tênis 1, estoque 0

SÃO PAULO (perdi) – Estava na padaria quando começou a corrida da Estoque, e pedi ao dono que mudasse a TV de canal, porque estava passando um jogo de tênis. Acabei não sendo atendido, porque o jogo de tênis parecia ser importante, entre esses dois caras que decidem todos os torneios, Federer e Nadal.

Argumentei que a corrida era rápida, enquanto o jogo de tênis, demorado, mas não fui muito convincente e deixei pra lá. Havia gente assistindo ao jogo de tênis e não seria gentil de minha parte insistir.

Por um lado foi ruim, porque não vi a corrida — e a um jogo de tênis, qualquer que seja, prefiro uma corrida, qualquer uma. Mas, por outro, foi bom, porque constatei que essa embromação global não pega. As pessoas, ali, sabiam quem eram Federer e Nadal e até comentavam um ou outro lance com o que suponho seja algum conhecimento de causa. Mas não estavam minimamente preocupados com as performances de Maluhy ou Khodair, que devem ter reclamado dos pneus, das carenagens ou da potência de seus motores.

Porque, pelo que li ao chegar em casa, Ricardo Maurício ganhou de novo e as equipes lideradas pelo Andreas Mattheis vão nadar de braçada neste ano — o que significa que todas as outras vão choramingar pelos cantos.

Bem, o resultado da corrida foi esse. O jogo de tênis, acho, ainda não acabou.

Subscribe
Notify of
guest

32 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jairo Fernando
Jairo Fernando
15 anos atrás

A F1 também tem a monotonia da fila indiana, mas pelo menos eu identifico os pilotos e os carros. Na stock, não consigo identificar ninguém, nem o famoso Cacá e muito menos os carros patrocinadores da bolha. É tanto carro que desanima. Nem stock, nem tênis, qualquer outra coisa é melhor que isso.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Eu normalmente prefiro automobilismo a qualquer outro esporte. Mas entre Stock Kart Indoor e final de Masters’ Series jogando o 1o contra o 2o do ranking mundial, é ruim de escolher a corrida, hein?

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Porque eu quero, uai.

Luiz Cardoso
Luiz Cardoso
15 anos atrás

Gomes, por um momento pensei que você estivesse exteriorizando toda sua raiva da stock ao pedir pro portuga tirar da corrida e colocar no tenis. Veja se a frase não pode ser lida assim:
“Estava na padaria quando começou a corrida da Estoque, e pedi ao dono que mudasse a TV de canal, porque estava passando um jogo de tênis”.

Ps.: é Stock Gomes…não estoque. Aqui é tudo em inglês (bus stop, cars & girls, one comment, no comment…) menos o nome da stock? porque?

vitão
vitão
15 anos atrás

acho os dois intragável pela TV- jogo de tênis e Stoch crash. Já ao vivo é suportável, às vezes até atraente. Preferi levar os peludos para aliviar o cano de descarga, pelo menos essa m.e.r.d.a eu paguei (e recolho) .

EduardoRS
EduardoRS
15 anos atrás

Eu prefiro assitir até jogo de jogo de xadrez ao invés da estoque bolha andando em oval falsificado. Essas corridas beiram o ridículo.

Eric
Eric
15 anos atrás

Independente do que for….automobilismo é automobilismo.
Não troco por um jogo de mer…que seja!!!!

ACELERADO
ACELERADO
15 anos atrás

Por que os narradores globais são tão despreparados? Como falam besteiras… “ESQUADRA AZUL”?
Será que seja imposto pelo GAVIÃO BUENO, falar tudo que vem à cabeça neste momento?

MSM
MSM
15 anos atrás

Não achei a corrida ruim, esse anel externo é pé embaixo o tempo todo, não dá tempo de piscar. O Ricardo largou em 5º e ganhou a corrida, com um erro do Gomes (que a tv perdeu no momento e só vimos no replay). O Cacá não estava com um carro rápido, e acabou tomando uma bela ultrapassagem dupla. O Ingo não terminou outro GP, conseguiram dar 2 toques nele na mesma curva. Se as outras equipes não melhorarem, a “esquadra azul” (que para mim é verde) vai dominar até o fim do ano. Não achei a batida entre o Valdeno e o Khodair proposital, o VAldeno colocou por dentro na reta e o o outro puxou o carro para dentro e aí houve o toque.

Marcelo
15 anos atrás

Jogão, dava pinta de vitória do Federer mas o Nadal no saibro é quase imbatível.
Já a Stock, coisa para crianças, aliás como toda corrida de carro com carroceria fechada que demora menos que 2 horas, corrida para “gentlemen drivers”, piloto de verdade pilota longas distâncias em carros fechados.

Bugre
Bugre
15 anos atrás

A Final de Hamburgo foi fantastica! A Stock… não sei.

Mara
Mara
15 anos atrás

Valeu assistir a estoque hj para ver o Cacá levar ultrapassagem dupla: Átila Abreu e Ricardo Maurício. Passaram e ele não pode fazer nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar que ontem na superclassificação o Marcos Gomes deu um coro nele hehehe

Eduardo Prado
Eduardo Prado
15 anos atrás

Nadal foi o campeao em Hamburgo.
Eu assisti aos jogos das semi-finais: Federer x Seppi e Nadal x Djokovic. O primeiro jogo Federer ganhou muito facil, nem teve graca; já o segundo, foi uma batalha… 3 horas de jogo com disputas ponto a ponto. Pensei que Nadal nao suportaria a final contra Federer devido ao desgaste da semi-final.
Nao gostava muito de Tenis, mas já comecei a reconsiderar esta minha opiniao.

reginaldo nat rock
reginaldo nat rock
15 anos atrás

Eu tinha acordado a uns 40 minutos (perdi a motovelocidade) fui pra cozinha fazer um café, minha filha (14) estava vendo TV e me disse: Pai, daqui a pouco vai começar aquela porcaria do bate bate, vai querer assistir?
Esperta ela, queria ficar com a tv grande e me deixar com a menor. Tomei um café, acendi um mardito e fui ligar o computador e a tv. Milagre !!! praticamente não teve bate-bate… só que não fiquei ouvindo melda não…a tv estava no minimo. Adorei a dobrada sobre o Caca.
Verdade que a gente acabou tendo muita implicancia com ele por conta de ser filho de quem é, então por osmose, já que o pai é intragável, o filho passa a ser também. O comportamento, faz com que mereça tb ser destratado.
Corridinha tipo F1, fila indiana, sem nenhuma emoção.
Quem não viu, nada perdeu.
Quem viu, perdeu seu tempo. (eu também)
Ta certa minha filha, mil vezes melhor a rotina da F1 que essa porcaria – menos mal – o DNA é bom….

bruno
bruno
15 anos atrás

depois da “esquadra azul” desiste e fui assitir tenis. Jogaço, Nadal sai perdendo o primeiro set de 5 a 1 mas virou pra 7 a 5 e depois ganhou no 3° set. queria uma padaria dessas ai na minha cidade

Wagner
Wagner
15 anos atrás

Assisto qualquer coisa no lugar daquela pastelandia……..até canal do boi é melhor que ver aquela %!$&#da “estoque”

Gugão
Gugão
15 anos atrás

Nadal e Federer são dois tenistas fantásticos.

Eu não os trocaria pelas corridas GENÉRICAS da Lavandaria Stock.

fernando schneider
fernando schneider
15 anos atrás

adoro automobilismo !!!

mas…

federer x nadal !!!

ta pro tennis e pro esporte mundial, como um duelo senna x schumacher ou prost !!!

os caras sao sensacionais !!!

abss

Renato RRE
Renato RRE
15 anos atrás

Camarada

Que padaria era essa, pois na que eu estava (em moema) tambem rolava a final de Hamburgo, que diga-se; foi um baita jogo, o Nadal no saibro é imbativel!
Não perdi nada.

abs

Victor
Victor
15 anos atrás

E reclamam do Galvão. O narrador é um absoluto retardado. Nem sei o nome da figura e nem quero saber, vai ser chato no inferno.
Não vejo mais essa porcaria. Vou de GT3, pelo menos os carros são mais bonitos.

Homônimo/Ce
Homônimo/Ce
15 anos atrás

Certa vez falei sobre a importância do sobrenome .
Entre parênteses, a posição de chegada e de largada. Ao lado o número de vezes em que o locutor falou o nome dos pilotos. Margem de erro de 5% para mais, como para menos e considerando somente a corrida e não levando em conta quando ele falava, em 1º fulano, em 2º beltrano..
Cacá Bueno(5-4) 51
Ricardo Maurício (1-5) 46
Marcos Gomes (2-2) 39
Átila Abreu (4-6) 38
Valdeno Brito (3-1) 27
Allam Khodair (23-3) 17
Antonio Pizzonia (D-17) 16
Tarso Marques (28-7) 13
Thiago Camilo (6-11) 12
Alceu Feldmann (7-8) 11
Ps. menos falados, não registrados.

JackSpeed
JackSpeed
15 anos atrás

de bom mesmo na stock-bolha bate-bate foi ver o C.bueno tomar uma ultrapassagem dupla!cabra arrogante,eu vi a propaganda da nextel que o pessoal fala,tudo bem que é texto e tal mas é bem a cara dele!e o narrador foi de dar dor de dente!minha nossa o cara teve a ousadia de citar Fangio entre outras meldas,socorro!!!

leoengelmann
leoengelmann
15 anos atrás

Stock Car é chato, sem graça, deve ter patrocínio furado até em cueca de piloto. Além do mais, os competidores (?) jogam sujo.

Para dizer jus ao meu sobrenome, viva a DTM!!!

R/T
R/T
15 anos atrás

Nem me preoc upei em assistir a “escroque car”, um lixo de categoria, comandada por babacas, para babacas

E pena, não consegui assistir a DTM

D.Pierotti
D.Pierotti
15 anos atrás

Nadal na cabeça.

Fernando - Recife
Fernando - Recife
15 anos atrás

Na padaria em que estava, rolava um dvd do calcinha preta, provavelmente pirata…

everaldo
everaldo
15 anos atrás

Caro flávio
Apesar dos dois tenistas sempre decidirem vários torneios, cada jogo deles nunca são replays, com vários lances e momentos de genios, ao contrário da nossa estoque, que de emoção e velocidade só pela tentativa do Luiz Roberto de dar alguma emoção a esta estoque.
Abraços e um bom almoço de domingo

Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Socorro por favor. Alguém poderia avisar ao Luiz Roberto (acho que é esse o nome do narrador da Globo) que Curitiba não é a maior cidade do sul do Brasil (Porto Alegre); fila indiana significa que os carros devem andar um atrás do outro e não em fila dupla; Os Sperafico são de Cascavel e não de Curitiba. Estou chegando à conclusão de que para narrar algum evento na “plim-plim” é condição sine qua non dizer um monte de bobagens, pois eles sabem que não serão corrigidos no ar pelos telespectadores mais atentos. Quanto à corrida, até que não foi das piores e também não tivemos nenhuma novidade pois os carros do Matheis estão nível acima dos demais. Abraços.

Adriano Silva
Adriano Silva
15 anos atrás

Flávio, vc perdeu um jogão de tênis. Federer e Nadal são sensacionais, nem senti falta da Estoque mala. Ainda bem que não deixaram mudar o canal da TV. :)
Abraços

edu
edu
15 anos atrás

a transmissão ficou a desejar..
ou já é implicância minha?

ANTRAZ
ANTRAZ
15 anos atrás

Nadal! No saibro é imbatível.

dr stock
dr stock
15 anos atrás

maluhy? quem?