o destino do dedo

SÃO PAULO (sempre tem um destino) – Cacá Bueno, que de fato mandou o dedo do meio para quem quisesse ver assim que abandonou a corrida de ontem da Estoque em Brasília, explicou a quem se destinava o gesto, em nota oficial publicada no site da categoria. Segundo o piloto, não era para o povo nas arquibancadas, os que pagam ingresso, mas para alguns convidados acima dos boxes que o ofenderam.

Tudo bem. Pode até ser. Mas acho que educação é sempre algo bem-vindo. Cacá é meio explosivo, às vezes, e seria de bom tom se controlar. Embora seja, realmente, muito ofendido nos autódromos só por ser filho de quem é.

Subscribe
Notify of
guest

42 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kalil
Kalil
15 anos atrás

Não me assusto com o gesto dele não pois filho de quem ele é vai dai para pior.
Ô sujeito nojento igual ao pai

Cesar Costa
Cesar Costa
15 anos atrás

Não sei se ele é prepotente, besta ou o que for, porque não o conheço, mas acho que na Stock de hoje são todos tão irritantemente bonzinhos, que um “momento Piquet” desses não faz mal algum…

Allan
Allan
15 anos atrás

… E ainda falou bobagem ao dizer que “não sabe pq alguns lideres nao entraram nos boxes…” na parada para reabastecimento. Tava tudo combinado, e o erro do diretor de prova é só DESTE, e não dos pilotos.
Cacá, assim como alguns outros bons (ou até excepcionais) pilotos são bem melhores de boca fechada.

CARLOS  PIMENTA
CARLOS PIMENTA
15 anos atrás

Uns tempos atrás ele teve um desentendimento com o Christian e falou poucas e boas, dizendo que, o que o Christian ftinha feito no automobilismo e etc e tal, falou muita besteira. Daí o Christian ,como deve fazer , simplesmente ignorou não fez comentário algum. Coisa de gente civilizada. Bom, o Christian acho que deve estar correndo por aí, acho que Le mans.

MSM
MSM
15 anos atrás

Está explicado o porque do gesto. No post anterior eu não achei legal ele ter feito esse gesto para a torcida. Agora sabemos que ele foi hostilizado pelos convidados (VIPS) parasitas que aproveitam qualquer boquinha para aparecer e o que é pior sem ter o mínimo conhecimento do que está acontecendo. Ele sempre foi zoado por ser filho do Gavião, o que não tem nada a ver. Por esse motivo mudo minha opinião, mandou muito bem para esses aproveitadores de plantão.

Luiz
Luiz
15 anos atrás

O pessoal tem é inveja do Cacá Bueno, por ele ser o melhor piloto da Stock Car, mesmo sendo filho do Galvão Bueno que por muitos é odiado…

Deve ser irritante mesmo ele ser rico, filho de pai rico, playboy como diriam alguns, e ainda ser o piloto mais completo da Stock, o Fernando Alonso tropical…

O pessoal esquece o quanto que ele já ralou para estar onde está…é uma pena que o pessoal torça contra o Cacá…fazer o que!

Quando ele perdeu pro Losacco torci pro Giuliano, pois o pai dele chipou o meu carro! Mas reconheço o talento enorme do filho do Galvão!

Ricardo Zeólito
Ricardo Zeólito
15 anos atrás

É isso mesmo, concordo com o Sergio: “Quem sai aos seus não degenera.”

Olha só com quem ele aprendeu: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Galv%C3%A3o_Bueno

Eles amam a torcida!

Eheheheh
Tal pai, tal filho!

mauricio
mauricio
15 anos atrás

não interessa o q faz nem filho de quem seja:certas atitudes não se tomam.Ainda mais em rede nacional

morpet
morpet
15 anos atrás

É a versão tupiniquim do Dick Vigarista. Não importa de quem ele seja filho. Ele é arrogante e se acha um piloto muito melhor do que realmente é.

morpet
morpet
15 anos atrás

A propósito, como eu não assisto a Stock, pergunto: esses caras continuam a se tocar na pista feito loucos? Até que morra mais um infeliz?

Tiago Viegas
15 anos atrás

Condenável o gesto do Cacá.

Mais condenável é a forma como ele é tratado. O povo custa a entender que o cara não está lá só porque é o filho do Galvão. Ele é bom, muito bom. É bicampeão da categoria, tem passagem pelo automobilismo sulamericano disputando campeonato com Oscar Larrauri e Ingo Hoffmann. Não é um qualquer, merece mais respeito apesar do gênio explosivo.

Ah!

Gomes, fiz uma entrevista com o Ingo como trabalho especial de rádiojornalismo para faculdade.

Dá uma passada no meu blog que tem a transcrição da conversa.

abraço

Dú
15 anos atrás

Alguém saberia de quem era a área vip acima do box do Cacá? Geralmente se montam a das própria equipe……… Ah se houvesse uma foto!

