OS CABELOS DE LOEB

MONTEVIDÉU (meu amigo Walter passa bem) – A coluna Warm Up de hoje é uma grande salada, que mistura o fim da Super Aguri com os longos cabelos e a barba por fazer de Sébastien Loeb.

Ler é lá, comentar é aqui!

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago
Thiago
15 anos atrás

Giancarlo Minardi saiu puto da F-1.
Eddie Jordan saiu desiludido da F-1
Aguri San saiu enojado da F-1

quem mais?

cara, daqui um dia, dá pra juntar uma galera e fazer uma categoria à parte, essa sim informal, e no bom estilo desfarofado dos anos 70 e até meados dos 80.

Pensem nisso. São pessoas que tem aqueeeele estilo de F-1 que gostamos….e não essa coisa pasteurizada por assessores de mídia e o inferno a quatro….

Chamem o velho Eddie, chamem o minardi, e agora junta-se a eles, o Aguri San….

É , a F-1 já foi mais legal. Hoje é só um passatempo, algo pra preencher aquela lacuna mental de ver automóveis andando rápido. Fora isso, já era.

Kmaratta
Kmaratta
15 anos atrás

O espertalhão criou um factóide; a mídia caiu na cascata e o inútil teve seus 15 minutos de fama. Se continuarem dando espaço, ele lança candidatura à FIA.

João Kohl
João Kohl
15 anos atrás

Li a coluna. Como moro em cidade pequena, Araçatuba, interior de São Paulo, fui viajando na narrativa do FG e visualizando duas candinhas na beirada de uma cerca a fofocar da vida dos outros. Difícil é ver homens se perderem em picuinhas, ainda mais de maneira formal e usando uma instituição esportiva para outro fim.
Lembrei nesse exato momento da CBA. Porque será?

cesar jardim
cesar jardim
15 anos atrás

Vou falar uma coisa, o mais absurdo disso, é o fato do idiota do chandler(que deve ser o do freinds), ter dito que o visual dele incomoda os “homens de verdade”, esse cara é doente e recalcado, quem é homem de verdade? Ele? então quero ver ele colocar a bunda no banco do “passageiro” e dar uma volta com o Loeb no piloto, vamos ver até onde vai essa hombridade toda…revoltante, infantil e preconceituoso, tipico de pessoas ultrapassadas

Eme
Eme
15 anos atrás

Me pergunto se eles também chiam das tatuagens que o Raikkonen carrega nos braços (um tribal no pulso direito e Iceman no braço esquerdo). Vai ver também acham que isso não é exemplo de campeão mundial.

Eu hein, deixa o cara.

MSM
MSM
15 anos atrás

Esses dirigentes deviam ser responsáveis pelos concursos de MIss Mundo ou BArbie do Ano.

Herik
Herik
15 anos atrás

Essa história com o Loeb foi uma das coisas mais estúpidas que ouvi nos últimos tempos.

Mateus Stürmer Daitx
Mateus Stürmer Daitx
15 anos atrás

Engraçado que a imagem rústica e casca grosa do Loeb não combine logo com o Rally… fosse na F1 e seus mauricinhos, vá lá, eu até entenderia alguém reclamar, mas logo no Rally? Ainda bem que no mundo existem pessoas como o executivo da operadora, o tal Simon Long, pra dar um cházinho de realidade pros reacionários de plantão. Êita gentinha chata esse pessoal que ainda vive no tempo do cala-boca e outras porcarias.

Heitor
Heitor
15 anos atrás

É por isso que a nossa civilização está nessa “zona”, e cada vez pior, porque estão cada vez mais preocupados com a aparência de tudo e de todos, e não com o que cada um é, e pode fazer por todos. Tivemos a época do Ter, depois foi o tempo do Ser, e agora , vivemos o tempo do Parecer – Ter – Ser – Fazer.
Triste Época …..

