MENU

quinta-feira, 27 de novembro de 2008 - 18:20Enigmas & desafios

DESAFIO DO DIA

SÃO PAULO (meio grande, não?) – Vamos ver quem será capaz de dizer quando, onde e que tranqueira é essa que o Ingo, sorridente, pilotou algum dia em sua vida… Foto, mais uma, enviada pelo Humberto Corradi.

47 comentários

  1. Leandro Rinaldi disse:

    Só pode ser Alex Dias Ribeiro

  2. Junior disse:

    Com certeza o engenheiro hoje trabalha na Honda.
    Já o piloto hoje deu a bandeirada no Desafio das Estrelas. Grande Ingo, e depois dizem que o Mansell é que era um leão, hehe.

  3. rubem rodriguez gonzalez disse:

    Um aviso para o nórdico Sérgio “olhos e sangue azul” realmente pelo poço de imbecilidades aqui escritas dá para descobrir que estamos no pa tropi (sic) , ainda bem Sergio, ainda bem… não sou dono do espaço mas um humilde representante da plebe que todo dia acessa o espaço, te aconselho a procurar espaços mais dignos que não comprometam a sua nobreza. aqui é assim mermo…. valeu mano???

  4. Renato Muller disse:

    BMW Sauber 2009, em Jerez, na semana passada. A foto em P&B é só para disfarçar

  5. Gustavo Lucena disse:

    O Ingo Hoffman na verdade foi convidado para colaborar no desenvolvimento do Honda RA 109. Em troca desse martírio, o alemão exigiu, além de uma boa quantia em $$$, aparecer na primeira foto oficial do novo modelo.

    Afinal, se essa bagaça voltar a andar entre os ponteiros, ele baterá no peito e dirá: “fui eu quem tornou isso possível”.

    A Honda está perdida em campo e, para se encontrar, precisa dos experientes de plantão.

  6. Flávio Silva disse:

    Observem que o patrocinio é da BP (British Petroleum), estatal inglesa. A BP nunca teve nada no Brasil, portanto ainda acho que era de um Formula 2.

  7. Flávio Silva disse:

    Deve ser a carenagem de algum Formula 2 que o alemão pilotou antes da nossa Stock.

  8. Armando Vieira disse:

    É o Ingo em uma carenagem do Magnun-Kaimann, que seria usado na Fórmula Super Vê. O Kaimann já era usado na Europa, e se não muito me engano esse bico largo era usado em curcuitos de alta. Alguns carros chegaram a usar essa trapizonga aqui no Brasil, mas na maioria esmagadora das vezes, era usado o nariz convencional do carro.

    Os pegas dos pilotos que usavam o Kaimann com os que corriam de Polar foram sensacionais. Creio que o Kaimann foi superado por falta de desenvolvimento, porque a fábrica era na Europa, enquanto que o Polar era fabricado no Rio. O desenvolvimento dele ficou muito mais fácil.

    O Ingo não chegou a correr com esse “carro” aí, o dele era o #17, com patrocínio da Creditum. Deve ter sido uma foto de propaganda da categoria, ou então de apresentação do modelo aos pilotos. Creio que foi em 1975/1976.

  9. Eric disse:

    Se a cabeça ficar ali,não entra ar para o motor…..hehehhehe

  10. Véi, ói o tamanho da cabeça, o casco do Ingo devia pesar muito!

  11. eduardopha disse:

    Agora sei pq o rubinho prestou devida homenagem ao ingo na ultima corrida do rubinho pela f1 e pela honda,O INGO NADA MAIS FOI DO QUE O PRIMEIRO PILOTO DE TESTES DA HONDA^^

  12. Wagner Oliveira disse:

    Este é o Ingo, usando uma fantasia do tipo Boi-Bumbá.
    Durante a década de 1970, era assim que ele participava de desfiles de escola de samba.

  13. Rafael Aun disse:

    Isso é um triciclo??!?!?!?!

    Cade as rodas de trás?

  14. Jef disse:

    Tem certeza que não é o Guga?

  15. pauloaidar disse:

    Carenagem de F5000…fazendo graça …

  16. gargalhada disse:

    Ingo dentro de uma carroceria de Kaiman SuperVê anabolizado!

  17. Roberto Martinez disse:

    Acho que já mataram.
    É uma carenagem de um Fórmula 5000 em 1975, com o Ingo dentro.

  18. Paulo Coimbra/Coimbra Motorsport disse:

    Local e data desconheço…
    Ingo se preparava para pilotar um Kaimann Super-V
    Este onde esta sentado, é um chassi do Kaimann “Original” alemão
    O construtor brasileiro acho q trouxe um chassi para servir de molde…(engenharia reversa…rsrsrs). Nota´se o bico integral q foi testado e não aprovou por aqui, os Magnum-Kaimann usaram o bico mais estreito. Aliás, a pintura dos carros da Creditum eram as mais bonitas da primeira temporada de super-V em ’74/’75.

  19. Robson Oliveira disse:

    O Ingo pilotava tão seguido nesta epoca, que nem tirava mais o capacete….

  20. Sergio disse:

    Com estas consideraçoes e o poço de imbecilidades escritas acima, logo se ve que estamos no pa-tropi. Triste para nossos pilotos e os nossos valores.
    Que merda
    Sergio

  21. Flavio Costa disse:

    É o novo bico da Honda…

  22. Carlão disse:

    Acho que esqueceram de restaurar as rodas de trás..

  23. Leandro Briese disse:

    Carenagem de F-5000.

  24. Marco De Andrade disse:

    q nada, isso ai eh o ingo tirando férias nos eua, e por causa de estacionar em local proibido, teve que prestar serviços comunitarios, isso ai eh um carro limpa neve (se bem q isso agora a gente deixa pra bmw sauber rsrsrs)

  25. rubem rodriguez gonzalez disse:

    1975, Inglaterra, o carro parece um Ralt de F3 pois os March a partir de 1974 usavam em todas as categorias o seu indefectível bico tipo “limpa-trilho”, já os Ralt usavam esse aí tipo “muralha da china” só palpite… mas acho que não estou muito errado não…. se bem que também não é carro, é apenas a carenagem, que pensando bem….. tá muito “massuda” para ser F3….. pode ser F 5000…. F2 não é pois acho que o Ingo só correu de March… Tico e Teco meus dois únicos e fiéis neurônios estão falhando…

  26. Luiz Antonio Rocco disse:

    Pelo tamanho do bico, mudo minha resposta para um Fórmula 5000 (vale a resposta do Cevert).

  27. Luiz Avila disse:

    Parece aqueles muleques de 5 anos que no natal ganham a primeira bicicleta….hehe..

  28. Sergio Mancini disse:

    Ingo – 1975 – Fórmula 5000

  29. Fabricio de Vasconcelos disse:

    Muito simples! Esta foi uma primeira leitura para o regulamento 2009 da F1. E o Ingo já testou antes de todos!!!

  30. dado andrade disse:

    Deve ser um daqueles BATE BATE que ele estava acostumado a usar quando do seu inicio.Hoje ele eh ANJO !!!! Abs Dado Andrade.

  31. Taffa 2 CV disse:

    Não é o Juba do Juba & Lula??

  32. Denisson De Angelis disse:

    Esqueci de falar…
    O filme ” O Rei Leão ” foi inspirado na cabeleiro do Ingo.

  33. Belair disse:

    Pilotou isso aí ??? Cadê as rodas ?

  34. Denisson De Angelis disse:

    Essa foi é desse ano !!!
    É o BMW 2009 !!!!!

    Abraços

  35. Cesar Costa disse:

    Ingo dentro de uma carroceria de Kaiman SuperVê anabolizado?

  36. Cevert disse:

    O alemão deve estar na carenagem de um F5000, sera?

  37. Luiz Antonio Rocco disse:

    Ingo em 75 na F3 da Inglaterra. O carro: um Ralt ou um March velho.

  38. felipe clark disse:

    Trata-se de apenas uma carenagem de um F3 inglês, não tem chassi aí. O Ingo deve estar sentado numa almofada para simular a altura.

  39. Luiz Evandro águia disse:

    Esse ai na foto é o meu amigo Chico Serra ( foto antiga claro ) sera ?
    abraço
    Luiz Evandro águia

  40. Gugu disse:

    Não, não é o Guga. É o Gagu!

  41. Luiz Eduard disse:

    Nessa foto o Ingo ta com uma mistura de Guga com Barrichello.

  42. Ronald Wolff disse:

    Não é o Guga??!!??

  43. Tapajós disse:

    Olha, não sei não, mas ele tá a cara do Guga nessa foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *