MENU

Wednesday, 26 de November de 2008 - 17:46Antigos em geral

MALAS, ESSES SUÍÇOS

SÃO PAULO (mataram o cemitério) – Recebi a notícia de vários blogueiros. As autoridades suíças querem fechar um cemitério de carros perto de Berna. Alegam que produz muita poluição. Pô, o ferro-velho funciona há 75 anos! Vão enfiar esse monte de carro onde? Por que não um grande museu a céu aberto, como diz a matéria?

Chatos, esses suíços.

10 comentários

  1. Anderson says:

    Nossa!
    é até um pecado, deixar umas raridades destas abandonadas ai no lixo, deveriam ter um pouco mais de respeito pela hisatória dos automóveis; Olha só este fusquinhas que dó dar de ver este modelo que fez parte da vida de praticamente todos, quem numca na infancia o pai teve ou algum parente teve um fusquinha , faz parte de nossa história de existencia!

  2. Eric says:

    Esse Fusca me parece um Split,não tem quebra-vento…..meu Deus…não é possível….

  3. Nick B. says:

    Oi, Fla.
    Oi, tchurminha.

    Olha, seguinte: Se a suiçada quiser mandar para uma propriedade rural do interior de São Paulo, estamos aí.

    Frete por conta deles, né.
    Não tô podendo!

    Beijinho, beijinho…

    Nick B.
    (Beber leite condensado direto da latinha é MARA!)

  4. Artur Machado Yamamura says:

    Certo! Tem que fechar mesmo e expulsar o pessoal de lá!

    Joguem todo esse “lixo” no Brasil! hahaha

    Os carros e peças desse “museu” serão consumidos rapidamente! Imaginem o que deve ter guardado!

  5. Evandro says:

    Deêm uma olhada no link: http://www.autofriedhof.ch/
    Boa diversão!!

  6. João Cesar says:

    “… fungos, musgos e teias de aranha”… Isso é um eco-sistema. Imagina o quanto de plantas, insetos, etc que não deve existir no meio desses carros todos. Poluição que nada. No minimo querme construir um shopping-center no local. Cade o Greenpeace? Por que as 10 mil ONGs (que estão “enchendo o saco” na Amazonia), não vão para la?

  7. Pedro Kelen says:

    Fala FG. Eh cara, eu moro aqui e vou te falar… Suico em geral nao eh chato nao e gosta muito de carro. Chatos sao os caras do Partido Verde aqui. Se nao tem ideia do q os caras fazem ou tentam fazer. Algumas ideias sao muito boas, mas outras radicais demais. Sabe aquela historia de qdo nao tem problema tem q inventar??? Entao… eh bem isso mesmo. Aqui tem muito pouco problema, entao os caras criam um problema e tratam como se fosse o fim do mundo. Aqui, qrem proibir todos os carros 4×4 (no comeco eram soh os SUVs), carros esportivos e tudo mais… dizem q consome muito e poluem muito. Lembra qdo eu fui fazer meu rali?? Entao.. nao consegui pegar placas Suicas poq o carro nao passava no teste de poluicao. TIvemos q imatricular o carro na Franca. As vezes, os caras sao rigidos demais… muito preciosismo. Todo mundo fala q Suico eh rico, sempre muda de carro. Mas a verdade, eh q um carro velho, um 2 tempos ou algo parecido, nunca q passa nos testes e nunca q recebe uma placa. O controle aqui eh enorme.

  8. Fabio Mantovani says:

    “Recentemente, a população da cidade se mobilizou para tentar transformar o cemitério de carros em um museu a céu aberto. Mas a idéia barrou nas autoridades.”

    Ah, vão ser “ecologicamente corretos” na PQP!

  9. Jackie (Futura Fã do # 69) says:

    MUITO TRISTE !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *