MENU

quarta-feira, 11 de março de 2009 - 14:40F-1

CLAP-CLAP-CLAP

SÃO PAULO (cinzenta) – Aconteça o que acontecer com a Brawn GP, está de parabéns o time. Fechar um dia de testes enfiando 1s na Ferrari é uma façanha, mesmo se o carro estiver leve e com motor V12. Em três dias, o time da dupla BB virou a grande atração do campeonato. Ninguém fala da Ferrari, nem de Vettel, nem de Alonso, nem de Kubica. Da McLaren, então… Só se fala mal.

A Brawn GP é o máximo!

157 comentários

  1. cesar hoffmann disse:

    Nenhuma novidade aqui pessoal. Nenhum teste em pré-temporada mostra a realidade. Nem de equipe grande (Ferrari, McLarem),nem das pequenas e novas (neste caso a Brawn). Quem tem muito, esconde para mostrar quando as coisas serão pra valer. Quem não tem, quer usar o momento para brilhar já que quando for pra valer normalmente não tem condições. Pode ate ser que o carro da Brawn não repita o fiasco da Honda, mas dái pra sonhar em carro competitivo, é um pulo muito grande. Apostaria em meio termo. Um carro com motor bom e um projeto que parece repeteco de 2007, onde tiveram bons resultados. A realidade só aparecerá na Australia. Quem viver, verá… Abraços

  2. ADV disse:

    Apesar de tudo oq ocorreu, não podemos esquecer que este carro foi inteiramente projetado e produzido pela Honda. Portanto, méritos para ela, q foi muito correta na atitude de “vender” ( na verdade entregou de graça) a equipe para Ross, ao invés de vender para um grupo aventureiro. Não venham com estória q o q está fazendo a diferença é o motor Mercedes. Se fosse assim a Mclarem e a Force india, não estariam fazendo tempos tão inferiores qto a Honda. Dá-lhe Honda, q é uma marca q, nós brasileiros devemos muito a ela. Afinal os três títulos mundiais do Senna foram conquistados com ela, além de outro de Nelson Piquet.

  3. Kuka Lienert disse:

    Vai Rubinho…… vc é o cara!!!!

  4. Antonio Augusto disse:

    Agora estou entendendo porque Brawn demorou tanto a fechar o negócio da venda da equipe. Na verdade, devem ter aparecidos bons compradores, mas ele preferiu comprar a equipe porque sabia o que tinha nas mãos, senão não iria arriscar seu nome e seu dinheiro… ora, alguém acha que ele se importaria tanto em salvar uma equipe só por conta dos funcionários? Logo em diante, ele vai ganhar patrocinadores e depois, talvez até o campeonato, e depois vender essa equipe por uma grana preta. O cara já é um expert em F1, porreta mesmo. Sorte do Rubens, porque acho que ele vai correr como nunca correu e agarrar a última chance da vida dele na F1. O Button ainda vai ter tempo pela frente para queimar. Mas só nos resta torcer para que isso não seja um sonho, como foi a Stuart que começou bem em 99 e depois afroxou.

  5. Pedro Pereira disse:

    O carro deve ter nascido bom mesmo, mas a falta de dinheiro durante a temporada deve brecar o seu desenvolvimento.

  6. PBG disse:

    FG, to achando que esses ‘temporais’ que a BRAWN anda fazendo podem ser “fogo de palha”.
    Explico: ela faz um bonito nos testes, para tentar captar patrocinadores de ultima hora e sobreviver até o fim do ano.

    De qualquer maneira, so saberemos em Melburne.
    O que acha?

  7. Rodrigo Meira - Niterói RJ disse:

    Sou BRown Racing desde os meus 26 anos.

    Go Ahead !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *