MENU

Sunday, 25 de May de 2008 - 12:25Sem categoria

monegascas (18)

SÃO PAULO (foram vários) – E como sempre acontece em corridas assim, há sempre um grupo de patetas para divertir a patuléia. Hoje ele foi capitaneado por Raikkonen, de quem tudo já se falou, com a preciosa colaboração de Alonso, Nelsinho, El Pequeño Rosberg e Glock.

Fernandinho até justificou a fama de andar bem na chuva até tentar passar por dentro de Heidfeld. Foi o primeiro a colocar pneus “secos”, mas aí já era tarde.

Nelsinho começou bem, piorou, passou, foi passado, escorregou de um lado para o outro, e ia se mantendo vivo até tirar os pneus de chuva. Aí escorregou de vez e bateu. Sua situação na Renault é cada vez pior. “Fez uma corrida decepcionante”, disse Briatore.

Glock deu várias piruetas em pontos distintos da pista e no fim da prova foi mui sincero: “Cometi muitos erros.” Não diga. E Rosberguinho se arrebentou na Piscina.

A torcida adorou.

57 comentários

  1. Alessandro says:

    Bruno Abila

    como assim??? será que sabe mesmo???

    hahahahahahahahahhahaha

    eu me divirto nesse blig

  2. jose says:

    Os dois mancos da F1 Burriquelo e Fisiquella com seus capacetes e macacões que mudam de pintura a cada prova parece que arrumaram mais um companheiro.Piquet pintou não sei o que no capacete para homenagear Monaco,Larry,Moe e Curly estão de volta.

  3. Bruno Abila says:

    Se o Nelsinho é arrogante, legal,metido ou não é problema dele.

    Oque importa é oque ele sabe fazer dentro de um F1.

  4. Nando says:

    Praticamente um Pizzonia…

  5. Calma uma ova! says:

    É culpa do carro, do Alonso, dos fãs do Senna, do alinhamento dos planetas… Dá um tempo!

  6. Albert says:

    E o placar de Mônaco informa:

    Clã Senna 7 x 0 Clã Piquet.

  7. Campes says:

    Piquet Sr. sempre “acabou” com Rubens. Pois bem, parece que seu pimpolho não fará sombra ao indigitado brasileirinho contra esse mundão todo ai…
    Abraço,

    RC*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *