otomanas (6)

MONTEVIDÉU (sei não…) – Fechando o pequeno balanço dos dez primeiros, palmas para a Red Bull, que colocou os dois lá na frente (até Coulthard, incrivelmente), com Webber num ótimo sexto lugar. Aos poucos, a equipe vai se firmando no bloco intermediário, sem recaídas como no ano passado. Palmas para Trulli, que de novo está entre os dez primeiros. E palmas para Alonso, que vem tirando do R28 mais do que o carro tem. Ficou em sétimo.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dino
Dino
15 anos atrás

O Alonso só assinou depois de ter muita certeza de que não correria o risco de se repetir o que aconteceu na equipe do Ron.Com certeza tomou todos os cuidados. A Renault presisava dele e cedeu com isto quem perdeu foi o Piquet.Tanto é que o senhor Briatore nãoesta sendo tão critico como foi com o Kova.

Muller
Muller
15 anos atrás

Eu já venho avisando…

Mark Webber ainda dá a volta por cima depois da má fase na Williams. Queria vê-lo classificando numa McLaren ou Ferrari…

Mateus
Mateus
15 anos atrás

No caso da Red Bull, pra mim essa melhora de resultados tem nome: Adrian Newey. De resto, o Piquetzinho tá mostrando que aquela história contada pelo papito de que “ele está cada vez mais perto do Alonso” é bem coisa de pai pra filho. Alguém deve dançar até a metade do ano se não começar a melhorar.

Douglas
Douglas
15 anos atrás

Daí você veja a qualidade do Hamilton, sempre andou junto do Alonso. E o Nelsinho? Comendo poeira … God save the Queen!

Carlão
Carlão
15 anos atrás

Sou obrigado a concordar com vc FG, o Alonso faz falta na Mercedes-Mc Laren e ainda faz mágica na Renault, basta ver o come que deu no Piquet!!!!