MENU

Thursday, 22 de May de 2008 - 12:33Sem categoria

monegascas (1)

SÃO PAULO (tarefa em andamento com prioridade absoluta) – Para variar, a meteorologia errou tudo de novo. Dizia que ia chover em Mônaco. E um delicioso sol de primavera tomou conta do Principado nos treinos livres de hoje.

Que apresentaram uma McLaren dominante, com Hamilton. E uma Ferrari que, embora mais curta no entre-eixos, ainda não faz frente aos carros prateados nas ruas de Monte Carlo. É o que deu para “ler” (os comentaristas adoram isso; minha “leitura” disso é que… etc) das sessões de quinta-feira.

Surpresa foi Rosberguinho em segundo. E o resto, tudo mais ou menos normal. Como, por exemplo, a diferença de Alonso para Nelsinho, quase um segundo. O garoto continua devagar, quase parando.

Daqui a pouco eu volto.

15 comentários

  1. André says:

    Os caras da Renault botaram pressão no Nelsinho antes de Mônaco que é uma corrida muito difícil. Burrice ou querem queimar o cara? O que voces acham?

  2. João Kohl says:

    Partindo da máxima de que todo mundo gosta daquilo em que se dá bem. Lembro que o Massa afirmou não gostar tanto de Mônaco, já Hamilton adora, logo… Quem esta se dando bem? Não é só uma questão de ter um bom carro, por que Mônaco é muito desgastante, ainda mais para quem não gosta.
    Sobre a Renault, política errada, pois tem é que levantar o moral do Piquet, por que ninguém trabalha legal com gente torrando o saco, e o carro não é de ponta, o Alonso é um Shume espanhol que tira leite de pedra. Pode por outro no lugar do Nelsinho que não fará nada; só se fosse um Kubica na vida, mas Piloto com o p maiúsculo não nasce todo ano e nem carro bom também.

  3. Leonardo says:

    Toda inicio de semana de corrida a previsão do tempo aponta para chuva, e quando chega a hora está sempre sol..nao dá pra entender isso…

  4. sergio says:

    Será que alguém pode me ajudar?
    O Lito da Sportv disse que o asfalto de Monaco é ruim porque durante o ano inteiro, passa por ali muito muito carro com vazamento de óleo e, também onibus. Segundo me disseram a lata de coca cola sai por mais ou menos 3 euros . Dono de automovel relaxado existe em qualquer lugar, mas com esse padrão de vida e as vistorias obrigatórias, eu acho meio dificil de acreditar. Se a corrida acontecesse em Santo Andre vá lá né………
    A lata de coca esta R$0,80.

  5. Palma Junior says:

    Previsão de 75 mm de chuva no domingo. Corrida maluca a vista!

  6. Roberto Zimmerman says:

    A meteorologia NUNCA disse que iria chover na quinta-feira. Mas a partir da madrugada de sexta para sábado…

  7. Gomes says:

    Você está enganado. Os melhores tempos de ambos (de todos, aprenda a ler) foram obtidos no segundo treino.

  8. Mandrake says:

    Nenhum comentário sobre o Barrica?

    Nada de “Barrichello andou lá atrás de novo”?

    Ah… como os tempos mesclados (tremenda idiotice que não significa nada) colocariam o Barrica a frente do Button, o GP está mostrando o resultado do 2o treino.

    Faz sentido!

  9. Antonio José says:

    Se Nelsinho continuar assim vai acabar ganhando um belo par de sapatilhas e vai ‘dançar’.

  10. Cláudio F-1 says:

    Sem dúvida, dois pilotos que estão muito pressionados por causa dos seus desempenhos abaixo da média são o Nelsinho e o Heidfeld, que já estão se afogando do banho que estão tomando dos seus repectivos companheiros de equipe. No ano que vem eu voto em Barrica para a Renault, rumo ao GP de número 300.

  11. eduardo says:

    Mais 3 corridas e a Tartaruga Piquet para de vez!
    Graças ao bom Deus não seremos obrigados a ver tamanhas peripécias tartaruguistas nas manhãs de corridas…
    E que o Piquezão não o deixe mais pilotar nem carrinho de pilolé!

  12. nelsinho says:

    gente, a maior novidade para essa prova é que vou embora no iate do papai e não no meu jatinho….

  13. Peacemaker says:

    Sinto que o tempo do Piquet Jr. já passou……..

    Abs.

  14. Orlando says:

    Kamarada Gomes, como você não pode estar em Ladaland na última semana, quando o notável enxadrista Gary Kasparov proferiu palestra sobre raciocínio lógico e desenvolvimento do intelecto no auditório do campus de engenharia mecânica e joalheria da UFELADA (Universidade Federal de Ladaland), envio o vídeo onde o campeão foi apresentado à espécie animal símbolo da gloriosa Ladaland: o “Passaralhov Albino Gigante”. A despeito da morte do espécime em decorrência da agressão perpetrada injustamente pelo segurança do Kamarada Kasparov, fico tranquilo porque em Ladaland há Passaralhovs Albinos Gigantes como há pombos nas praças romanas. Abraço,
    http://xpock.tv/play.php?vid=380
    Orlando

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *