o cara pirou

SÃO PAULO (mais louco é quem me diz) – Agora Michael Schumacher deu para correr de moto escondido! Mas o “Bild” descobriu. Deve ser duro querer fazer as coisas por puro prazer, sem imprensa te enchendo o saco. Mas é o preço da fama. O que me espanta nessa nova fase de Schumacher é mesmo a paixão que ele pegou pelas duas rodas. Por outro lado, acho o máximo vê-lo se enfiando em autódromos velhos, entre pilotos de quinta categoria, se divertindo à beça.

Schumacher é o cara, sem dúvida.

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eric
Eric
15 anos atrás

Eu faria igual ou pior….com aquela grana,ham….

Marcog
15 anos atrás

77 era o número do Senna no mundial de kart….

Dalcin
Dalcin
15 anos atrás

Gomes, como aficcionado por moto e tendo 4 HD´s na garagem digo que se um dia vc experimentar o que é isso, não vai querer largar também!!!
Uma 7 galo da década de 70 gritando com o escape aberto pelas ruas de madrugada é quase um orgasmo!! O barulho do #96 descendo o retão de interlagos é quase tão bom!!! Rss…

MSM
MSM
15 anos atrás

Ele se aposentou, mas não está morto. Está mais do que certo, a velocidade está no sangue dele, por isso tem que aproveitar as oportunidades.

Roger
Roger
15 anos atrás

Pelo menos o cara é macho de se aventurar nas motos em corridas! Ja o Senna disse que não tinha coragem de se ariscar em 2 rodas…Ta certo o alemão ! Abaixo os invejosos!

Roberto Fróes
Roberto Fróes
15 anos atrás

Concordo com você, Vitor.
Ele foi o melhor disparado. Vai passar talvez um século até ser superado, se a Formula 1 durar até lá…

Mario H Sanctos
Mario H Sanctos
15 anos atrás

Não se trata de gostar ou não do
alemão…. Só que agora êle está
descobrindo que em corrida de moto o buraco é bem mais embaixo do que êle achava……23° na classificação de um campeonato alemão ??? Querer se comparar ao Valentino ??? Ah,Ah,Ah !!!!!!

marcelo costa
marcelo costa
15 anos atrás

Palmas ao alemão ele merece!

vitor pletsch
vitor pletsch
15 anos atrás

sem dúvida ele é o cara.. pena que tem muito ignorante no Brasil que te9im a em falar mal do alemão, só porque ele era melhor que todos os brasileiros que já estiveram na F1..

Indignado
Indignado
15 anos atrás

Gustavo, você é mesmo deste mundo? A Terra, quero dizer, The Earth, ou como você quiser chamar!
Você tem todo o direito de não gostar do cara, mas dizer o que você disse, meu, está viajando para muito longe. Acho que você é de Plutão, que nem é mais planeta!

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

O cara já ganhou a vida, molecada….
Deixem ele se divertir.

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Paixão, só isto para explicar.O cara é devotado emtudo que faz, merece mesmo tudo o que conquistou.

Eduardo
15 anos atrás

E aos poucos, o hepta está acumulando horas nos bancos das magrelas… Chegar lá? aí já é outra conversa…

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Olha, hoje em dia acredito que somente vai levar tempo se ousar a arriscar na NASCAR, até porque já tomou tempo de pilotos piores, num evento da Red Bull dentro de um estádio, do que o dito “Gordito” e colombiano. Reginal Leme já deu a deixa, o cara não anda mais como antes então é melhor continuar na modalidade que por último optou, o motociclismo, onde ele nunca dará motivo para que os outros digam que ele está tomando tempo.
Schumacher é o Dick Vigarista de sempre, até nas críticas o cara quer levar vantagem….
ABRAM OS OLHOS!!!

Cowboy
Cowboy
15 anos atrás

P#t %!$&# Primeiro ele copia minhas roupas, agora quer ser igual a mim até no nome! Eita inveja! Assinado: Marcio Bruderhausen

Max Mosley
Max Mosley
15 anos atrás

Andar de moto é uma das coisas mais gostosas de se fazer. Ele está certíssimo!

Dú
15 anos atrás

Pirou nada, o malaca, já vendeu a marca do Casco. Nem vou divulgar, pois o cara é o cara! Agora, aproveitando o blig no ar! Alguém já viu a capa do site da “www.faspnet.com.br”, ou da “http://www.cba.org.br” se Existe algo, tipo manifesto, ou pelo Advogado Paulo Scaglione, uma interpretação JURÍDICA em defesa dos que PAGARAM a licença! Sr. Rubens, afastado esta, mas compareceu a festas e tal……………!

revelador
revelador
15 anos atrás

Tá certo ele…. vão dizer que não seria bom ver o homem correndo de superbike???

Rafael Marin
Rafael Marin
15 anos atrás

Daqui uns anos é capaz de aparecer um “sei-lá-que Betsch” ganhando tudo… Melhor do que filho e sobrinho por ai que antes de piloto se apresenta como filho e sobrinho… (Serve pro Christian Fittipaldi tb).

Se o Schumacher não quer ser reconhecido, pq não vai pilotar na Nascar?!?!? Não foi lá certa vez que ele foi alugar um carro (de Nascar pra dar umas voltas) e fizeram ele ficar na fila esperando até ele desistir????
O problema é tomar tempo do Gordito!!!!! (Isso até a terceira corrida… Depois a gente já sabe o q acontece).

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
15 anos atrás

O cara tem dinheiro e formigueiro na cadeira, uai!

Rafael Chinini
Rafael Chinini
15 anos atrás

Valentino Rossi who?

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
15 anos atrás

Que ele é o cara e está no seu pleno direito de se divertir sem dar satisfações a ninguém, estou de acordo. Agora, que ninguém venha com essa de ´´escondido´´. Schumacher simplesmente não tem como se esconder mais.

Escondido… Com propaganda da Shell e da Alpinestars no macacão. A última, tudo bem, é a fabricante da vestimenta. Mas e a primeira?

Gustavo Millemiglia
Gustavo Millemiglia
15 anos atrás

Concordo, ele é um grande cara e um competidor nato! Espero que ele se divirta bastante pois quem gosta de carros, geralmente também gosta de motos e vice e versa (eu ao menos sou assim).

Larissa Gonçalves Ol
Larissa Gonçalves Ol
15 anos atrás

Seu filho também anda correndo com nome falso no karting. Sua esposa e sua filha disputam os campeonatos de montaria com o nome de solteira de Corinna, Betsch. Ou seja, família unida, mesmo com ‘nomes falsos’, continua unida.

Marcelo - ChiVas
Marcelo - ChiVas
15 anos atrás

Com o perdão das 4 rodas, mas duas é adrenalina pura pelo simples fato que um errinho bobo, é sua cara no asfalto……

Igor Otoni
Igor Otoni
15 anos atrás

Concordo plenamente!
É muito bom ver um piloto se divertindo sem frescuras. Correndo no meio de todo mundo, escondido, sem precisar usar o nome pra disputar alguma coisa e tirar vantagem disso.
Sempre vemos pilotos reclamando de condições de equipamento, de autódromos que não tem estacionamentos como areas de escape, de dificuldade de adaptação e outras coisinhas.
Deve ser muito bom curtir a vida como ele está curtindo, correndo do que, quando e onde bem entender.