oba, as notas!

SÃO PAULO (atrasadinhas, mas quentinhas) – A gente não publicou as avaliações do GP da Turquia no Grande Prêmio na quarta-feira, como de costume, por problemas técnicos e aeronáuticos, mas não faz mal. Estão aqui para a blogaiada que adora me perguntar: quais são os critérios?

São os nossos, ora!

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
dado andrade
dado andrade
15 anos atrás

Comentarios justos.O resto e besteira!!

camila
camila
15 anos atrás

prefiro a votação do troféu blogueiros, que é internacional e não tão influenciado pela imprensa pró-contra massa

http://plogdopezzolo.blogspot.com/2008/05/trofu-blogueiros-turquia.html

Marcelo - ChiVas
Marcelo - ChiVas
15 anos atrás

Fiquei espantado com um 10 do FG para o Massa.. tinah quase certeza que ele iria tirar um ponto ou dois dele por ter sido ultrapassado pelo Hamilton ao longo da corrida…

Mas pelo jeito o mal humor de nosso escriba se voltou para o Kimi… O cara fez uma corrida pensando no campeonato.. com o dominio do Massa nos últimos anos nesse GP e com o Hamilton fora de série nessa corrida, o máximo que poderia ter chegado é um terceiro colocado.. muito bom pensando no campeonato.. que deve continuar lider por muito tempo ainda…

Merecia uns 7~8 na minha opinião…

Darwin
Darwin
15 anos atrás

Eu acho que esse esquema de notas devia ser alterado. As notas deviam ser para o piloto em si, levando em consideração o carro e equipe que tem. Pois o cara não tem um carro bom e a equipe não é lá essas coisas, mas se ele faz mais muito mesmo com essas condições, ele devia ter nota mais alta que o que tem o melhor carro, largou lá na frente e não errou, mas não fez nada que realmente acrescentasse à corrida.
Do jeito que está hoje, é quase (falei quase) distribuir pontos por ordem de chegada.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
15 anos atrás

Gomes, vendo os comentários, achei que você e o Victor, foram um pouco radicais com Kimi. Na última rádio GP já estavam dizendo que era o favorito, que estava com campeonato nas mãos etc…agora dizer que ele foi apagado e está “entregando” campeonato, achei exagero.
Acho que ele correu como todos agora pensam. Garantir os pontos, não se arriscar pra não perder a prova etc…Pra mim ele SEMPRE foi apagado. Concordo com o comentário, “ele é 8 ou 80”. Não da pra exigir mais do que isso dele.