Por coincidência ,hoje, o valor pago nas estradas paulistas subiu 11.13% Justo???.Pobres paulistas,pagam o pedágio mais caro do Brasil!! Espanhois e outros riem à toa.
Tô aqui olhando a foto de novo, e qué sabê ?Não é Challenger pô**a nenhuma. Achei a blindagem da torre pouco inclinada, a altura excessiva, e as esteiras (!!) Diehl , alemãs.
Conclusões : é um Leopard II alemão, barras de torção sim, e eu realmente tô com a memória rateando.
SÓ A MEMÓRIA…!
Por enquanto…
Bullitt Kowalski
15 anos atrás
Se esse caso aplicasse no Brasil, seria um veículo isento, por ser militar.
Não sei como é lá na terra da rainha.
Rubem Rodriguez Gonzalez
15 anos atrás
É um test drive do “cariocar” novo veículo feito para podermos trafegar aqui pelas pacatas e sossegadas ruas do Rio de Janeiro, e pelo visto em breve em todas as grandes cidades brasileiras
Cristiano, o ruivo
15 anos atrás
Cars & Boys com certeza, mulherada se amarra em marmanjo de uniforme…
Marcelo Giacomin
15 anos atrás
Aquila na frente logo abaixo do centro dos faróis é uma placa???? Em japonês ou chinês???
Ou eu que to ficando doido? rs
Abraços
Rodrigo Moraes
15 anos atrás
Talvez não seja por eixo, mas sim por massa, o que aliás seria mais justo. Meu carro tem dois eixos, o caminhão tem seis, mas ele destrói a pista muito mais de três vezes mais que meu carro. Mais injusto que isso, só moto pagar pedágio…
Alejjandro
15 anos atrás
Deve estar saindo da França, depois de arrombar a Ferrari do IceMan…
É um Challenger britanico, em produção há umas três décadas. Levou uma LAVADA de um modesto brasileirinho em 87, junto com seus “colegas” da França e EUA.
Lá atrás tem o sprocket , roda dentada de tração, “no ar”, assim como na extremidade dianteira,que é uma roda “esticadora” da esteira. Os rodantes, aqueles embaixo, rente ao solo, se não me engano são sete de cada lado,afixados ao chassi por cilindros pneumáticos independentes que cumprem o papel de suspensão, marca Dunlop (?). São 21 anos passados,desde que o ví pela ultima vez , não procuro no Google, é memória mesmo, e não vou desenterrar minhas fotos antigas agora.
Conclusão : não há eixos propriamente ditos,então é de graça mesmo, como alguns já brilhantemente concluíram sem as minhas elocubrações idiotas. A não ser que alguém deixe de ser preguiçoso como eu e encontre no Google que são barras de torção ( + comum) em vez dos cilindros que citei. Como eu disse ,é muito tempo ( e idade ), e a memória já tá rateando…
jorge roberto alves pereira
15 anos atrás
Que nada, o soldado tá é dando uma bela de uma carteirada na moça do caixa, tipo ” você sbe cum quem tá falandú, sô toridade, libera a passagem senão mando chumbo grosso, bem grosso”.
Goiano
15 anos atrás
É dos pedágios sentido SP – RJ o novo meio de tranporte oferecido para a população.
Quanto aos eichos são dois apesar da imponêcia.
Eric
15 anos atrás
Por ser um carro oficial,acredito que não pague o pedágio,correto?
joaquim
15 anos atrás
FG,
Quem sabe estão só trocando o número dos telefones….afinal, nem soldado é de ferro!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Por coincidência ,hoje, o valor pago nas estradas paulistas subiu 11.13% Justo???.Pobres paulistas,pagam o pedágio mais caro do Brasil!! Espanhois e outros riem à toa.
Tô aqui olhando a foto de novo, e qué sabê ?Não é Challenger pô**a nenhuma. Achei a blindagem da torre pouco inclinada, a altura excessiva, e as esteiras (!!) Diehl , alemãs.
Conclusões : é um Leopard II alemão, barras de torção sim, e eu realmente tô com a memória rateando.
SÓ A MEMÓRIA…!
Por enquanto…
Se esse caso aplicasse no Brasil, seria um veículo isento, por ser militar.
Não sei como é lá na terra da rainha.
É um test drive do “cariocar” novo veículo feito para podermos trafegar aqui pelas pacatas e sossegadas ruas do Rio de Janeiro, e pelo visto em breve em todas as grandes cidades brasileiras
Cars & Boys com certeza, mulherada se amarra em marmanjo de uniforme…
Aquila na frente logo abaixo do centro dos faróis é uma placa???? Em japonês ou chinês???
Ou eu que to ficando doido? rs
Abraços
Talvez não seja por eixo, mas sim por massa, o que aliás seria mais justo. Meu carro tem dois eixos, o caminhão tem seis, mas ele destrói a pista muito mais de três vezes mais que meu carro. Mais injusto que isso, só moto pagar pedágio…
Deve estar saindo da França, depois de arrombar a Ferrari do IceMan…
É um Challenger britanico, em produção há umas três décadas. Levou uma LAVADA de um modesto brasileirinho em 87, junto com seus “colegas” da França e EUA.
Lá atrás tem o sprocket , roda dentada de tração, “no ar”, assim como na extremidade dianteira,que é uma roda “esticadora” da esteira. Os rodantes, aqueles embaixo, rente ao solo, se não me engano são sete de cada lado,afixados ao chassi por cilindros pneumáticos independentes que cumprem o papel de suspensão, marca Dunlop (?). São 21 anos passados,desde que o ví pela ultima vez , não procuro no Google, é memória mesmo, e não vou desenterrar minhas fotos antigas agora.
Conclusão : não há eixos propriamente ditos,então é de graça mesmo, como alguns já brilhantemente concluíram sem as minhas elocubrações idiotas. A não ser que alguém deixe de ser preguiçoso como eu e encontre no Google que são barras de torção ( + comum) em vez dos cilindros que citei. Como eu disse ,é muito tempo ( e idade ), e a memória já tá rateando…
Que nada, o soldado tá é dando uma bela de uma carteirada na moça do caixa, tipo ” você sbe cum quem tá falandú, sô toridade, libera a passagem senão mando chumbo grosso, bem grosso”.
É dos pedágios sentido SP – RJ o novo meio de tranporte oferecido para a população.
Quanto aos eichos são dois apesar da imponêcia.
Por ser um carro oficial,acredito que não pague o pedágio,correto?
FG,
Quem sabe estão só trocando o número dos telefones….afinal, nem soldado é de ferro!