MENU

Saturday, 1 de November de 2008 - 14:02F-1

INTERLAGOS EM PINGOS (40)

SÃO PAULO (a anta pendurou a faixa) – Momento “Caras” deste blog. Betise Assumpção e Patrick Head nao dividem mais o mesmo leito. Betise, jornalista brasileira com passagens por redações como de “Placar” e “Folha de S.Paulo”, era a assessora de imprensa de Ayrton Senna até sua morte, em 1994. Conheceu Patrick, sócio de Frank Williams, e acabaram se casando alguns anos atrás — não sei quantos, mas foram muitos.

Nos últimos muitos verões, o casal vinha com os filhos para o Brasil, para passar alguns dias no Litoral Norte de SP. A corrida de Interlagos era uma das que Head não perdia por nada. Não veio neste ano. A Williams enviou em seu lugar Sam Michael, que é australiano e precisava de visto para entrar no país. Para apressar as coisas, a equipe teve de dar dois bonés para o cara da Embaixada brasileira (essa história está no “Red Bulletin” de hoje).

Betise voltou a morar no Brasil. E parece que a separação não foi/está sendo das mais amigáveis. Mas como não sou fofoqueiro, paro por aqui.

6 comentários

  1. Muller says:

    Com Patrick Head, convenhamos, nada é amigável…

  2. R. Feijão says:

    Bêtise, em francês, quer dizer bobagem, burrice…

  3. Marcos Micheletti says:

    Vai ver a Betise encontrou uma fita VHS empoeirada e mofada escrito “CONFIDENTIAL”. Mandou limpar e viu as imagens do acidente do Senna, com aquela maldita barra de direção quebrando e a outra maldita barra (da suspensão, fazendo aquilo que nós nem queremos lembrar…). Ficou “P” da vida com o maridão e mandou-o de volta pra casa da mamãe… Esse Patrick Head deveria estar mofando numa prisão de segurança máxima – junto com o Frank Williams, que passaram incólumes pela investigação de Ímola/94.

  4. Jackie says:

    Haaaaaaa conta mais !!!

  5. pedro arnaldo says:

    voce poderia ter colocado a foto da Betise né….
    a cara do Head lembra os inesquecíveis FNMs tupiniquim
    va de retro e sai atrazzzzzz

  6. Harry says:

    FG,

    Que se lixe ela, apesar da polpuda C/C…
    E põe caras nisto

    Abs
    Harry

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *