enquanto isso, no sul…

SÃO PAULO (Chico, achou os caras?) – …Cacá Bueno, com uma largada espetacular, venceu pela terceira vez no circuito gaúcho, numa corrida cheia de acidentes violentos no início e com um final bem bacana, o Valdeno Brito tentando passar o filho do primeiro-locutor sem conseguir. Aliás, os três primeiros chegaram bem próximos. E ainda houve o suspense da volta de Valdeno do reabastecimento. Achei que sairia na frente de Cacá. Não saiu.

Mas foi uma corrida disputada, melhor que a média da categoria, embora seja bem difícil ultrapassar em Santa Cruz do Sul com esses caminhões desajeitados da Stock.

Ah, e notei a ausência do professor careca que explica por que os pneus são redondos. Por isso mesmo, ao terminar a transmissão me senti menos informado do que de costume…

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
15 anos atrás

Assisti a categoria máxima do automobilismo nacional.

Reclamem, mas, vá, lá, foi divertido o bate-bate, a lama, esfrega-esfrega na largada, etc. etc. Afinal, esse é o princípio lúdico que a CBA exulta…

antonio
antonio
15 anos atrás

A propoganda da Nextel foi muito legal .
O texto é bom e a agressividade do Cacá faz parte do contexto . Ele está desabafando sobre a quantidade de bobagem que falam dele , que está lá porque é filho do Galvão .
Digo bobagem porque é mesmo . Dentre os que estão lá , e diga-se que tem muito f-1 aposentado lá , ele é senão o melhor , seguramente dos melhores .
Achei uma boa propaganda e uma ótima resposta dele a estes bobinhos despeitados .

marcelo ivo
marcelo ivo
15 anos atrás

na Nascar também tem um “dr. estoque”…
alguem teve a oportunidade de ver a corrida da Nascar hj? foi num circuito misto….foi sensacional

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
15 anos atrás

(atrasado?)
O Dr. Stock, para quem não sabe, é o Belmiro Jr. Foi (é) professor na Escola de Pilotagem Interlagos.
Chegou a correr com Lister Storm do Alcides Diniz em uma Mil Milhas.

vitão
vitão
15 anos atrás

suportei até o início do demolition derby. Daí preferi sair com os peludos e dar uma volta. Afinal, m.e.r.d.a po m.e.r.d.a, a deles eu pago. E parece que o consumo de salvia defumada contaminou o grid, o locutor, etc. eu hein .

Waguinho
Waguinho
15 anos atrás

Para Anna Barros,
Como eu disse ,se ele está na posição que está hoje,deve ser porque ele merece.Eu não gosto dessas corridas e pronto,pelo comercial ,ele enfatizou de quem ele é filho,totalmente dispensável.
E daí que ele é carioca,por mim ele pode ser até marciano.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
15 anos atrás

“Ah, e notei a ausência do professor careca que explica por que os pneus são redondos. Por isso mesmo, ao terminar a transmissão me senti menos informado do que de costume…”

HAHAHAHAHA, genial!!

Não vi a corrida e creio que não perdi nada.

Anna Barros
Anna Barros
15 anos atrás

Flavio Gomes,um colega ai internauta disse que no comercial,Caca esta agressivo.Nao achei.Achei-o decidido e gostei muito da propaganda.Pra mim uma das melhores da Nextel junto com a de uma presidente de uma fabrica de cosmeticos cujo nome eu nao lembro.E Caca ,carioca,sera tri. Abraco,Anna

Jonathas Nascimento
Jonathas Nascimento
15 anos atrás

A pergunta que não quer calar: O que será que o Luciano Burti disse quando levou bandeira preta: “Ainda bem que os caras desclassificaram o carro certo!”, o dele é claro!” Bem feito!!!

Demerval Caixeta Jr
Demerval Caixeta Jr
15 anos atrás

Tentei assistir a corrida, mas já na primeira volta, ser obrigado a ouvir aquela musiquinha de fundo fajuta…. Tenha dó! Isso me fez mudar de canal e acabei parando na ESPN onde pude assitir a entrevista que o Juca kfouri fez com o Hugo Oyama. Muito mais proveitoso.

LUCARO
LUCARO
15 anos atrás

ALGUÉM SABE INFORMAR PORQUE O RENATO RUSSO NÃO CORREU NA COPA VICAR?

Tatú
Tatú
15 anos atrás

Notaram que as pick-ups ( tem hífen? ) de resgate ajudaram a Kgar ainda mais a pista, quando do resgate de alguns carros? Amadorismo, incompetência, non-sense ? ( tem hífen de novo ? )

Waguinho
Waguinho
15 anos atrás

Eu não assisto essas corridas de bolhas,mas vi uma propaganda da Nextel com o cacá,é mais ou menos assim ele vem caminhando e dizendo em tom agressivo que foi campeão disso e daquilo e que comeu muita poeira e bebeu muita gasolina e que ralou muito para chegar onde chegou,até aí tudo bem.Mas no final do comercial ele tinha que dizer que o seu sobrenome era Bueno e tinha muito orgulho disso e blá ,blá…
Fazendo assim ele de certa forma enfatiza o que a maioria das pessoas pensam : Ele está lá porque tem um “paitrocinío”.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

E a musiquinha nas primeiras e últimas voltas… Coisinha mais sem graça, corrida com fundo musical e o locutor alucinado berrando em cima.

