conta do Luizinho pra vcs depositarem. Queremos ver se levantamos uma verba legal pro Luizinho.
O meu email é [email protected]
E muuuuuiiiiiiittttttttoooooooooo obrigado Flavio Gomes.

Edu Di Lascio
Edu Di Lascio
15 anos atrás

Alías, bem que o Grande Prêmio poderia criar uma Galeria da Fama para homenagear os nossos Grande Campeões, que tal?
Luisinho Pereira Bueno, Clóvis de Moares, Chico Lameirão, Marcos Troncon, Amedeo Ferri e por ai vai…valia o esforço, não?

Edu Di Lascio
Edu Di Lascio
15 anos atrás

Não vou poder ir, mas desejo toda sorte ao Luisinho que é o piloto que eu mais admirei quando criança.

Zampa
Zampa
15 anos atrás

Deus não passa sufoco. Luizinho também não vai morrer nunca. Vou celebrar comendo “otrocentas”pizzas.
Salve nosso maior mestre

Adriana
Adriana
15 anos atrás

Antonio Seabra

Os organizadores sempre filmam e fotografam os eventos que promovem pro Luizinho. São fãs e agora mais que amigos dele. Entre em contato com o Ronaldo, os telefones dele estão no “convite”, pra efetivarem esta sua excelente idéia.
Obrigada pela iniciativa, em nome de todos os envolvidos.
Beijos

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
15 anos atrás

Como a blogaiada disse aí em baixo….E quem não se lembra dele partcipando do 1 GP Brasil de F1 , ao volante de um March , em 1971 ?
Curta memoria tem um país que não preserva seus ídolos ….

donizete
donizete
15 anos atrás

so quem esteve presente em interlagos nos pegas entre mavericks e opalas sabe o que ele fazia ao volante não o conheço pessoalmente so o vi correndo por isto assumo o compromisso de ir ao evento

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
15 anos atrás

Grande Luis Pereira Bueno, me lembro qdo. pequeno seus duelos num Porsche contra o argentino Luis DiPalma em alguns circuitos portenhos como o inconfundível Las Flores ou então no maverick da equipe Hollywood. Se eu estivesse em condições melhores faria questão de conhecê-lo pessoalmente, que felizardos os que estarão presentes, dêm-lhe um abraço por mim em forma de agradecimento às suas performances na década de 70. Muito legal de tua parte Flávio noticiar este fato. Um abraço a ti.

Eric
Eric
15 anos atrás

O Cassio mandou uma boa aí….eu topo!!!!

Alcaide
Alcaide
15 anos atrás

É lamentável que grandes nomes do nosso esporte, seja ele qual for, chegue a um ponto da sua vida que precise ds amigos para conseguir sobreviver. Isto está acontecendo agora com o “Peroba”, aconteceu com Garrincha e com tantos outros que se dedicaram ao país e que hoje são reconhecidos apenas pelos amigos e por alguns poucos amantes do esporte.

Cássio Missiroli
Cássio Missiroli
15 anos atrás

Que tal NÃO esperar dezoito dias para começar dar uma força.
Basta o número da conta no banco e cada um já deposita o que puder independente da pizza e da rifa no dia 06 de maio.

antonio seabra
antonio seabra
15 anos atrás

Falvio,

Eu sou do Rio, iria com grande prazer, mas estou de viagem marcada, passagens para familia tiradas etc, no dia 5/06 !!!
Por isto faço uma sugestão: que alguém grave depoimentos dos presentes e parte da reunião, e faça um CD, para colocar a venda, com a renda revertendo para o Luisinho.

Eu seria o primeiro a comprar !!!!

Abraços

Antonio

Mário Buzian
Mário Buzian
15 anos atrás

Se eu estiver em Sampa nessa semana,farei força para comparecer,afinal de contas o Luizinho merece,e muito mais…

Cássio Missiroli
Cássio Missiroli
15 anos atrás

Tô nessa!

Adriana
Adriana
15 anos atrás

Valeu, querido!!!
Outra presença confirmada é do Bob Sharp!!!
Espero que dê pra vc tbem ir, Flavio.
Beijos a todos e boa semana

revelador
revelador
15 anos atrás

tô dentro hein….

Eric
Eric
15 anos atrás

Eu topo.
Vou marcar com a patroa.

Samuel - Puma GTI
Samuel - Puma GTI
15 anos atrás

Grande Luiz Pereira Bueno: que saudade das Berlinetas correndo contra os DKWs! Vamos prestigiar!!!

Raphael
Raphael
15 anos atrás

Certamente minha presença está mais do que garantida.
Espero que os blogueiros daqui da Baixada Santista também prestigiem esse evento.
Para quem não conhece a Ilha Porchat é um dos lugares mais lindos da Baixada Santista.
Vale a pena prestigiar o evento e ajudar o Luiz Pereira Bueno.
Pelo o que o próprio organizador do evento me contou a situação financeira do Luiz está bastante delicada.