“nada de novo”

SÃO PAULO (por enquanto) – Quando fui colocar o link da coluna Warm Up aqui, me lembrei de um título de “A Gazeta Esportiva” uns anos atrás, época de férias dos times de futebol, mas o jornal tinha a obrigação de dar pelo menos uma página de cada clube grande de SP. Aquele marasmo todo, ninguém sendo contratado, ninguém vendido, nenhuma contusão no treino e o redator sapecou no alto da página, em letras garrafais, a manchete muito atraente: “Nada de novo”.

Quando vi aquilo, morri de rir. Quem é que ia ler aquelas matérias? Nada de novo? Sensacional. É o caso hoje. Porque a coluna acabou sendo a mesma postada aqui no começo da semana, sobre a permanência de Max Mosley na presidência da FIA.

Portanto, nada de novo…

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Formiga
Formiga
15 anos atrás

Oi Flávio. Sem moralismo hipócrita, acho que a FIA não deixa de ser uma granda CBA, ou pior, Federação Carioca de Futebol, nos tempos do Caixa D’Água, ou A CBF. Nada a ver com a capacidade dos dirigentes, mas sim à forma como eles são eleitos e trocam estas eleiçoes por favores.

Breno Peixoto
Breno Peixoto
15 anos atrás

Gostei da retórica…

Dú
15 anos atrás

Nada de novo? o Lavabo do Max.
http://race.blig.ig.com.br/

Zuquim
Zuquim
15 anos atrás

Esse Gomes…
Os textos dos posts estão se superando.

Fowler T Braga Filho
Fowler T Braga Filho
15 anos atrás

Tudo como sempre. É verdade. E como o FG colocou no site, ainda bem. Esta história toda veio à tona por uma questão de poder. E como diz um amigo vereador, poder é a única coisa que interessa ao político.
E a FIA não é exceção à regra. Queriam derrubar o Mossley para tomar de assalto a FIA. Não se esqueçam que o presidente da FIA já foi piloto. Não vem ao caso se bom ou ruim, mas viveu o “lado de lá” e sabe o que é melhor para o esporte.

Michael Schumacher
Michael Schumacher
15 anos atrás

Eu não poder deixar de comentar sobre Herr Mosley. Assiste parte do video postado no YouTube e não achei aquilo nada mole, o velhinho foi sacaneado e sacaneou todos os que pensavam nele como um homem sério. A FIA parece a Camara dos Deputados brasileira….acaba tudo em pizza, no caso Mosley acabou no chicote também, ehehehehe.