MSM
MSM
15 anos atrás

Só o Cacá para quebrar as sequências de vitórias do “esquadrão” azul (verde para mim). O Duda largou mal, se complicou e atrapalhou os outros que vinham atrás, e o Cacá veio por dentro e apareceu depois da 1ª curva em 1º. Na hora fiquei surpreso quando vi o Cacá na frente, já que ele largou em 5º, mas depois ele aumentou a vantangem para os outros e só foi alcançado, por causa do safety-car, que entrou devido aos vários acidentes que teve no começo da prova ,já que a pista estava úmida e muito suja. Destaque para a transmissão em ter mostrado o acidente do Átila na câmera on-board, conseguimos ouvir o som do motor e da batida, além da capotagem. Show.
Depois do pit, a corrida deu uma acalmada, e o Valdeno só não conseguiu ficar a frente do Cacá porque na volta rápida em que ele vinha, pegou um retardatário que o tirou segundos preciosos, mesmo assim deu pressão no Cacá, trazendo o Kodair junto, mas o Cacá conseguiu com muita competência chegar na frente neste circuito em que ganhou 3 vezes e chegou em 2º lugar 1 vez.
Obs. 1 – Esse Burti é muito ruim, sempre acaba fazendo besteira e dessa vez a direção da prova o excluiu pela batida que ele deu.
Obs. 2 – O Dr. Stock ficou de fora, porque não teve tempo, já que a corrida começou colada no treino da F1. VIVA!!!
Obs. 3 – Amanhã no Auto Esporte, matéria sobre a GT3. Cuidado Stock.

Treviso
Treviso
15 anos atrás

Caminhões da stock, com certeza, heróis são os que pisam a 250km/h nessas barcas. Chega, deu pra bola, quero ver uma categoria com nível internacional(TC2000 dos gringos nem se compara) e outro festival de acidentes na prova.
Tenho lembranças lastimáveis da stock, lembra o Muffato trepando noutro carro em Interlagos? Aquele medíocre do Tiago Camilo dando toques e empurrando os outros? os acidentes sinistros horríveis para a competição(Salles sabe bem), a CBA uma piada de organização, em suma, o Brasil colônia se adequando aos lixos do resto do mundo, ultrapassados, inseguros, um V8 carburado, sem mais porque fico vermelho de raiva só de pensar.
Uma tragédia moderna, opalões eram conceitualmente mais modernos em 1978 do que em 2008, usem monobloco e motores que estão no mercado, não uma gaiola mal feita com uma casca bem pintada em cima. Como diz minha sogra “Por cima sedas e rendas, por baixo Deus que me defenda”. E que defenda os pilotos também, embora grande parte deles(uns riquinhos de %!$&#não possuem méritos desportivos suficientes.

Rodrigo
Rodrigo
15 anos atrás

Da série perguntar ñ ofende … é sério ! Ñ sei msm.
Quem é o professor careca !?
Flavio Gomes me decepciona mais uma vez ! Se ele conhece o “carequinha”, é pq ele vê corrida da Stock ! Isso é grave !
Se bem que aquela parada de Nascar com carros se encochando naqueles círculos tb é um porre !

Dú
15 anos atrás

Santa Cruz . Santa Cruz esta pista. A moçada da Motovelocidade que o diga! Tipo pista do Sul, onde quem manda é o pé direito. O pulo do gato do Cacá foi decisivo. Agora, se não tivesse a grade da plimplim, cujo ibope deve ter sido lá embaixo, esta corrida deveria ter sido sob SC desde a primeira panca nos pneus.
O ministério da Saúde deveria fazer um anti-doping no departamento comercial da dita cuja, e os pilotos criarem vergonha na cara, pois a negada aliviou vendo a confusão. Quanto ao Dr. Stock, nada contra o cara, mas o personagem, saiu pois o CRM era frio. Ou foi o patrocinador que vazou da fita?

Felipe Pereira
Felipe Pereira
15 anos atrás

E aquela musiquinha infernal na largada?

Reinaldo
Reinaldo
15 anos atrás

O Flávio deve se lembrar muito bem da melhor aula do Dr. Stock até hoje :

“Doutor Stock, quem deve vencer hoje?”

“Hoje vencerá aquele que for o mais rápido.”

mudou minha vida,,

reginaldo nat rock
reginaldo nat rock
15 anos atrás

É. Pra passar o tempo enquanto não começava a GP2, assisti o desfile bate-bate.
E que bate-bate, diga-se.
Teve de tudo um tanto.
O que os carinhas se procuram é um primor.
Realmente o pulo do Cacá, foi espetacular e, fora isso. nada mais muito digno de nota, salvo o desfile pelo barro e a desclassificação do Burti por conduta anti-desportiva. Que será que passa na cabecinha (cheia de merdha e sabe-se se lá outras coisas) dessa turma hein?
E nem vou dormir essa noite pela falta da explicação do dr. who ?

Rodm
Rodm
15 anos atrás

Não sei se peceberam o desentrosamento do repórter nos boxes. Não esperava o narrador parar…

André Luiz
André Luiz
15 anos atrás

Eu nunca assisti uma corrida de stock, será que tô perdendo muita coisa ?

Rodrigo Dias
Rodrigo Dias
15 anos atrás

realmente, mudou minha vida o dia que o Dr Stock disse que com o cambio quebrado um carro nao ganharia a corrida…

fonthor
fonthor
15 anos atrás

So não deu para entender por que o Waldeno não usou 5 chances de NITRO e passar o Caca’.E a pista e’ estreita e muito mal ajambrada.E ainda ,que categoria manipulada.

Carlos Sato
Carlos Sato
15 anos atrás

Minha mãe sabe mais de stock car do que o Dr. Stock…