Roberto Fróes
Roberto Fróes
15 anos atrás

Que ele pilota razoavelmente é verdade. Se fosse o bom mesmo, teria progredido e estaria na Europa ou no mínimo em USA. Da turma que ficou por aqui, é dos melhorezinhos.
Mas é metido que só êle… camaradinha asqueroso…
Raramente assisto estuque car, e quando assisto, torço contra êle. Só não tem a empáfia do pai.
Mas gente, feliz ou infelizmente, somos minoria! Nós entendemos alguma coisa de carros e corridas.
Mas a platéia dele é outra! É a turma global, domada e dominada.
Alguns poucos milhares (?) de pessoas o vaiaram no autódromo – pessoas como nós do blog – mas milhões o viram pela tv global e devem ter gostado. Pois não gostam de BBB, novelecas, jogos mundiais (mundo global) de verão, as gracinhas do Fanático, ops, Fantástico e outras coisas repelentes semelhantes?
Pois essa platéia adorou, é capaz até de se orgulhar: O GALVÃOZINHO ME DEU O DEDO!!! Bota a câmera na frente deles para ver! Manda ficar de quatro e lamber o chão! Vira moda, meu amigo, no dia seguinte você terá de tomar cuidado para não tropeçar, tantos estarão de quatro…

Magnum Freire
Magnum Freire
15 anos atrás

Mala,arrogante e sem educação.

Roni
Roni
15 anos atrás

O Senna fazia pior ,agredia pilotos do kart passando pelas categorias de base ate a F1 e ninguém falava nada…começando pelo Galvão que vivia encobrindo os erros do Senna, ate quando Senna agredia jornalistas o Galvão encobria,belo companheiro de trabalho nem para defender a causa serviu.

Douglas
Douglas
15 anos atrás

Filho de Mascarado … Mascarado é …

Cyro De Cicco
Cyro De Cicco
15 anos atrás

Poxa, uma hora o cara tem que explodir! Maior perseguição ao cara pelo fato de ele ser filho do Galvão. Maior encheção! Ele tá certo…

Kennedy
Kennedy
15 anos atrás

Que o Cacá é arrogante, prepotente e metido besta, todo mundo sabe. Mas, ele é simplesmente fruto do meio onde vive, pois todo filhinho de papai, riquinho e mimado é igual. O problema dele é ser filho de quem é, pois o povo canaliza a raiva do Galvão em sua cria. Agora que ele se dá bem nessa categoria de pilotos medianos, isso é fato. Que a categoria é ruim por ter pilotos idem, também é fato.
Duvido, que venha a sofre algum tipo de punição, pois ele pode fazer o que bem entender na categoria e ninguém vai falar nada.
Afinal de contas quem foi que conseguiu fazer a Globo transmitir as corridas? Papai. kakakakakaka
Uma pergunta: Por que a turma não pega no pé do Popó? Será que o garoto é tão bonzinho assim? Ou, pelo fato de não fazer sucesso na categoria ninguém sinta inveja dele?

pepebonacini
pepebonacini
15 anos atrás

o cara é ruim ,é chato .é arrogante ,
e se não basta-se é filho de quem é

Dr. Koroiva
Dr. Koroiva
15 anos atrás

Tony Cazzo

De acordo com seu raciocínio, o Carlos Pace não deveria fazer parte da sua lista.

Ainda segundo seu raciocínio, NENHUM piloto da stock ou qualquer outra categoria no Brasil é bom.

Paulo Barros
Paulo Barros
15 anos atrás

Acho que estão fazendo um drama à toa.
O cara ficou p. da vida por sair daquele jeito e não aguentou um pessoal zoando com ele.
Lembro do Mansel que volta e meia saia jogando volante, chutando pneu, capacete e o que tivesse na frente. Se tivese meia duzia de torcedores a poucos metros dizendo algo do tipo “ô bigodão barbeiro, se f…” aposto que ele fazia algo pior.

Marcos B.
Marcos B.
15 anos atrás

Gesto errado. Extremamente errado. Mas quem não erra? Podemos encarrar como um desabafo de anos de xingamento nos autódromos. Não gosto do Cacá. Mas como piloto da Stock Car e indiscutível o Segundo Melhor ( O Melhor, é óbvio, é o Ingo). O cara aí embaixo que disse que ele não pilota nada realmente nada entende de corrida de carros. Que sabe não entende de golfe?

Marcog Oliveira
Marcog Oliveira
15 anos atrás

Deve ser um saco, também…

Confesso que aquele comercial da NEXTEL me fez parar pra pensar, a gente também pega demais no pé do rapaz…

Sérgio Hingel
Sérgio Hingel
15 anos atrás

Quem sai aos seus não degenera.

