na bélgica

SÃO PAULO (lá, sim) – Esta foto foi enviada pelo blogueiro Henry Louis Joseph Rul. Uma linda Deka num rali na Bélgica em fevereiro deste ano. DKW sempre foi bom de rali. O #96 tem um priminho ativo, afinal.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
do amaral
do amaral
15 anos atrás

p…m…, que foto linda!
o design do carro ajuda e muito, claro.

Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Impecável o DKW, lindo como sempre e cumprindo o seu papel sem pestanejar. Quanto ao choro das viúvas, estou contigo e não abro. Chega de ficar repetindo sempre as mesmas coisas todo os anos. O “bom menino” já tem quem faça relembrar todos os anos, são tantas reportagens de colecionadores, admiradores e afins, sempre falado a mesma coisa. O cara foi ótimo, ninguém vai esquecê-lo, mas deu né. Pena que já é feriado senão iriam fazer campanha para tal. Só falta o processo de canonização. Abraços

Dú
15 anos atrás

Nossa, só stress? O FG, vamos rir, libera o alambrado.

MS
MS
15 anos atrás

E o retardado aí embaixo vem todo maldito dia aqui para ler o que o Gomes escreve sobre Lada… Vai entender…

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Quase todo dia. Hoje, por exemplo, já escrevi.

rob
rob
15 anos atrás

Nao colocar nota nesse seus ‘sites’ sobre o senna, mas sobre a LADA vc escreve todo maldito dia nao é?
grannnnnnnnnnnnnnnnde jornalista..
grandissimo!

jose carlos
jose carlos
15 anos atrás

eu concordo com vosmice porque tanta babacao em cima do senna.o cara era grosso e sem educacaco,foi feito pela midia como o irmao que todos queriam ter.era um bom piloto mas tinha o melhor eqipo na mao portanto tinha a mesma obrigacao que o raikonenn tem hoje.se fpr partir pra lembrar dos passados que tal falar do heinz ou do sr landi
jc sete lagoas

Dú
15 anos atrás

FG, Resposta ótima. Idéia para o Capelli abastecer os meios de comunicação. Datas de falecimento de envolvidos com velocidade. Pô FG, que dia morreu Salvati em Tarumã? O cara deu show em Interlagos. Agora, falar do Adú, tem de falar tbm. do Jacaré, do Eloy. Amanhã vou na arquibancada, sem nada de boxes, só um up grade!

rogerio lessa
rogerio lessa
15 anos atrás

Tudo bem, mas nao precisa perder a calma!
Voce sabe que sou seu fan de carteirinha!
Grande abrazo!
Rogerio

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Todo ano eu e meu site seremos obrigados a escrever algo sobre Senna no dia 1º de maio? Me dê uma boa razão para fazer isso todo 1º de maio e não fazê-lo, por exemplo, todos os anos no aniversário da morte do Pace, ou do Chico Landi, ou do Adú Celso. 1º de maio não é dia santo, amigo. É apenas Dia do Trabalho. E este blog e meu site não são páginas de efemérides.

rogerio lessa
rogerio lessa
15 anos atrás

%!$&#Flavio, ontem foram 14 anos da morte do Ayrton Senna e o Grande Premio, nem o seu blog escreveram uma unica linha.
Que memoria curta!
Grande abrazo!
Rogerio

Jackie
Jackie
15 anos atrás

Kd o #96 ???? Sr. Piloto !!!

Dú
15 anos atrás

É isso, bola pra frente! O two stroke sempre saindo de frente, mas que parte elétrica heim! Falando em rally FG, estou meio envolvido, e fuçando hj. novidades de mídia visual, e no mais recente aqui na Amérida do Sul, achei um vídeo de um alambrado caindo! E rolei de rir com a vaia generalizada! Imagina um Lada no Sertões Experiêncie. Só o Prólogo ia ser a festa.

Belair
Belair
15 anos atrás

A foto muito bonita e a Deca impecável.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
15 anos atrás

Parece que essa é uma 1958. As portas suicidas duraram menos na Alemanha. E mais na Argentina, até 1969, o fim da linha deles. E com as portas traseiras pequenas, que aqui desapareceram na 2ª série de 1961.
O modelo da foto – lindo, por sinal – não foi fabricado aqui, infelizmente. Mas não gosto do parabrisa panorâmico. Nem meus joelhos…