Larissa G. Oliveira
15 anos atrás

Eu me lembro alguns anos atrás, que houve uma discussão nesse blog sobre as pessoas que reclamavam de tudo no mundo, de que tudo se tornara chato: as corridas de F1, os jogos de futebol, o Faustão, a sogra e assim por diante. As pessoas não sabem mais aproveitar a vida como antigamente, o mundo não se tornou chato, nós é que ficamos.

PS: é pontocom, caso não apareça

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Taí uma coisa que a CBA nunca vai poder implicar com o Flávio Gomes: longos cabelos…

Mas, se os caras da FIA estão tão preocupados com imagem, por que não mandam alguém com uma máquina zero pra cima do Bernie Eclestone, que apresenta aquele “penteado” ridículo há 70 anos a cada dois domingos em todas as TVs do mundo?

Eu sou fã de Honda, apesar de também ter um jipe Toyota (sou meio promíscuo automobilisticamente falando), mas eu acho que seria engraçado demais se a Toyota contratasse o Sato pra sua equipe. Só pra Honda largar a mão de ser tonta…

E um recado pro Bernie, que fez pouco da saída da SA: Você não gosta de mim, mas sua filha gosta.

EduardoRS
EduardoRS
15 anos atrás

É a CBA aqui e a FIA lá. Que gente sem noção. O cara anda no meio da terra e do barro o dia todo, mete a mão na graxa (porque piloto de rali tem que ser bom mecânico também), e querem que o cara ande todo engomadinho? Vão se catar! Botem uns robozinhos a andar nos carros então. Na F1 a coisa já tá praticamente assim mesmo.

Peixe
Peixe
15 anos atrás

Hahaha
Pô!
Eu sou um cabeludo barbudo, e sofro esse tipo de preconceito todos os dias, mas não to nem aí!
O mundo tá velho! Tem velho demais por aí! Gente que pensa que nem velho chato e rabugento…

Deixa o cara cm barba dele poxa!

Defensores del Rubin
Defensores del Rubin
15 anos atrás

Putzzzz…como pude perder essa??? Vc falando bem do Barrichello? Valeu, Flávio. Abraços

Valmir Passos
Valmir Passos
15 anos atrás

Mundo chato,absurdo, medíocre e superficial. E assim caminhamos. Preocupação com a aparência de Loeb…..Essa é a FIA.
Para o Bernie Eclestone, que se dane a Super Aguri, aliás cara decente o Aguri Suzuki.
Vai sobrar mais espaço, disse o Bernie, que tantos exaltam.
E por aqui, temos a CBA. Triste situação.

Márcio
Márcio
15 anos atrás

Não é por acaso que o mundo está cada vez mais chato. Seus dirigentes têm exercido seus ofícios com um egoísmo e insensibilidade impressionantes. Essa implicância com os cabelos do Loeb é ridícula!

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
15 anos atrás

Puxa realmente vc. tem razão Flávio. Aparece cada doido neste mundo e o que é pior em cargos de prestígio…como pode?? Um bossauro deste chegar tão longe??..bom, aqui no Brasil temos muitos assim né…a começar pela CBA…

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Entre no índice das minhas colunas no Grande Prêmio e verás que há três semanas foi esse o tema.

Defensores del Rubin
Defensores del Rubin
15 anos atrás

Flávio, realmente…o mundo estã ficando chato. Por isso, deveríamos enaltecer outras coisas. Como os 257 GP’s de Rubens Barrichello.
Fica como sugestão para a próxima semana. Quantos pilotos, acontecimentos, equipes, enfim…quantos acontecimentos nestes longos 15, 16 anos de F-1?
Sou fã da coluna warm-up.
Um grande abraço

Marcelo IVo
Marcelo IVo
15 anos atrás

está tudo ficando muito chato, não só o automobilismo, como também o futebol e demais esportes.
é a onda do politicamente correto e do tudo por dinheiro!!!

por isso que cada vez mais eu gosto da NASCAR…é a última categoria que anda resiste à essa chatice mundial!!!
na nascar tem pilotos velhos e/ou fora de forma…e que fazem um baita sucesso
tem atidas..fechadas..vinganças….a toda a hora….e quase ninguem é punido