pole legal

Bruno Terena

SÃO PAULO (ele merece) – Legal que Ricardo Maurício fez a pole da Estoque em Brasília. Com enorme facilidade, diga-se. A prova será disputada no anel externo do autódromo. Convoco a blogaiada de BSB que for à corrida a contar tudo, hoje e amanhã. Anel externo não é oval, que fique bem claro. Mesmo assim, as velocidades são bem altas, passando dos 170 km/h de média.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gui SS
Gui SS
15 anos atrás

Tive a oportunidade de pilotar a minha Caravan SS 78 no autódromo de Brasília em 2006, no anel externo… Melhor sensação do mundo

Eric
Eric
15 anos atrás

O que vou comentar aqui é serio,falando só dos treinos:
Tinha mais gente vendo os treinos em Brasilia do que a propria Stock Light no domingo aqui em SP…Eu estava lá IN loco…

Kennedy
Kennedy
15 anos atrás

Desde que a pilotada começou a dizer na TV que guia o carro e não pilota, deu nisso!!!
O Pizonia nunca foi piloto de nada, basta ver o video no youtube dele destruindo um Jaguar, kakakakaka.
Quanto ao tipo de circuito, falar o que? O mesmo que a categoria, quase nada.

L. Fabiano
L. Fabiano
15 anos atrás

O Flávio tu escreveu Estoque meu caro, uahauhuauah legal esse nome vou adotar também a partir de agora, valeu..

Roberto Fróes
Roberto Fróes
15 anos atrás

Estoque? Stock? De quê?
Autorama grande, isso sim…

Alemão
Alemão
15 anos atrás

Caro Flávio. Acabei de assistir uma grande palhaçada com o telespectador na transmissão da Stock pela Globo. Na primeira parte da corrida ,quando Cacá ainda estava na pista, foi um show de imagens do número zero, inclusive o diretor de tv perdeu todas as brigas pela liderança. Quando Cacá saiu, dando um coiçe no carro e fazendo dedo para a vaia (é de conferir no tape) os tele passaram a assistir os ” Red Bulls” e os ” Texacos” do Roberto Carlos,( devem ter pago bem) independentemente da colocação. Assim não dá!! Pela primeira vez em uma corrida na TV, desligo antes do fim! Gostaria que tu tivesse a coragem do “Grande Urso Branco” e escrevesse sobre esta pérola, para no futuro proteger-nos destas mídias típicas do subúrbio!

Murilo Mori
Murilo Mori
15 anos atrás

Gomes,
Estive hoje no autódromo pra treinar com meu kart e fiz uma pausa para acompanhar a tomada da categoria principal. Estava na freada da curva 2, ou curva do colégio militar, apesar dos defeitos da categoria é legal ver grids cheios e os diferentes estilos dos pilotos, especialmente na freada, destaque para o tiago camilo que dos que eu vi é o que freia mais dentro da curva, já o pizzonia fritava pneu em todas as voltas…
O público hoje era bem reduzido, não tinha 1 mil pessoas no autódromo.

Jorge Costa
Jorge Costa
15 anos atrás

Bom, eu que nao gosto dessas corridas tanto de oval quanto de anel externo vou ver pela globo, pois acho que esse e um tipo de corrida para motoristas comuns, nao para pilotos de verdade, e vc esta de parabens quando fala sobre essa categoria.