MENU

Sunday, 25 de May de 2008 - 12:12Sem categoria

monegascas (14)

SÃO PAULO (hoje tem Pacaembu, acelera!) – A chuva veio, e com intensidade, no começo da corrida. Mas fez poucas vítimas “fatais”: Coulthard e Bourdais, dos que me lembro. No mais, os toques e escapadas normais de Monte Carlo, incluindo as de Massa e Raikkonen na Sainte Dévote, único ponto onde dá para bobear de leve.

E carro de F-1 em Mônaco é que nem tanque de guerra. Só isso explica o fato de Alonso e Hamilton, por exemplo, lamberem o guard-rail e continuarem na pista.

7 comentários

  1. Polêmico says:

    Estou preocupado.Será que só eu ouvi o Galvão falar RED BULL na batida do Coulthard e Bourdais ??? Deve estar tomando bronca até agora pois era para dizer RBR.

  2. Ludimar Menezes says:

    Pelas reportagens que já vi sobre o assunto, as suspensões não são feitas de material composto e sim de metal, mais resistente, ou melhor mais complascente, prevendo as raspadas mais fortes…

  3. MSM says:

    O Coulthard teve aquele acidente estranho no treino, perdeu 5 posições no grid e ainda saiu do traçado e bateu. Assim está difícil ajudar a equipe, acho que é o último ano dele. O Bourdais seguiu o exemplo e “estacionou” o carro no mesmo lugar. Só faltava uma placa com uma seta apontada para baixo dizendo: “Only Red Bull Cars Parking”.

  4. paulo says:

    Discordo. O Kubica sobraaaa. Nas categorias de base deu caldo em Rosberquinho, Piquet e Hamilton. Olha que foi o unico dos 4 que nao errou

  5. Muller says:

    Me recordei dos carros da antiga CART, que corriam nos circuitos de rua nos EUA, batiam, se esfregavam nos guards e ainda voltavam pra pista numa boa…

  6. Rodrigo cedro reis says:

    Webber está humilhando o David ”queixada” Coulthard…

  7. Faraó Embalsamado says:

    Fico imaginando o Hamilton e o Kubica um dia na Ferrari…
    O Hamilton é um pouquinho só mais talentoso, mas os dois são hj os mais pés-pesados da F1.
    Pódium justo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *