baguetes (1)

SÃO PAULO (tudo como dantes) – Sem surpresas, começaram os treinos em Magny-Cours, onde a normalidade deve voltar à F-1 depois das corridinhas doidivanas de Monte Carlo e Montreal.

A Ferrari, que fez dobradinha no ano passado, cravou o melhor tempo com Massa na primeira sessão de hoje, quase 0s7 à frente de Hamilton, o segundo. Kovalainen foi o terceiro e Raikkonen, vencedor de 2007, o quarto.

Kubica sentiu o peso da volta à realidade e terminou em quinto, com Alonso em sexto. Nelsinho não foi tão mal, em 11º. E Barrichello, que na França bate de verdade o recorde de GPs disputados, ficou em 15º. Destaque do primeiro treino? Sebastian Vettel em oitavo.

É só o comecinho dos trabalhos em Magny-Cours. Mas já vai se desenhando um fim de semana vermelho, com Felipe favorito, a continuar metendo tempo em Raikkonen nos treinos, como vem fazendo com frequência.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eric
Eric
15 anos atrás

William
As colunas do Ingo vem APÓS as corridas da Stock.

Zé
15 anos atrás

Fernando,
essa coisa de ufanismo é de uma ingenuidade franciscana. Uma grande bobagem. Faça como todos os torcedores do mundo: torçam pelos pilotos de seu país. Quantas vezes já vimos bandeiras da inglaterra, finlândia, espanha, com os nomes de seus pilotos nelas escritos?? Há, no entanto, duas execeções: Brasil e Itália. Explico: Na Itália, torce-se pela Ferrari. No Brasil, tem-se vergonha de torcer por brasileiros. Podem nos achar ufanistas……

Michael Shumacher
Michael Shumacher
15 anos atrás

Podem apostar, o próximo piloto da Ferrari já esta sendo observado e não é ninguem tão falado assim. Seu nome? Sebastian Vettel.
Herr Gomes, esta você vai ficar me devendo.

Goiano
Goiano
15 anos atrás

Concordo com o Max parabens pela transmissão dos treinos eu acompanhei do meu escritório.

F.G. antes tinha esta opção?

William
William
15 anos atrás

Flávio, não muito relacionado com o tópico, mas o que aconteceu com as colunas no Ingo? Não acho o link na página do grande prêmio. Alguém sabe?

Goiano
Goiano
15 anos atrás

Agorinha acabou os treinos e Alonso superou o Felipe e 078 milésimo de segundo. vuando baixo e Felipe quase bateu, mas esta em segundo.

Roberto Martinez SBC
Roberto Martinez SBC
15 anos atrás

Espero que Massa continue mais rápido que kimi, mas principalmente pense bem na estratégia, porque ano passado tomou um pau do finlandês lá …

Max
Max
15 anos atrás

Flávio, Parabéns pela disponibilização da transmissão ao vivo pelo Grande Prêmio.

Fifinho
Fifinho
15 anos atrás

serão os primeiros pontos de Nelson

Fernando Carmona
Fernando Carmona
15 anos atrás

Pode até ser ufanismo, mas como é gostoso ver o Felipe Massa metendo tempo no Mathias e cia.
Abraços