não é fraco, não

SÃO PAULO (ninguém dorme nessa casa?) – Gil de Ferran larga em segundo na prova da American Le Mans Series hoje. É mole? O cara não corria havia um tempão, voltou e crau neles, primeira fila.

Leia parte do release que recebi:

Depois de quatro anos longe do cockpit, o brasileiro Gil de Ferran voltou a disputar um treino classificatório, neste sábado (dia 17). Pilotando por sua própria equipe, o bicampeão da CART e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, não desapontou e conquistou o segundo lugar no grid para a 4ª etapa da American Le Mans Series, em Salt Lake City, Utah (EUA).

A melhor volta do brasileiro com o protótipo Acura ARX-01B foi registrada em 1min31s189. Companheiro do francês Simon Pagenaud, Gil não pilotava um carro de corrida em uma prova oficial desde que deixou a Fórmula Indy, quando venceu em 12 de outubro de 2003 a etapa do Texas (EUA).

A largada da corrida está prevista para as 16h05 (de Brasília). A prova terá 2h45 de duração.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mp4.87
mp4.87
15 anos atrás

Ai ai ai. Mais um pra bater nos AUDI’s. Acho que o Gil poderia ter mandado o Rubens ou o Jenson embora e ter assumido o cockpit nos tempos dele de Honda na F1.

Mefistófeles
Mefistófeles
15 anos atrás

Vale lembrar que o carro é da categoria ALMP 2 , espero atuações iguais aos Porsches ALMP 2 de 2007 que ganharam 7 das 10 corridas na classificação geral, em 2007. O Audi Diesel ALMP1 só ganhou 3 corridas na geral em 2007.

Jefferson
Jefferson
15 anos atrás

que lugar bonito..parece ateh uma daquelas fotos que tiram em Interlagos, só que ao invés de montanhas aqui são cingapuras!!!

luiz antonio tavares
luiz antonio tavares
15 anos atrás

speedy transmite as 16:00. mas alguem aí em baixo ja percebeu o que só os diretores do canal nao percebem: aqueles dois caras são um pé no saco! brigam ate entre eles e nao acertam o nome de um piloto sequer. as vezes desisto de assitir, tamanho é o desgosto!

Roberto Hackmann
Roberto Hackmann
15 anos atrás

Como é bom voltar ao habitat natural, não é mesmo ?

Aliás de onde nunca deveria ter saído !

Bom domingo a todos !!!!

R/T
R/T
15 anos atrás

Esse cara é o melhor piloto brasileiro depois de Emerson, Senna e Piquet

Uma pena não ter alçado a F1, na época em teste ele andou bem

Cassio Missiroli
Cassio Missiroli
15 anos atrás

Belair,

Speed Channel, 16 horas, com aqueles chatos na transmissao.

Maurice
Maurice
15 anos atrás

Que anda muito, já sabemos mas, o Gil não é francês? (hihihihi)

José Luiz
José Luiz
15 anos atrás

Além de tudo essa foto ficou linda. Merece um poster.

Bruno.
Bruno.
15 anos atrás

Cara… Gil é fod*!

Ele, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores pilotos Brazucas desde o falecimento de Senna.

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

Brasileiro adora automovel e muitos deles já nascem com talento para usar ‘o da direita lá embaixo’. Nossa historia de campeões em várias categorias é prova disso com uma tradição reconhecida no mundo inteiro. Gil de Ferran sempre foi um desses grandes talentos e agora em seu retorno vai continuar certamente a derreter muito asfalto por aí. “Pé em baixo’ e boa sorte, Gil.

Belair
Belair
15 anos atrás

Queria ter visto esse cara na F1. Dá p/ ver a corrida em algum canal?

Emmanuel
Emmanuel
15 anos atrás

Bom, nem precisa ir muito longe pra dizer que o cara acelera muito, e por essas e outras conquistas, é o melhor brasileiro na era pós-Senna. Títulos da CART, Indy 500, e várias apresentações em todos esses anos mostram que ele merecia ter tido uma oportunidade na F1. Uma pena que não teve.

Lubacris
Lubacris
15 anos atrás

O Gil acelera muito e esse carro é muito bonito!