MENU

sábado, 24 de maio de 2008 - 10:34Sem categoria

monegascas (9)

SÃO PAULO (café, quero um café!) – Da Ferrari para trás, vejamos… Hamilton e Kovalainen na segunda fila: normal. Até decepcionante para a McLaren, que esperava ao menos um carro na primeira fila. Kubica e Rosberguinho em quinto e sexto: o polonês rápido como sempre, Nico confirmando o bom desempenho nos treinos livres. Alonso e Trulli em sétimo e oitavo: curiosamente, dois que já venceram em Mônaco; ex-companheiros na Renault, serão coadjuvantes na prova de amanh㠗 se não chover. Na quinta fila, a dupla da Red Bull, Webber à frente de Coulthard, numa equipe que vem fazendo um campeonato dos mais honestos, dentro de suas possibilidades.

8 comentários

  1. Tatú disse:

    Valeu pela dica Marcus. A melhor e maior pista do mundo. Pena que minha banda larga é uma b…..

  2. Ripax disse:

    Alonso para nas primeiras voltas …

  3. Marcus Santos disse:

    Ei Gomes, como não tem seu email aqui no blog, resolvi usar este espaço sem permissão. As 24 horas de Nürbugring estão rolando, e passando ao vivo neste link: http://adac.24h-rennen.de/live/live-streaming.html pra quem quiser só o video: http://www.wige-iptv.com/cms/livecast/24h/live3-4.asx Um abraço!

  4. Marcel disse:

    Flavio:

    Massa, kimi e Lewis separados por 0s052.

    Felipe e Lewis deram 20 voltas, Raikkonen, 19.

    Disso, pode-se tirar conclusão “Mais pesado” X “mais leve”?

  5. Marcelim disse:

    ô Gomes, te cuida!
    Vocês podem ter um concorrente de peso na superclassic: Kimi Raikkonen comprou uma Corvette 77 que pertenceu a Sharon Stone em um leilão beneficiente em Mônaco…

    Um bom adversário para o #96.

  6. Emmanuel disse:

    Alguém vai comentar a cara de b*&%# do Raikkonen no final do treino? Bom, só serve se for comentar do Massa…

  7. Rinaldo disse:

    Não participava do blog, apesar de sempre lê ele. Mas, depois de 4 anos torcendo para o Alonso, num ano em que lel vai apenas ser coadjuvante, vê ele se recuperar no ultimo instante do Q2, parecia que não ia dar. Estar onde estar, quanhei o fim de semana. Acho que tem dois à sua frente que não completaram a corrida amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>