INTERLAGOS EM PINGOS (46)

SÃO PAULO (chove ou não chove?) – Bom dia, macacada. Demorei para escrever mas já estou na pista há algum tempo. A prioridade, no entanto, era tomar café da manhã. Uma corrida altera sua rotina, sabe como é… Aos domingos, eu normalmente cato a molecada e vamos tomar café na padaria. Ou então comer pastel na feira. Hoje até daria para fazer isso. Mas eles estavam dormindo quando saí.

Antigamente eu chegava bem mais cedo a Interlagos em dia de F-1. Tinha warm up, lembram? Era um treininho legal. Não sei por que terminaram com ele. Aliás, sei. Hoje um carro de F-1 é tão sensível a qualquer coisa que andar cedinho, com temperaturas mais baixas e asfalto em condição diferente da que será encontrada na prova não serve para nada.

Além do mais, a FIA inventou essa história de proibir as equipes de mexerem nos carros entre a classificação e a largada, e por isso o warm up foi sumindo, sumindo, e ninguém mais se lembra de como era divertido, especialmente para aqueles que chegam muito cedo aos autódromos, ver aquela meia hora de preparação final, como se fosse uma passagem de som para um show histórico.

Bem, as arquibancadas já estão bem cheias, o clima está legal, o dia está nublado, alguns pingos caíram quando eu passava sobre aquela última ponte que leva ao circuito (nunca sei os nomes das pontes), a temperatura é de 23 graus e volto daqui a pouco com algumas novidades.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
SSPOK
SSPOK
15 anos atrás

Putz!!!
” Aos domingos, eu normalmente cato a molecada e vamos tomar café na padaria. Ou então comer pastel na feira.”
Deve ser um tanto entediante viver em Sampa, pois aqui no Rio, costumo tomar o café na praia com a molecada, muitas frutas frescas, abertas na hora, abacaxis, melancias, papaia e, muito sol e águas cristalinas!!!!
Este é o Rio que amamos, mas, sinceramente, gostaria de um domingo nublado, com a adorável, gosto mesmo, garoa paulista, e um final de campeonatro de F1 no meu parque preferido, Interlados!!!
Uma pena que não posso estar em Sampa!!!!!!
Parebéns aos Paulistanos pela hospitalidade, e pelo excelente evento!!!!
E que os Deuses consperem a favor do Massa!!!!!!!

Marilia Compagnoni
Marilia Compagnoni
15 anos atrás

eu acordei tarde e perdi o café na padoca

corri pra casa pensando q a globo ia entrar mais cedo, tipo 12pm

doce ilusão…

que vontade de dar um pulo na padoca

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

Comcordo com Jose. A Globo é muito importante. Já imaginou se curva não tivesse perna? Seria impossível narrar corridas. Já pensou ter que dizer tangência da curva? Que difícil e complicado. O cérebro do GB não tem suporte para isso, perna fica mais fácil e mais impressionante, dá para encher a boca com perna.
A corrida em sí deve ser um monstro: pode ter uma perna mais curta, depois uma perna mais longa, depois volta a ter uma perna mais curta; as corridas normais tem duas pernas iguais. Corrida poderia ter trecho ou parte. Qual o problema? O GB deveria ser mais “international” como ele mesmo e a própria RG gostam e dizer “make a long leg”, “make a short leg” e “curve leg”, pelo menos os gringos morreriam de rir.
Tem também os deuses: deuses das olimpíadas, deuses dos estádios, deuses do esporte, deuses da velocidade. Será que tem deuses da formula1, deuses de Interlagos, deuses da Ferrari, deuses da McLaren? E no caso da Honda e Force India? Seriam demonios? Demonios da Honda, capetas da Force India, capetas da Williams. Demonios da falta de velocidade, capetas da lentidão.
Assim quiseram os demonios da Honda que o rubinho não corresse mais na F1…
Tirando os que sabem o que estão vendo e ouvindo, assim que os outros começassem a ficar mais instruidos deixariam de ver a RG na hora, por isso ela tem que continuar assim mesmo, para garantir o publico fiel.
É uma pena que só a RG tenha dinheiro suficiente para satisfazer a sede do Bernie E€€£e$tone.

bruno
bruno
15 anos atrás

…na Vila Madalena choveu forte e ja parou…

Alex
Alex
15 anos atrás

Ponte Jurubatuba, hehe

Alan
Alan
15 anos atrás

Bom trabalho para ti Flavinho.
Café de padaria, esse é um prazer que eu espero jamais desaparecer, sei lá, esse mundo globalizado e cruel em que vivemos vem matando os pequenos prazeres. Sentar na praça, conversar com as pessoas sem se preocupar com a hora. Cinema de bairro. Tudo isso meio que já se foi. Tomara que o café de padaria não se vá também.

jose
jose
15 anos atrás

Estou assistindo (10;31)um festival de horrores na Globo,uma vergonha,a última é uma turma de garis simulando não sei o que,será que essa palhaçada é transmitida em outro pais?Não é possivel,nos já temos o apelido de republica das bananas e essa emissora só mostra idiotices,como é que pode essa emissora ficar ai durante décadas emburrecendo nosso pais,nosso povo,expondo nós todos ao ridiculo perante o mundo inteiro.Sei que somos um prato cheio para qualquer programa humoristico,mas não é culpa nossa,por que não ensinar a esse povo coisas decentes e não essa barbaridade que essa turma de reporteres babacas(da Globo)passam para os brasileiros e para o mundo.
Gostaria que o Flávio Gomes assistisse a essa palhaçada e desse a sua opinião.
Filho,pai mae,avo,avo neto,amigo,professora,empregada,tudo que não interessa a ninguem é mostrado,ora pessoal,ninguem merece isto.

Fowler T. Braga Filho
Fowler T. Braga Filho
15 anos atrás

Bom dia FG

Um bom trabalho para você e equipe, e o que nos resta, é torcer para uma corrida limpa, disputada e que o campeão saia dentro da pista e no braço, sem incidentes.

Paulo
Paulo
15 anos atrás

E aí Lusogomes?!?! Ficaste na esbornia ontem comemorando o empate dos rubroverdi sobre os rubro negros???

Não é nada fácil ser flamenguista, oh vida dura!!! Vergonha, vergonha….

Abraço,

Paulo

RESPOSTA DO FG:

Foi um péssimo resultado para nós. Empatar com esse timeco do Flamengo nunca é bom. Deixamos de ganhar mais dois pontos.