você se lembra…

SÃO PAULO (folga é bom) – …dessa Lola? Pois é, a do Avallone. Mas não é bem ela, a original. É uma Lola T70 pintada como a do Avallone. E neste site aqui há muitas outras, na dica do Ibsen Pinheiro.

Legal saber que o velho Avallone é lembrado lá fora. E mais legal ainda é saber que tem tanta Lola por aí.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Os anos 70 foram pródigos em termos de carros sensacionais. Aqueles protótipos povoam o imaginário de qualquer fã de automobilismo, principalmente em se tratanto de Esporte-Protótipo. É assisitr o filme 24 de Le Mans e babar. Abraços

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

É importante lembrar e conhecer coisas do passado, sem as quais não se pode ter uma idéia sobre a evolução do Automobilismo. O Avallone, por exemplo, tem seu nome registrado entre os maiores malucos que tiveram coragem de empreender aqui nesta terra onde tudo era dificuldade e improviso. E a Lola, uma das maiores tradições em acerto de chassi, bom design e aerodinâmica com motores fortes. Receita perfeita para andar na frente e deixar lembranças inesquecíveis. Valeu.

amaral
amaral
15 anos atrás

Como é bom ver gente usando bem a grana que tem!!!!

Sergio
Sergio
15 anos atrás

a dica não teria sido do Ibsen Otoni Pereira?
Ibsen Pinheiro????

dado andrade
dado andrade
15 anos atrás

Com a historia de chamar o Grande Antonio Carlos Avallone de Velho,me saiu uma biela pelo meio do bloco.O Matuza aqui acordou.O Avallone e eu fizemos muita arte juntos.A maior foi numa 25 Horas de Interlagos,que apos problema com cardan logo no inicio e apos voltarmos a prova em ultimo,varias voltas atraz,quando faltavam aprox. 3 horas para o termino,ja eramos terceiro!!!O Avallone me dizia Dadao,fique quieto que vamos vencer nem que seja na caneta.Nao deu por pouco pois ele escapou na entada do S e ficou encalhado.chovia muito.Mas nos divertimos demais.O TRIO era formado por mim mais Avallone e outra grande bota do nosso Automobilismo,o saudoso MARINHO AMARAL.Equipe era a HD Racing %!$&#saudade Sds Dado Andrade

sergio
sergio
15 anos atrás

Dessa época, as frentes do carros eram as coisas que mais me chamavam a atenção.
Porsche 917, Lolas, Ferraris, Matra… Esses quatro faróis, e “pequena” entrada de ar, eram – PQP! – bonitos de mais.

Claudio Arantes
Claudio Arantes
15 anos atrás

Esse visual da T-70 do Avallone tinha uma pegada mais norte americana, diferente das inglesas.

eduardo pereira
eduardo pereira
15 anos atrás

RUN LOLA ,RUN

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Agora falta aparecer uma 96 do querido normam

Claudio
Claudio
15 anos atrás

A Lola ainda fabrica a T-70 sob encomenda. Bem que poderiam ser fabricados por aqui os protótipos que utilizavam motor VW a ar e se fazer um campeonato fora da política caça-níqueis de uns e outros…