MENU

sábado, 21 de junho de 2008 - 16:09Sem categoria

PRENDE EU

SÃO PAULO (será que cabe?) – Foi o Fabiano Corleone quem mandou as fotos. Reparem no Telefunken para o policial falar com a base! Agora, me pergunto… E se for uma quadrilha? Vai colocar os meliantes onde?


7 comentários

  1. Nelson Pasini disse:

    FG,
    Pior que prender uma quadrilha é imaginar o possante numa perseguição aos bandidos a bordo de um Mercedez.
    Nelson

  2. vitão disse:

    acho que uma escopeta (de cano serrado, porque o cano longo não cabia “drento”) resolvia o assunto. O problema é se a quadrilha fosse muito grande, então eles usavam um reboque para levar a munição.

  3. disse:

    O Gravador Geloso já achei, agora, uma Telefunken, daquelas que puxava o gabinete, que tinha ondas de tudo que é rádio, tinha 2 mts. de largura. Era a vitrola do final de 60. Alguém sabe?

  4. Victor disse:

    As fotos não mostram, mas o carro era equipado com correntes. Amarravam os meliantes que iam a pé. Antes que reclamem de direitos humanos, os meliantes iam em marcha lenta, a josta que lutava para ficar na liderança.

  5. marcelo costa disse:

    Pô Gomes usa a imaginação uai…
    Coloca o gordinho(sempre tem um) dentro algemado no volante e o resto da quadrilha que deve ter uns 8. Separa 4 na frente e 4 atrás…erguem o meliante(carro com o gordinho dentro) e marcha ate a próxima delegacia…simples!

  6. Zuquim disse:

    Elementar, meu caro Gomes.
    Um comboio destes besourinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *