PRENDE EU

SÃO PAULO (será que cabe?) – Foi o Fabiano Corleone quem mandou as fotos. Reparem no Telefunken para o policial falar com a base! Agora, me pergunto… E se for uma quadrilha? Vai colocar os meliantes onde?


Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nelson Pasini
Nelson Pasini
15 anos atrás

FG,
Pior que prender uma quadrilha é imaginar o possante numa perseguição aos bandidos a bordo de um Mercedez.
Nelson

Eric
Eric
15 anos atrás

Tem no Uruguai FG???

vitão
vitão
15 anos atrás

acho que uma escopeta (de cano serrado, porque o cano longo não cabia “drento”) resolvia o assunto. O problema é se a quadrilha fosse muito grande, então eles usavam um reboque para levar a munição.

Dú
15 anos atrás

O Gravador Geloso já achei, agora, uma Telefunken, daquelas que puxava o gabinete, que tinha ondas de tudo que é rádio, tinha 2 mts. de largura. Era a vitrola do final de 60. Alguém sabe?

Victor
Victor
15 anos atrás

As fotos não mostram, mas o carro era equipado com correntes. Amarravam os meliantes que iam a pé. Antes que reclamem de direitos humanos, os meliantes iam em marcha lenta, a josta que lutava para ficar na liderança.

marcelo costa
marcelo costa
15 anos atrás

Pô Gomes usa a imaginação uai…
Coloca o gordinho(sempre tem um) dentro algemado no volante e o resto da quadrilha que deve ter uns 8. Separa 4 na frente e 4 atrás…erguem o meliante(carro com o gordinho dentro) e marcha ate a próxima delegacia…simples!

Zuquim
Zuquim
15 anos atrás

Elementar, meu caro Gomes.
Um comboio destes besourinhos.