Ouvinte
Ouvinte
15 anos atrás

O cara deve mesmo ser bom de ouvidos, pois conseguiu escutar meia dúzia de “convidados” em meio ao ruido da prova no autódromo, com protetores auriculares, balaclava e capacete. Essa turma deve ter feito muita gritaria! (rs,rs)

drews
drews
15 anos atrás

Bão, a vaia que recebeu quando abandonou foi estrondosa… e ainda anda fazendo pose arrogante em um comercial que vi ontem (nem sei de quê). Vai só piorando a situação…

nilton
nilton
15 anos atrás

cada um oferece o que tem,

Umarapidinha
Umarapidinha
15 anos atrás

Cacá quem??

Ronald
Ronald
15 anos atrás

Sempre achei que fosse aquela história: “Só eu que tenho bronca com esse cara”… Mas há dois anos atrás eu estava em Curitiba vendo a etapa da Stock e o Cacá liderava. Na última volta, na curva da vitória ele errou e foi pro mato. Resultado: A maior comemoração que eu já vi num autódromo! hehehehehe
Passei a ver que não era só eu…

Jonathas Nascimento
Jonathas Nascimento
15 anos atrás

Adoro este ditado árabe: “A ignorância é vizinha da maldade”. Cacá Bueno??? O que esse filhinho de papai fez na vida sem usar o famoso sobrenome? É o Brasil meu povo!

carlos cesar
carlos cesar
15 anos atrás

Putz!!
esse blog só tem gente que nunca fez nda de errado….pô cora tava pto e pronto!!…Quem nunca deu o dedo ??
O próprio Flávio vive pto com quem discorda dele !!
O que importa é que este blog é duca !!

Tony Cazzo
Tony Cazzo
15 anos atrás

Leandro, bom piloto eh o Schumacher, Nelson Piquet, Ayrton Senna, Carlos Pace, Manoel Fangio, Kimi Raikkonen, Fernando Alonso, o Cacá não.

pauloaidar
pauloaidar
15 anos atrás

Que não sirva como desculpa o fato de ser filho de quem é.

Em realidade, mesmo que não fosse ,quem convive nesse meio e conhece um pouco essa pessoa sabe que é arrogante, prepotente, e olha os outros por cima, desde o tempo da Stock Light,passando pelo período de participação pela Peugeot no Sul Americano, etc, etc..

Se o argumento de ser o primeiro filho não se encaixa no quesito perseguição gratuita, tampouco serviria para moldar (mal) a sua personalidade.

É o tipo de pessoa que nem se esforçando engana aos outros, pode posar de bom moço, disso ou daquilo, no fundo porém sempre vai se entregar.

roger
roger
15 anos atrás

Literalmente…casa de ferreiro, espeto de pau!
Ética, finesse e postura…foi esquecida ou não ensinada?
Vou pela última! Berço é berço!

Eric
Eric
15 anos atrás

Como eu disse no post “deu ricardo”….eu ouvi o que disseram…

Rodrigo Dias
Rodrigo Dias
15 anos atrás

Com esse tipo de atitude, o Caca só se queima ainda mais, ou será que o pessoal da arquibancada iria saber que o Dedo médio do Galvãozinho estava 1 milemetro mais pra esquerda ou direita apontando para os convidados dos Genéricos…

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

Não aceito a “explicação” do Cacá.
Pra mim, ele pareceu um molequinho emburrado porque o brinquedo quebrou, e sair “batendo pézinho” do carro, já foi sinal de imaturidade. Quanto ao respeito, ele não tem nada que saber quem pagou ou não pagou. Respeito é para todos.

Wilder
Wilder
15 anos atrás

Independente de quem é filho, é um bom piloto.Mas ontem teve uma atitude infantil e de garoto mimado.O detalhe é que foi ao vivo e os comentaristas ficaram sem reação!!!

Leandro Santos
Leandro Santos
15 anos atrás

Cacá Bueno ruim???? Quem é bom piloto então??? A Milka Duno?
Faz me rir….

marcoalfa147
marcoalfa147
15 anos atrás

FG,

O Cacá ( ou cocô ) é muito ruim. O caso é que a carapuça vestiu bem e ele se sentiu flagrado com a boca na botija. Ele se acha melhor do que realmente é.
Abraços,
Marco Antonio.

Luiz Antonio
Luiz Antonio
15 anos atrás

O Cacá pode mandar o dedo do meio para quem ele quizer, mas a transmissão deveria falar, como o papai fala “isso não pode, tem que ser punido”.

Alias a corrida é transmitida como stock cacá, quem aqui lembra da época do Barão, por acaso eles protegiam o Wilsinho ou o Emerson?

Diretor
Diretor
15 anos atrás

Muito bem. Pedir desculpas já é um bom caminho. Mas que tomou vaia da galera pagante, tomou. E o “manual de conduta da categoria” ? Como fica? E nosso “Obelix de Terras de Santa Cruz”, vai deixar passar batido?
Dedos médios, polegares e indicadores, já levaram pilotos aos tribunais desportivos. E pode ter certeza de que sei do que estou falando.