INFORACE, INTERLAGOS

SÃO PAULO (estou com fome) – No ar a análise mais detalhada do mundo de um GP de F-1, no InfoRace, ferramenta exclusiva do Grande Prêmio, que traz estatísticas bárbaras também sobre a temporada toda (voltas na liderança, posição média de largada de cada piloto, posição média de chegada, tudo e mais um pouco).

Veja também as voltas finais do GP do Brasil nos gráficos que comparam os desempenhos dos pilotos e sauba como Hamilton ganhou o título na última curva. É demais!

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
R27
R27
15 anos atrás

No grafico da pra ver nitidamente a queda do Glock e Trulli nas ultimas voltas…… so não vê quem é cego ou mal intencionado……
abs

Luiz Marcio
Luiz Marcio
15 anos atrás

O Massa está muito mais maduro do que o Hamilton e os dois se equivalem em competência. Parece-me que o carro vermelho, no conjunto de circuitos, é melhor. Infelizmente o Felipe não perdeu o campeonato ontem. Perdeu naquelas duas mancadas da equipe e/ou na dele, anterior ao seu extraordinário crescimento como piloto.

Hugo Becker
15 anos atrás

Eu não acredito em teoria da conspiração, não acho que a Toyota ajudou a McLaren. Mas se o Glock perdeu 16 segundos entre a penúltima e a última volta, não seria normal que o Kovalainen, o Webber, o Vettel ou o Alonso perdessem pelo menos mais de 1 segundo, mesmo com pneus intermediários, já que a chuva apertou assim?

P.S.: A Renault tá rasgando dinheiro ao renovar com o Nelsinho…

Pedro Santana
Pedro Santana
15 anos atrás

Correção: 2 abandonos contra nenhum.

Pedro Santana
Pedro Santana
15 anos atrás

Muito legal as estatísticas. Mostra que ano fez o Massa. Liderou mais, venceu mais, baixou mais voltas rápidas. Pena que teve dois abandonos mecânicos contra 1 do Hamilton. Pra mim tá explicado.

Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

Flavio, de cara, duas coisas notáveis:

1- Balela da turma da McLaren quando disseram que estavam com tudo sob controle, de olho no Glock. A diferença de desempenho dele, na volta 70 para a volta 71 foge a qualquer critério e possibilidade de previsão. Pelo ritmo dele, Glock, viam sim o campeonato escapando…

2- Glock não deu mole mesmo. Sua volta 71 foi até melhor que a do Trulli, nas mesmas condições (pneus slick).

mais uma: – Esse Vettel é fera mesmo hein

Marcelo Germani
Marcelo Germani
15 anos atrás

Foi por muito pouco!!!
Este ano para mim ficou marcado com a volta definitiva da emoção na F1, após quase uma década de monopólio de Schumacher. Não tenho nada contra ele, mas era entediante.
Fiquei abismado com o número de vezes que o Nelsinho se acidentou…ele vai precisar melhorar isso caso queira continuar na categoria.
Abraço a todos.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

Pronto: O Inforace detona todas as teorias da conspiração.
Ou vão dizer que Ron Dennis & Cia. forjaram esses dados todos?

Andre
Andre
15 anos atrás

Como usa esta maravilha de ferramenta??

Dú
15 anos atrás

Vai bater um café com mortadela oras. Mas que o Inforace é o bicho é.
Agora, 6 segundos da junção até a chegada é phoda. Uma foto do pneu.

Plácido S B Campo
Plácido S B Campo
15 anos atrás

FG, é que está no UOL uma notícia sobre um jornal da Espanha (chamado AS).
É um absurdo mesmo.

MAS O MASSA FOI CAMPEÃO: Na pontuação antiga… rs rs

Eu, no alto do meu desemprego, ocioso, fiz umas continhas e cheguei à conclusão que o Massa teve 77 pontos contra 75 do Hamilton (pela pontuação de 9, 6, 4, 3, 2 e 1 para os seis primeiros colocados.

Pronto. Temos um campeão. E não se fala mais nisso.

Abs