300

SÃO PAULO (nada como um dia depois do outro) – Barbeiro num domingo, herói no seguinte. É Ryan Briscoe, que tirou a lindinha da Danica Patrick das 500 Milhas de Indianápolis na semana passada e, neste domingo (conhecido como “ontem”), venceu em Milwaukee, ajudou a Penske a sair de uma filinha de quase um ano sem vitórias e deu à “Ferrari americana” seu 300º triunfo na Indy.

Não vi a prova, mas o relato de Bruno Vicaria está aqui, então é como se tivesse visto.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
15 anos atrás

A sorte veio a cavalo (muitos cavalos, diga-se). Depois do mico, conseguiu diminuir o erro. O Piquet Jr. precisava de uma sorte dessas.

Zé Maria
Zé Maria
15 anos atrás

Dois comentários, o primeiro para o Marcelo Ivo: Simples, filhinho, se são chatos, dá área e pronto, quer mais fácil que isto?
O segundo, para os que não acham o blig chato, como o Marcelo Ivo:
e no fim das contas, quem marcou a vitória de nº 300 foi o gringo e não o tal de “homem-aranha”!! (kkkk)
Abraços e até 6ª no “Ilha”!
Zé Maria
PS: Eric, perdi o seu e-mail, depois você pode retransmitir, por favor! Tks

Marcelo Ivo
Marcelo Ivo
15 anos atrás

a próxima corrida é com transmissão ao vivo pela BAND.

isso que dizer que teremos o prazer de ouvir o Luciano do Vale \\o/

ahhhh….e o mais importante… teremos o retorno de vários pilotos… Bernoidi….Riscoe….Hunter Real…Don Weldon…dentre outros astros do automobilismo.

já perceberam como nada mais presta? a F1 é uma chatice…a narração é uma chatice…a Indy e Nascar são uma chatice…a narração é uma chatice….
não que seja esse o meu ponto de vista….mas a maioria dos comentários segue essa linha
aliás….grande parte dos comentários nesse blog sim…são uma chatice.

Luciânus do Valle
Luciânus do Valle
15 anos atrás

Caro Sérgio, o queridíssimo Vitinho Meira é sobrinho do meu também queridíssimo vice-presidente da Bandeirantes. Por isso eu e meu também queridísimo amigo o Herman Monstro usamos de tanta simpatia para com o piloto nas transmissões. E a todos aqui, visitem Porto de Galinhas, salve o nordeste, viva o etanol e, cá entre nós esses americanos são simpaticíssimos.

Eric
Eric
15 anos atrás

Como já foi dito em um post anterior,o Vitor Meira é sobrinho de um diretor da Band.

sergio
sergio
15 anos atrás

Acho que perdi alguma coisa… Quem é o filho do patrão que você entregou?
Apesar de bater o cartão aqui todo dia e varias vezes, acho que “comi mosca” em algum post. Por favor, será que alguém pode me auxiliar e desvendar esse mistério para mim?
Aqueles meninos da Band são levados da breca, não dão ponto sem nó e adoram passar um “lero” nos telespectadores. Como diria aquele famoso filósofo:”….eles são uns fanfarrões…”

veber
veber
15 anos atrás

essa categoria está ficando boa novamente, tem tudo pra melhorar, só falta acrescentrar pelo menos mais 02 provas em circuitos normais,,,, infelizmente a band não passou a corrida, em minha casa só tem net, na net só tem sportv, na bandsports parece que passou mas não pude ver,,,,,,,,, alguem poderia me informar, pelo que estou sabendo pra participar de uma temporada na F-Indy fica na faixa de 4 a 5 milhões um piloto,,,,, uma equipe com 02 pilotos gasta em média 10 milhões, estou certo?? por favor me informem, parece que tem pilotos que estão correndo com menos de 3 milhões,,, é uma boa alternativa pra quem gosta de monospostos e não teve chance na F-1,,, é barato e mais fácil de arrumar patrocinio,,, grato,,, veber

Pedro Bresson
Pedro Bresson
15 anos atrás

don gomes,
o sr. está vivo?!

R/T
R/T
15 anos atrás

Foi boa a corrida, valeu ter assistido

Germano
Germano
15 anos atrás

lembrei do de Cesaris naquela corrida q ele tirou o Caffi q tava garantindo pódio pra Dallara e quase apanhou…depois ele conseguiu o pódio…o mundo dá voltas…

L del Valle
L del Valle
15 anos atrás

Não vi a corrida, estava narrando meu futebol querido. O Brian Ryscoe ganhou mesmo? E o Bertoldi ? Foi bem?

Valério Paiva
Valério Paiva
15 anos atrás

Flavio, uma correção. Não é a 300 da Penske na Indy, são 300 contando as outras categorias. Na Indy foram 135 por três organizações diferentes (Usac, Cart e Irl), 76 na Nascar, 22 na America Le Mans, 15 na Can-Am, 30 na Trans-Am, uma na Formula 1, Mundial de Endurance, IMSA e outras.

Fifinho
Fifinho
15 anos atrás

Foi um resultado injusto. Tony e Helinho mereciam ter ganhado. E se não fosse a batida, Vitor Meira completaria o pódio.

Rafael Marin
Rafael Marin
15 anos atrás

Flávio,

Bom dia!

Acredito que deva ser a 300 vitória da Penske em TODAS as categorias:

A vitória de número 99 na INDY (ou similares) aconteceu com o Paul Tracy em 1997… A de número 100 com o Gil de Ferran em Nazareth no ano 2000….
Não houveram 200 corridas de Indy (e nem a Penske ganhou todas) entre 2000 e 2008.

Seria possível verificar? Ou pelo menos corrigir o texto? Por exemplo, o título no Grande Premio diz: “Vitória de Briscoe é a 300ª da Penske na Indy”…. O texto diz: “A conquista deste domingo marcou a 300º da história da organização liderada por Roger Penske”…

A Penske corre na Nascar e na ALMS e provavelmente em outras categorias… Acho que só arrumar o título da notícia no Grande Prêmio e a sua postagem aqui no Blog!

Abraço,
Bom dia,
Rafael

Eric
Eric
15 anos atrás

Como eu já havia dito em um post anterior,a “lindinha patrick”poderia ser um pouco mais espertinha e ter ido mais próximo ao muro dos boxes…e não na linha amarela…com um pit stop lotado de gente saindo de lado,patinando, voltando do reabastecimento,todo cuidado é pouco….

vitão
vitão
15 anos atrás

tem dia que você é bestial, outros é só uma besta mesmo….

Kennedy
Kennedy
15 anos atrás

Infelizmente o horário dessa corrida coincidiu com o mundial de SBK, que era uma corrida muito mais interessante de se assistir. Mas, por força de contrato (palavra dos comentáristas, kakakaka) eles tem que transmitir a Formula Indy. Na verdade é por que o filho do patrão corre lá.
Foi uma corridinha sem sal até quando o Briscoe resolveu arriscar tudo, quase beijando o muro a cada volta pois não tinha nada à perder mesmo. Ganhou por que arriscou o próprio pescoço já que estabava na berlinda.
O lado tragicomico das narrações e ver como os narradores e comentaristas realmente torcem para o filho do patrão, reparei isso depois que o Gomes entregou os caras. É vero Gomes, torcem mesmo e ainda secam os outros com uma tremenda força.

Welington da Cunha L
Welington da Cunha L
15 anos atrás

Ferrari americana o catzo.

Está mais para McLaren, que inclusive Roger Penske correu com os carro da equipe inglesa na Indy na F1.

Destaque nessa vitoria foi os conselhos que Rick Mears deu para o Briscoe.

Briscoe tem talento, até Dixon reconheceu depois dessa prova e disse que em 2005 quando foram companheiros de equipe, o aussie teve azar.

Foi o primeiro campeão da F3 europeia e andou muito na ALMS de Porsche RS Spyder da Penske. Alem do quinto lugar no BrickYard em 2007.

Ele é bota!!

De qualquer forma, essa pintura da Penske é demais. Que saudades.